20 abril 2018

Sporting volta a encontrar Ricardinho na final; Braga vence Marítimo e pressiona o Sporting

O Braga venceu esta sexta-feira o Marítimo por 2-0 no jogo inaugural da jornada 31 da I Liga. Os golos da partida surgiram dos pés de Vukcevic, ao minuto 52, e de Paulinho, ao minuto 87, golos esses que não tiveram resposta por parte dos madeirenses. Os minhotos somam assim o décimo jogo sem perder para o campeonato, tendo a última derrota acontecido frente ao FC Porto em fevereiro (3-1).
Esta é também a sexta vitória seguida do Braga em casa, sendo que os minhotos somam agora 71 pontos e colam-se ao Sporting no terceiro lugar. Os leões, recorde-se, entram em campo no domingo frente ao Boavista.

O Inter Movistar juntou-se ao Sporting na final da UEFA Futsal Cup, depois de vencer o Barcelona por 2-1. A equipa do português Ricardinho procura o quinto título europeu e reencontra os leões no decisivo jogo, depois de ter ganho por 7-0 na passada temporada.
Ortiz foi o herói do Inter Movistar, tendo apontado os dois golos da equipa, frente a um Barcelona que marcou por intermédio de Esquerdinha.
Depois de ter sido finalista em 2011 e 2017, o Sporting volta a tentar ganhar um título que, em Portugal, apenas o Benfica conquistou, em 2010. O jogo será domingo às 20:00 (19:00 em Portugal continental) no Pavilhão Príncipe Felipe em Saragoça.

2 comentários:

  1. Que a mais dispendiosa equipa de Futsal da Europa, paga a peso d'oiro pela lavandaria a máfia bancária e o dinheiro escuro dos escuros, SÓ para INVEJOSAMENTE tentar IGUALAR o Glorioso- Sport Lisboa e Benfica na conquistada da UEFA FUTSAL CUP !!!

    Espero que desta vez tal equipa não envergonhe o Futsal de Portugal !...se levarem uma manita já melhoram mas, basta serem DERROTADOS por um de diferença.

    Arriba, arriba, Inter Moviestar !!!

    Carrega RICARDINHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olhà a cabeça do lampiao a inchar!!! encornado: ganham bola!!! corruptos!!! vai malhar com os cornos na ledman!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...