26 abril 2018

Piccini de saída? “Ele quer ganhar a final da Taça e ao Benfica”; O criativo argentino que o Benfica deseja

Matías Rosales, criativo argentino do Boca Juniors, 18 anos, está a ser apontado ao Benfica. De acordo com a imprensa italiana, o polivalente médio-ofensivo está há muito na mira do Inter Milão, mas conheceu recentes entraves com a obtenção do passaporte europeu, o que pode travar – ou, pelo menos, adiar – o fecho da operação com os ditos nerazzurri. É aqui que entram os tetracampeões nacionais que, a par de outros emblemas europeus, estarão bem atentos à evolução do tema para tentar amarrar os serviços do jogador.
Internacional sub-20 pela Argentina, Rosales já chegou até a trabalhar com a principal seleção alviceleste, tendo sido chamado por Jorge Sampaoli como suplente na convocatória para o jogo particular do último mês de novembro contra a Nigéria, na Rússia. De resto, o jovem já é por esta altura apontado por muitos no seu país como o 'herdeiro de Riquelme', pela sua qualidade de jogo.

Cristian Piccini tem contrato com o Sporting até 2022, mas o empresário do jogador revela, em entrevista à Renascença, que vai conversar com a direção do clube, no final da temporada. Dario Ristori sublinha que não há novidades sobre o interesse de outros clubes, desvaloriza as notícias que vão saindo sobre a atenção de Arsenal e Juventus, mas anuncia esse encontro com os dirigentes leoninos.
"Falaremos no final da temporada. Sigo as notícias que vão saindo, mas para já não há novidades. Estamos no final da época e o Piccini está concentrado nos últimos jogos. Ele quer ganhar a final da Taça e ao Benfica. Ele está a fazer uma excelente temporada, graças ao trabalho do treinador e graças ao clube. Ele não está preocupado com o mercado", observou o agente.
Ristori reforçou a importância de Jesus no crescimento de Piccini e sublinhou a satisfação do jogador com a mudança para Alvalade. O lateral italiano tem estado afastado da equipa, devido a problemas físicos, mas o empresário argumenta que é uma situação "normal", tendo em conta a sua utilização durante a temporada.
Piccini, de 25 anos, fez formação na Fiorentina e esteve no Betis nas três últimas temporada. Tem contrato com o Sporting até 2022 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

6 comentários:

  1. reparem neste pormenor

    o Rui vitória conseguiu a proeza de em 3 anos ter quase todas as equipas pequenas controladas, começando cada campeonato sabendo que teria bastantes pontos garantidos à partida tipo belenenses, marítimo e clubes que beijam os pés ao vieira por dá cá uns trocos ou uns jogadores ou um autocarro, mas mesmo assim conseguiu este enorme feito...

    para a liga, nestes 3 anos e apenas em jogos contra Sporting e fcp fez o seguinte "score":

    13 jogos
    2 vitórias
    5 empates
    6 derrotas

    para a champions no mesmo período conseguiu a seguinte proeza:

    24 jogos
    8 vitórias
    4 empates
    12 derrotas

    ou seja, tem que se ser muito mau treinador para, apenas se preocupando com os jogos grandes(porque o resto sao peanuts, repito, peanuts, que é para depois nao dizerem que o meu treinador não sabe falar inglês) e mesmo assim em 38 jogos tem um "déficit positivo" de 10 vitórias...

    é uma beca mau digo eu....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es um burro. Qual a equipa que mais jogadores emprestados. Antes de falar do benfica, ve bem como o porto e o sporting ganharam certos jogos. O jesus esteve la com melhores orcamentos, planteis e sim o benfica este ano na liga de campeoes foi bola. Ve bem o jesus do sporting um contentor de jogadores e 3 anos que ganhou.....se es anti benfica e uma coisa, agora fala as coisas como sao. Um treinador que ganha 8 milhoes

      Eliminar
    2. Isso é mm para rir não? Nem de propósito! Grande pontaria! Tens noção que se não fosse o marítimo e o belenenses o Rui estava em primeiro lugar não?
      E, já agora, tens noção de como ganhou o primeiro campeonato? Lembras te onde ganhou os pontos com que terminou à frente do segundo classificado?
      Nem vale a pena continuar. .. mas obrigado pelo apontamento cómico!

      Eliminar
    3. Ri-me porque o paulinho acredita mesmo no que escreveu. E ri-me ainda mais porque o paulinho, não sei porque razão, não quis deixar explícito no seu comentário que contra o paulinhense, o RV tem mais vitórias do que derrotas desde que veio para o Benfica. A esse nível, RV apenas fez o que lhe competia, seguir a história dominadora do Sport Lisboa e Benfica sobre o paulinhense.

      Eliminar
  2. Os dirigentes gaylináceos estão no mais completo desespero. Já só falta lançar denúncias anónimas aos procuradores e juízes, quiçá até os próprios políticos.

    ResponderEliminar
  3. Já conseguiram entrar em contacto com o guarda-redes? Basta roubar as luvas de um para o outro jogar. Usem um macaco para entrar pela janela dos balneários e consumar o roubo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...