O Atlético de Madrid está mais perto da final da Liga Europa, depois de empatar a uma bola no reduto do Arsenal, esta quinta-feira, na primeira mão das meias-finais da competição.
Reduzidos a 10 jogadores desde os 10 minutos de jogo, devido à expulsão de Vrsaljko (Diego Simeone foi mandado para a bancada), os espanhóis resistiram até aos 61 minutos, quando Lacazette colocou os "gunners" em vantagem.
No entanto, aos 81', Griezmann restabeleceu a igualdade, fixando o resultado final e deixando os "colchoneros" na frente da eliminatória, com uma ténue vantagem.
No outro jogo das meias-finais, também disputado esta quinta-feira, o Marselha recebeu e venceu os austríacos do Salzburgo por 2-0.
Octávio Machado lamenta ver o seu nome discutido numa reunião da Sporting SAD com Jorge Jesus. Forte crítico da actual gestão de Bruno de Carvalho, o ex-diretor leonino explica a Record o que pensa sobre o tema. "Não tem mais nada que fazer. Ou então, segue o meu conselho, que lhe disse em mensagem no início da temporada para se preocupar comigo mas deixar a equipa em paz. É que assim teria mais hipóteses de ser campeão. Mas pelos vistos segue o conselho a ver-me mas não larga os jogadores".
Quanto aos temas que vieram a público sobre o último encontro entre o presidente do Sporting e Jesus, Octávio não tem dúvidas sobre as intenções do líder do clube de Alvalade. E deixa um recado forte: "Continua a criar instabilidade à volta da equipa. É um vício contínuo que prejudica o Sporting e que me leva a pensar que com o seu comportamento quer que o Sporting perca. Acho que Bruno de Carvalho é o único sportinguista que quer que o Sporting perca".
Quando o Sporting pode estar prestes a conquistar a Taça de Portugal vê depender de si próprio o acesso à Liga dos Campeões através do 2.º lugar na Liga, ver Jorge Jesus envolvido em semelhantes temas não deixa dúvidas ao antigo treinador, que assevera que "Bruno de Carvalho não só desestabiliza os jogadores, como agora procura desestabilizar tudo e todos".

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...