>> 🏁 FIM DE JOGO  >> Suárez oficial hoje em Alvalade e vem aí outro reforço; Alvo do Benfica travado, Roger entra na mira e Ivanovic está muito perto; Guarda-redes novamente associado ao Dragão  >> Capas: A vitória do Sporting, o adeus a Gyokeres e ainda as novidades no Dragão e Luz  >> Ivanovic iminente na Luz e Hadj-Moussa é reserva se Félix...cair; FC Porto paga 2,1M€ em comissões por 'troca' de defesas; Suárez e Vagiannidis já não escapam ao Sporting  >> Capas: Benfica e Sporting fecham contratações e FC Porto apresenta novo reforço   >> Benfica faz ataque final ou 'esquece' Moussa? Ivanovic a 10M€ de distância e contas por Félix complicadas; Gyokeres sai hoje, Jota negociado até domingo, Vagiannidis avança e Harder e St. Juste despertam cobiça    

08 abril 2018

FC Porto cumpre frente ao Aves. Dragões fazem o resultado em 11 minutos e limitam-se a controlar. Telles e Otávio fizeram os tentos

Pressionado pelo triunfo na véspera do Benfica, o FC Porto não facilitou na recepção ao Desp. Aves e arrumou a questão num abrir e fechar de olhos. Com golos de Alex Telles, de grande penalidade, e Otávio, a equipa de Sérgio Conceição amarrou a vitória (2-0) nos primeiros 11 minutos e pôde então trocar o “chip” e controlar o ritmo da partida, já a pensar no “clássico” da próxima semana, no Estádio da Luz.
O FC Porto entrou a todo o gás e chegou ao golo aos 8 minutos, na sequência de uma penálti assinalado pelo árbitro Nuno Almeida. Alex Telles, chamado a cobrar, não perdoou.
Com o Desportivo das Aves desorientado, os dragões aumentaram para 2-0, aos 11 minutos, num lance feliz, mas com garra, de Otávio.
Os portistas forma sempre mais perigosos e viram ainda Brahimi a rematar à barra. O Aves só por uma vez ameaçou a baliza de Iker Casillas.
Na segunda parte os dragões limitaram-se a controlar o jogo e nem sempre a jogar bem. O Aves ainda atirou uma bola aos ferros de Casillas.
Com a imprescindível vitória, o FC Porto chegará no próximo fim-de-semana ao Estádio da Luz a um ponto do Benfica e com hipóteses de reassumir a liderança.

12 comentários:

  1. Então? Ontem o facto do golo do Benfica ser de Penalty teve direito a aparecer no título da notícia... Já hoje o facto do jogo começar com um penalty não parece ter a mesma importância.
    Para dualidade de critérios não está mal.

    ResponderEliminar
  2. É um problema de "entre", entre o teclado e a cadeira.

    ResponderEliminar
  3. Se não comesses gelados com a testa percebidas que o pênalti de ontem foi uma encomenda aos padres e o de hoje foi uma cacetada ao Ricardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cacetado deves andar tu. Deixa os cacetes, fazem-te mal à vista.

      Eliminar
    2. Segundo me disseram o Ricardo foi atropelado mas, pelo Filipe 'vale tudo'!...mais um penálti à Porto !!!

      Eliminar
    3. As mais recentes encomendas da 'cúria papal' foram 3 (três) no mesmo jogo, o primeiro com 0-0 e com direito a expulsão do Maximiano Pereira, em Chaves

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Que nada !... morcão. Sabujo MERDA é aquilo que te ocupa o cérebro e que por aqui bolças, grande estúpido.

      Eliminar
  5. Nunca tinha visto um penalti de uma falta feita por um jogador da mesma equipa. Sai comunicado do insolvente e do amante sem pescoço. Os arautos da verdade desportiva. RIDÍCULOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito pedem todos os adeptos e jogadores de todos os clubes vítimas do estado lampianico......✍️

      Eliminar
  6. Quando oferecem ao Benfica, oferecem a seguir ao FC Porto... mais do mesmo...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...