27 abril 2018

É preciso fazer muito mais, Benfica parte II (mas com três pontos)

Estoril x Benfica, um jogo que ia ser difícil porque, por um lado, o Estoril precisa de pontos para se manter, por outro era obrigatório vencer para manter o sonho do penta. Com um Benfica desmoralizado não se adivinhava vida fácil.
E nada melhor que começar com um golo madrugador de Rafa logo aos dez minutos para uma pessoa ficar a pensar que queriam limpar a imagem dada na segunda parte contra o Porto.
Mas nada disso, na minha opinião fizemos uma segunda parte quase idêntica com muito sofrimento e com uma quebra de rendimento incrível. Tanto foi que o Estoril empatou e já tinha ameaçado com um golo que fora anulado pelo VAR (um facto que não percebo é, se o jogador tirar a camisola para festejar o golo e o lance é anulado, o amarelo não deveria ser retirado?) com o jogador do Estoril em fora-de-jogo.
Este susto deveria ter servido de mote para acordar o Benfica, mas nem isso foi suficiente. Só com o empate é que a equipa abanou um bocado. Rui Vitória fez alterações e desta vez fez a substituição que deveria ter feito a semana passada. Tirar Cervi e colocar Salvio e colocar Rafa na esquerda. E foi o Argentino que salvou o Benfica aos 90 com um golo que nos permite sonhar, apesar de ser difícil, com o penta.
Sim a derrota com o Porto foi um duro murro no estômago mas a equipa tem que lutar e mostrar acima de tudo, que quer o penta. Se nós, adeptos, acreditamos que é possível eles têm que acreditar também.
Vamos encher o estádio amanhã e mostrar que estamos com a equipa!
Ganhar ao Tondela na Luz que faltam 3 finais!
Isto só acaba no fim! É rumo ao penta! E eu acredito que ainda é possível.
Viva o Benfica!

3 comentários:

  1. vamos encher o estadio diz esta abécula quando se descobriu que so 20.000 é à base de convite!!

    mostrar que estamos com a equipa diz esta abécula quando se descobriu que o carnide simula o som dos adeptos atraves de colunas no estádio(descer mais basto que isto so mesmo tendo o vieira como Presidente e serem descobertas as suas falcatruas..oh wait...ups)

    rumo ao peta diz esta abécula quando se descobiru que o peta ja estava garantido à 5 anos atrás e documentado em powerpoint.

    mas esta malta nao se cansa de fingir que o futebol é uma coisa séria ed e fé e que é preciso sorte e bla bla bla??

    estes lampioes nao se cansam de nao perguntar uma unica vez, mas esta porra dos emails é mesmo verdade?? nepia...bora é ver o que os outros ja fizeram para atacarmos.

    tristes lampioes que merecem mesmo irem rumo à ledman!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pelo que tenho lido... quando o cartão Amarelo é mostrado por conduta anti desportiva (que foi o caso) a lei nao permite a despenalização do cartão

    ResponderEliminar
  3. anónimo das 17:40 pega numa pistola e junta-te ao ficcini e ao d very light ahaha

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...