14 abril 2018

Jogadores do FC Porto multados antes da partida para Lisboa; Benfica bate Sporting no 1º jogo da final de Voleibol; Barça bate Valencia e fica mais perto do recorde

O Barcelona recebeu e venceu o Valência por 2-1, partida da 32.ª jornada da Liga espanhola. 
Com quase 70 mil espectadores em Camp Nou, os catalães adiantaram-se no marcador por intermédio de Luis Suárez, que aproveitou um passe mágico de Philippe Coutinho para inaugurar o marcador.
No 2.º tempo, o brasileiro esteve novamente em destaque, ao apontar o canto que foi diretamente parar à cabeça de Umtiti, que fez o segundo tento dos blaugrana.
O Valência, que alinhou com Rúben Vezo e Gonçalo Guedes a titulares, ainda reduziu de penalty, por Dani Parejo, golo insuficiente para os valencianos saíram da Catalunha com pontos.
Com esta vitória, o Barcelona alcança os 39 jogos sem perder em La Liga, novo recorde na competição. Os culé somam 82 pontos e estão cada vez mais perto do título, quando faltam apenas jogar seis jornadas. O Valência ocupa a 3.ª posição, com 65 pontos.

O Benfica ganhou vantagem, este sábado, na final do campeonato nacional de voleibol, ao derrotar em casa o Sporting, por 3-0, na primeira partida. O Benfica venceu com os parciais de 25-21, 25-23 e 25-18.
Nos próximos jogos o Sporting irá receber o Benfica, no dia 21 e 22 de abril.

O FC Porto partiu este sábado rumo a Lisboa, mas a partida aconteceu com algum atraso. De acordo com Francisco J. Marques, o atraso deveu-se à visita da Unidade Nacional de Trânsito ao Olival, que terminou com "muitas multas" para jogadores do FC Porto.
"A Unidade Nacional de Trânsito veio hoje de Lisboa ao Porto fazer uma operação stop aos jogadores do FC Porto. Aconteceu junto ao Olival e junto ao estádio. Muitas multas, partida da equipa atrasada. O pontapé de saída do clássico foi um truque da Administração Interna", escreveu o diretor de comunicação e informação do FC Porto no Twitter.
As duas operações stop denunciadas pelo diretor de comunicação do FC Porto aconteceram ao final da manhã, depois do treino matinal do plantel, e ao início da tarde, quando os jogadores se reuniam antes da partida para Lisboa.
O clássico entre Benfica e FC Porto joga-se este domingo, às 18h00.

6 comentários:

  1. O tonto Marques não critica os jogadores por não cumprirem o Código da Estrada, prefere criticar a GNR por cumprir a sua função. É assim a cabeça desta gente pequenina e mesquinha que vive ligada ao mundo do crime. Seja a pirataria informática, seja a devassa de correspondência privada, sejam as injúrias e as calúnias diárias e permanentes contra todos. Nem a GNR escapa a este traste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como será a cabeça do Orelhas , que de pequenina não tem nada, esse não é criminoso?nada, siga tem cuidado é com o PIKAMIOLOS, não abras o olho nao Otario.

      Eliminar
    2. Quem anda com o olho bem aberto és tu...há 4 anos

      Eliminar
  2. Para os amigos tudo, para os inimigos a lei!
    País sectário.

    ResponderEliminar
  3. O lampião come gelados com a testa e acredita piamente que os outros também têm que os comer. Obviamente que se os jogadores não cumpriram o código da estrada têm que pagar as multas. O que está em causa é o facto de uma brigada de Lisboa ir ao Porto, curiosamente antes do clássico e curiosamente no centro do Olival e junto ao estádio onde a equipa se concentra para a deslocação a Lisboa. Só um tipo muito tolinho ou sem uma pinga de carácter é que pode considerar tudo isto inocente .Mais uma vez o clube do regime tem ao seu serviço instituições do estado quem sabe a troco de que favores. Espera, sabemos todos como o Benfica e esta direção corrompem os pilares do estado de direito.

    ResponderEliminar
  4. E o pai natal foi com o palhaço ao circo. O xico cada vez mais ridículo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...