12 maio 2018

Arsenal pode 'atacar' na Luz; Braga deseja jogador do FC Porto

Com a final da Taça da Liga ao serviço do Vitória de Setúbal, a chamada à Seleção nacional e a conquista do campeonato nacional com o FC Porto, Gonçalo Paciência viveu uma autêntica temporada de sonho.
Perante o bom momento de carreira do jovem atacante, o jornal A Bola avança que o Sp. Braga prepara-se para perder a cabeça pelo jogador.
Os arsenalistas ambicionam a contratação do avançado já desde o início da época, mas com as recentes conquistas do filho de Domingos Paciência, António Salvador não tem dúvidas... é para contratar.
Apesar do jogador de 23 anos ter uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, o clube minhoto tem a convicção que poderá chegar a um acordo com o FC Porto - devido às excelentes relações que mantém com o clube da cidade Invicta.
Esta temporada, Gonçalo Paciência realizou um total de 36 jogos - o que perfaz 2105 minutos - e 11 golos na I Liga.

O Arsenal está a preparar uma oferta por Zivkovic, segundo informações adiantadas pela imprensa inglesa. O 'Metro', por exemplo, lembra que as águias falharam a conquista do título e que, por isso, terão de abrir mão de alguns dos jogadores mais valiosos do plantel. O Arsenal, interessado desde há muito no internacional sérvio, poderá então avançar mesmo com uma proposta.


Com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, Zivkovic é um dos jogadores mais influentes na equipa de Rui Vitória e as águias só estarão disponíveis para negociar caso chegue à Luz uma boa proposta. Recorde-se que Luís Boa Morte, 'scout' do Arsenal, marcou presença em vários jogos nesta época para tirar notas sobre o camisola 17.

4 comentários:

  1. Excelentes relações ahahaha a puta do Polvo, por mim desaparecía también.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então? Vens para aqui falar assim da tua mãe?!? A senhora tem de te sustentar de algum modo. Ter vergonha do q ela faz não é motivo para desejar que ela desapareça.

      Eliminar
  2. Ou pagas 25 Milhões, ou põe-te a milhas, cabeçudo ENCORNADO B
    Lembra-te da contratação do Rafa, seu BURRO.
    Já ninguém vai nas tuas cantigas.

    ResponderEliminar
  3. O tipo que no último mês de Novembro divulgou a fotografia de um árbitro espancado acrescentando à inequívoca brutalidade da imagem o comentário "este não rouba mais" é o mesmo tipo que esta semana foi alegremente acompanhado até Fátima pelas câmaras de uma estação de televisão que não quis perder um instante sequer daquela peregrinação jovial e desportiva. Sem memória, que é a sua essência, o jornalismo torna-se cúmplice e parte interessada nos desacatos das chamadas "claques" do futebol. Tomem-se por exemplo os festejos da conquista do título à porta do hotel onde os novos campeões pensavam pernoitar. As tochas a arder lançadas pela congregação de fieis pegaram fogo ao edifício obrigando os jogadores a mudar de hotel a meio da noite. Foi, assim, proporcionada a extensão das transmissões televisivas em directo preenchendo-se as emissões com aquele bónus de conteúdos provocados pela "alegria" do momento.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...