Ricardo Pereira é uma prioridade para o Leicester e o tema foi abordado na conferência de imprensa de ontem de Claude Puel. No entanto, o técnico francês, que orientou o lateral no Nice, recusou comentar temas relacionados com o mercado de transferências.
"Não é o mais importante neste momento. A nossa prioridade é acabar bem a época e ficar na melhor classificação possível. Vamos ver se é possível trazer bons jogadores para o plantel, mas agora não vou falar sobre o mercado de transferências", rematou Puel.
As boas prestações de Yacine Brahimi ao serviço do FC Porto esta época despertou o interesse do Newcastle na contratação do criativo argelino, garante o jornal A Bola na sua edição de sexta-feira. Segundo a informação veiculada pelo referido diário desportivo, que cita jornais argelinos, Brahimi é um dos alvos prioritários de Rafa Benítez para reforçar o plantel dos 'magpies' da próxima época.
A imprensa desportivo da Argélia revela que a SAD do FC Porto está aberta a negociações para vender o passe de Brahimi uma vez que o internacional está a pouco mais de um ano de terminar o seu contrato.
Trabalhadores e representantes sindicais dos clubes de futebol reuniram-se hoje em frente à sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), no Porto, para reivindicar aumentos salariais e a revisão do Contrato Coletivo de Trabalho (CCT). Segundo os manifestantes, em 2016, "a Liga denunciou o CCT e excluiu os clubes de futebol, pretendendo negociar um CCT apenas para sociedades desportivas", o que, segundo os sindicatos, é inaceitável, uma vez que "os trabalhadores dos clubes são a maioria".
"São cerca de 15 mil trabalhadores, excluindo jogadores e técnicos, que abrangem as várias sociedades desportivas e clubes de todas as divisões. Não podemos aceitar esta chantagem e ameaça, em que prevalece a posição do Benfica, que não falta a nenhuma reunião, impondo a sua posição de retirar os direitos dos trabalhadores e impor salários miseráveis", disse Francisco Figueiredo, FESAHT (Federação dos Sindicatos da Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal).
No protesto, em que participaram também elementos do FEPECES, Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços, os manifestantes lembraram que na mesa de negociações, no Ministério de Trabalho, têm sido "apresentados apenas aumentos salariais para quem ganha até 607 euros, deixando de fora a maioria dos trabalhadores, que há oito anos têm os salários congelados".
"Vamos continuar esta luta para reclamar e exigir que a Liga e os clubes respeitem os direitos dos trabalhadores, iniciando uma negociação séria, que não pretenda impor a caducidade do contrato, a retirada dos direitos e salários de miséria", acrescentou Francisco Figueiredo.
O sindicalista considerou que os trabalhadores "não podem aceitar tais posições por serem violentas e destruidoras de toda a regulamentação coletiva e dos direitos conquistados ao logo de décadas", considerando que "a situação nos clubes de futebol é boa, não havendo, por isso, razões para retirarem os direitos de trabalho".
Caramba!!!!Onde há tensão e confusão,o benfica tem de estar metido pela negativa!!!FDJ,coloquem a notícia do Expresso sobre o benfica que saiu na capa de hoje!!!Daria muitos comentários elogiosos aquele clube que está 10 anos á frente dos outros.O benfica vai processar o Expresso e o MP???Respondem lampiões!!!
ResponderEliminarTu queres ver que é no Glorioso que não se paga TODOS os meses, atempadamente, aos seus funcionários ?!...
ResponderEliminarTu queres ver que é no Glorioso que há funcionários despedidos em 2013 que continuam à espera das indemnizações, mesmo depois de os Tribunais lhes darem razão ?!...
Tu queres ver que é no Glorioso que se 'hipotecam jóias e anéis' e receitas futuras para pagar dívidas 'desaparecidas em combate' durante anos, no intervalo do maior jogo da história do futebol mundial ?!
Então o presidente da LPFP, apoiado pelo clube da fruta, corrupção e putedo e lá colocado, com um telefonema desde a África do Sul, pelo Brunalgas e a dótôra Sónia 'qualquer coisa' adepta daquele clube onde "antes puta que Benfiquista", agora me lembrei, Carneiro, de Famíglia !...não mandam nada naquela merd@ ?!
Oh rapaz,eu não culpo os benfiquistas,que não tem culpa,mas com tudo o que tem vindo á tona acerca do que os vossos dirigentes fizeram e fazem,vocês deviam ter no mínimo vergonha de apontar o dedo aos outros!!!Olha lá,não é o orelhas que antecipou receitas pra lá do seu mandato???Esqueceste ou pegaste a doença do teu presidente que não se lembra de nada???
ResponderEliminarRapaz?!...Bom, desde que não seja por Pai, podes tratar-me como quiseres.
EliminarComo adepto do clube da mafiosa 'cúria papal' e da CosaNorte, é desta que acabas a 'trocar' o apelido de Churas por !...CHORAS !!!
Com tudo aquilo que a SANTA INQUINAÇÃO sabe, SÓ quero ver escarrapachado na NET um e-mail ou mesmo uma gravação no YOUTUBE, como as que apanharam Pinto da Costa e o seu amigo Pinto de Sousa, a ESCOLHER árbitros para o seu clube e para os rivais (ou melhor o inimigo BENFICA!) onde alguém do GLORIOSO, vai lá coçar o cocuruto, se apresente a COMPRAR um jogo, UM SÓ !...ou a ajudar o Fontelas Gomes nas a 'nomear' quaisquer árbitros, para si ou para as comadres do cuspo e da fruta !!!
- p.s. -
quanto a antecipações de receitas, não tentes servir de correia de transmissão, daquilo que desconheces.
Pelo que mostra nem uma mercearia conseguirias gerir !...Nem tu nem o Idiota Insolvente a quem repetes a verrina que vai bolçando !!!
Oh tio Artnis,porquê o apito dourado parou em leiria!!!Tu choraste durante 30 anos,só parastes devido ao colinho,tens a lata de mencionar a palavra chorar???Vistes a tua equipa conquistar a europa nos anos 60,quando tinhas 11 anos e a televisao preto e branco,nao morrestes,se eu vir a chorar não morrerei!!!!Enfim,tio,abraços!!!!
EliminarO Benfica é que vende.. jornais, senão estavam todos falidos. Enfim, mais palha para asno comer.
ResponderEliminarOs jornais onde 90% é sobre o benfica,quem é que o consome??Os asnos(benfiquistas)a que tu referes???
ResponderEliminar