22 abril 2018

JJ gostava de ser recordado

Jesus diz como gostaria de ser recordado. Jorge Jesus fez este sábado a antevisão ao jogo com o Boavista e abordou a saída de Wenger do Arsenal no final da temporada, após 22 anos à frente dos gunners.
"Teve uma carreira invejável. Gostava de estar num clube 20 anos, é sinal de muito trabalho. No final de cada época os administradores acharam que ele tinha competência para continuar. Ganhou os títulos que ganhou, os bastantes para que os responsáveis do Arsenal achassem que devia continuar. É um sinal de crescimento do clube onde o treinador está a trabalhar", comentou Jesus, questionado depois sobre como gostaria de ser recordado no futebol.
"Como já sou pelos meus ex-jogadores, que todos eles até agora acham que sou um treinador diferente de todos os que tiveram e que trouxe coisas novas ao futebol, algumas coisas importantes. Claro que depois o ganhar competições também é importante, mas para mim é o terceiro fator. O primeiro é os jogadores que trabalharam comigo, saber que acrescentei aquilo que outros não acrescentaram, trouxe algumas coisas inovadoras para o futebol e depois, como é óbvio, ganhar títulos", disse o treinador.

1 comentário:

  1. Aos aziados da frutazul que levaram na pá em Alvalade e que aqui escrevem estas patetices:
    "JJ (não disse que) quer ser lembrado".
    Este titulo à CM é a prova da vossa azia e de que o melão de 4ª feira ainda não passou.
    O que aconteceu foi que lhe perguntaram ontem na conferencia de imprensa: "como gostava de ser recordado?". Ele não disse que gostava de ser recordado, apenas respondeu à pergunta "COMO gostava de ser recordado". Dai a fazerem este titulo vigarista à boa maneira da cartilha lampiónica vai uma larga distancia...
    Mas não se acanhem, continuem a vir enfardar ao nosso salão de festas, que já lá vão 10 (dez!) anos que não ganham um "joguinho" em Alvalade, seja em que competição for...

    E não se esqueçam que podem depender de nós para serem campeões ou entao continuarem a bater o vosso recorde de anos (5) sem ganhar sequer uma taçita.
    Toca a piar baixinho... labregos aziados do lavradio.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...