O FC Porto entrou a todo o gás e chegou ao golo aos 8 minutos, na sequência de uma penálti assinalado pelo árbitro Nuno Almeida. Alex Telles, chamado a cobrar, não perdoou.
Com o Desportivo das Aves desorientado, os dragões aumentaram para 2-0, aos 11 minutos, num lance feliz, mas com garra, de Otávio.
Os portistas forma sempre mais perigosos e viram ainda Brahimi a rematar à barra. O Aves só por uma vez ameaçou a baliza de Iker Casillas.
Na segunda parte os dragões limitaram-se a controlar o jogo e nem sempre a jogar bem. O Aves ainda atirou uma bola aos ferros de Casillas.
Com a imprescindível vitória, o FC Porto chegará no próximo fim-de-semana ao Estádio da Luz a um ponto do Benfica e com hipóteses de reassumir a liderança.
Então? Ontem o facto do golo do Benfica ser de Penalty teve direito a aparecer no título da notícia... Já hoje o facto do jogo começar com um penalty não parece ter a mesma importância.
ResponderEliminarPara dualidade de critérios não está mal.
É um problema de "entre", entre o teclado e a cadeira.
ResponderEliminarSe não comesses gelados com a testa percebidas que o pênalti de ontem foi uma encomenda aos padres e o de hoje foi uma cacetada ao Ricardo.
ResponderEliminarCacetado deves andar tu. Deixa os cacetes, fazem-te mal à vista.
EliminarSegundo me disseram o Ricardo foi atropelado mas, pelo Filipe 'vale tudo'!...mais um penálti à Porto !!!
EliminarAs mais recentes encomendas da 'cúria papal' foram 3 (três) no mesmo jogo, o primeiro com 0-0 e com direito a expulsão do Maximiano Pereira, em Chaves
Eliminar“isenção”
ResponderEliminarO Benfica é merda
ResponderEliminarQue nada !... morcão. Sabujo MERDA é aquilo que te ocupa o cérebro e que por aqui bolças, grande estúpido.
EliminarNunca tinha visto um penalti de uma falta feita por um jogador da mesma equipa. Sai comunicado do insolvente e do amante sem pescoço. Os arautos da verdade desportiva. RIDÍCULOS
ResponderEliminarRespeito pedem todos os adeptos e jogadores de todos os clubes vítimas do estado lampianico......✍️
EliminarQuando oferecem ao Benfica, oferecem a seguir ao FC Porto... mais do mesmo...
ResponderEliminar