23 abril 2018

Diretor de segurança encobre furto de elemento dos "No Name Boys"; O médio que já não pertence aos quadros do Benfica

Bryan Cristante, 23 anos, já é formalmente jogador da Atalanta, depois de o clube italiano ter acionado a cláusula de compra e efetuado o pagamento de €5 milhões, avança A Bola.
O médio internacional italiano, emprestado desde janeiro de 2017 à equipa de Bergamo, foi contratado pelo Benfica ao Milan no verão de 2014 por €5,2 milhões - somou 15 jogos com Jorge Jesus, numa época, e cinco com Rui Vitória em seis meses.
Os encarnados, porém, salvaguardam 15 por cento de uma futura transferência. Cristante é desejado, segundo a Imprensa italiana, por Juventus, Inter, Roma e Lazio.

O diretor de segurança do estádio do Sport Lisboa e Benfica terá mandado uma subordinada encobrir a identidade de um elemento dos "No Name Boys", possivelmente envolvido num furto de expositores de gomas, num quiosque de jornais, instalado no recinto desportivo.
A alegada ordem aparece num dos emails do administrador do Benfica Domingos Soares de Oliveira, divulgados pelo blog "Mercado do Benfica", que tem massivamente tornado públicas mensagens de correio eletrónico atribuídas a dirigentes do clube encarnado.

9 comentários:

  1. domingo, 22 de abril de 2018
    Sem rachas e a favor do vento...

    1-2. Como muito bem diz Rui Vitória, acabou por ser uma goleada. Sem espinhas, digo eu. Num campo onde o vento já tinha aberto brechas na bazofia dos sapos e onde as rachas foram forradas a euros no jogo mais comprido da história mundial, não foi de estranhar a dificuldade do Benfica em ganhar. Grande parte dos remates, que pareciam levar o selo de golo, só podem ter sido desviados pelo vento da Amoreira e aquela racha que se abriu na face de Raúl Jimenez apenas comprova as competências do inginheiro madureira. Estivesse o macaco, ali à mão, como no jogo anterior, e nem precisava Rui Vitória recorrer aos prestimosos serviços de Toto Salvio, o estocador. Adiava-se o resto do jogo para quando Jonas e Krovinovic estivessem curados, saldavam-se umas dividas que ninguém sabe que existem, untavam-se umas luvas aqui, umas botas ali, um mestre de obras acolá, e voilá. Sem rachas e a favor do vento, 784 mil euros na conta, três golos em menos de quinze minutos e a certeza de que o crime compensa.

    Não posso nada concordar com Rui Vitória quando ele diz que o Estoril tem tido um comportamento meritório nesta fase final da época. E se ele se refere, como me pareceu, somente aos jogos após a vergonha que foi a segunda parte do jogo mais comprido da história mundial, eu também não fico nada convencido. O Estoril é uma equipa merdosa a quem só desejo que desça de divisão e que nunca mais regresse ao convívio dos grandes. Por muito que eu viva jamais esquecerei as escorregadelas e as luvas de manteiga do Renan, o espanhol recambiado para Espanha e a paralisia de metade da equipa, naqueles primeiros 20 minutos obscenos. E nem no outro mundo eu vou conseguir esquecer aqueles injustificados 784 mil euros, depositados pelo clube da fruta, na conta do clube da linha.

    Mesmo tentando esquecer outras actuações vergonhosas, depois do ultimo Benfica-sporting e da actuação enviesada de ontem, na Amoreira, Hugo (Macron) Miguel afigura-se-me como um tipo repugnante sem qualquer vergonha na cara. E o VAR que o acompanhou, na cidade do futebol, só pode ter um problema de visão ou então, intestinal. Não o reconheço pelo nome (Gonçalo Martins) mas cheira-me (salvo seja) que não passa de um mentecapto esverdeado com o intestino grosso ligado ao cérebro. Que mais se pode pensar de uma dupla que nem com as imagens televisivas consegue ver a cotovelada sofrida por Raúl Jimenez dentro da área de rigor? Salva-se Ivo Vieira, treinador do Estoril, um tipo decente que importa realçar.

    Jogar sem Jonas e Krovinovic é o mesmo que o Real Madrid ir a jogo sem Ronaldo e Luka Modrić ou o Barcelona actuar sem Messi e Sérgio Busquets. Lutar todos os jogos, correr sempre atrás dos três pontos, todos juntos a caminho do Penta. Estamos na luta. Força meu Benfica, sem rachas e a favor do vento, todos a remar até ao Marquês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um cartilheiro de primeira a vomitar cartinha do nojento clube do regime.
      Que nojo de gente que come tudo e defende todas as práticas nojentas do seu clube.
      Por mais levados ao colo que sejam, é sempre pouco.
      Quanto ao jogo com o Estoril, só é pena que não estivesses lá tu, com os teus filhos seu monte de esterco!
      Ganhai vergonha e nojo pela forma como ganhais!

      Eliminar
  2. A coerência desta gente é qualquer coisa de fenomenal.
    É uma coerência que anda de mãos dadas com a honestidade e com a ausência de complexos.





    Mesmo que o animal tivesse alguma razão, como é que alguém pode ter tanta falta de vergonha para comentar um jogo no Estoril depois do que aconteceu no Estoril-corruptos, concluído mês e meio depois de começar, com transferências de dinheiro pelo meio, com golo em fora de jogo flagrante, com treinador chocado com a prestação da sua equipa, etc. Como??!!??
    E depois alguém pode levar a sério o que este tipo de pessoa diz ou escreve?
    E depois alguém pode levar a sério os órgãos de comunicação social que dão voz e tempo de antena a este tipo de pessoa?
    E depois alguém pode levar a sério quem deixa esses mesmos órgãos de comunicação social entrar no Estádio da Luz?


    PS.- Com que então é para continuar a levar com Hugo Macron Miguel a apitar os nosso jogos, certo?



    Já vi penaltis a favor dos dragaratos marcados por menos.
    Aqui não houve penalty nem o respetivo cartão.
    Como andamos anos e anos a levar com Proença sem nada fazer para o impedir, vivemos agora uma era onde pelos vistos vamos andar anos e anos a levar com Soares Dias, Hugo Miguel, Jorge Sousa, João Capela, Fábio Veríissmo, Carlos Xistra, etc. Nem com as estatísticas percebem que com estes árbitros andamos sempre, mas sempre a ser roubados à mão armada com um apito? Não acham que está na hora de fazer alguma coisa, dizer alguma coisa, obrigar os jornaleiros amestrados a falar sobre isto que eles querem esconder? Fdsse, esta merda já cansa...

    ResponderEliminar
  3. Cucurucucu Cucurucucu
    Encornados galináceos corruptos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque razão falas do teu pai dessa maneira???

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  4. FCP, SLB são farinha do mesmo saco, a corrupção e a mentira estão no seu ADN

    ResponderEliminar
  5. quem olha para os comentários, percebemos todos que existe um longo caminho a percorrer......tristeza

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...