04 março 2018

United e City já disputam Rafael Leão. Real Madrid também interessado; Sevilha pode avançar por médio do FC Porto; Marega a tempo dos clássicos

Moussa Marega vai desfalcar o ataque do FC Porto nos próximos jogos, mas se o processo de recuperação decorrer como o da primeira lesão muscular que teve esta época, o avançado estará à disposição de Sérgio Conceição para defrontar o Benfica e o Sporting, nos dias 15 e 18 de abril, respetivamente, para o campeonato e Taça de Portugal, escreve o jornal Record.
Quando também contraiu uma rotura muscular na face posterior da coxa direita nos minutos iniciais do jogo frente ao RB Leipzig, a 1 de novembro, o melhor marcador dos dragões na Liga NOS teve permissão para regressar à competição a 24 do mesmo mês, diante do Aves, para o campeonato. A lesão é a mesma, embora o grau possa não ser idêntico. Porém, tendo em conta a capacidade física do jogador e a forma célere como recuperou da primeira vez, é possível que Marega esteja apto dentro de um mês, a tempo de jogar nos duelos com os dois rivais.

Após garantir o empréstimo de Miguel Layún na janela de inverno, o Sevilha poderá estar a preparar-se para voltar a reforçar a equipa às ordens de Vincenzo Montella no FC Porto. De acordo com o portal espanhol elGOLdigital, o conjunto andaluz estará interessado na aquisição de Óliver Torres no final da temporada.
A notícia refere que o conjunto onde milita o português Daniel Carriço pretenderá aproveitar as debilidades financeiras dos dragões para conseguir a contratação do médio espanhol a um preço mais reduzido.
Óliver Torres, recorde-se, completa a sua segunda passagem pelo FC Porto. Após uma cedência em 2014/15, o médio acabou por assinar a título definitivo em 2016, num negócio cifrado em 20 milhões de euros.

Rafael Leão disputado por Mourinho e Guardiola. O jornal britânico Mirror assegura, este domingo, que Manchester United, Manchester City e Real Madrid têm acompanhado de perto o percurso do avançado de apenas 18 anos.
A publicação adianta mesmo que a equipa de Pep Guardiola já terá feito saber que estará disposto a abrir cordões à bolsa para levar o jogador já no verão.
O mesmo sucede com José Mourinho, que já terá referido, aos responsáveis dos red devils, que faria todo o sentido fechar a contratação de Rafael Leão o mais rápido possível.
No caso dos merengues, terão assistido à exibição do avançado no Dragão – entrou e marcou de seguida na derrota por 1-2 com o FC Porto – e também terão expressado interesse.

3 comentários:

  1. Se fosse um puto do Benfica já estava isto inundado de comentários tipo: a propaganda do regime... os mendilhoes... a academia do Dubai... blá blá blá. Mas pronto, o puto parece bom, desejo-lhe sinceramente as maiores felicidades para a vida dele.

    ResponderEliminar
  2. Se o Sporting vender o Rafael Leão ao United, deixo de pagar quotas...com o porco do mourinho nem por 100 milhões €.

    O meu voto em Bruno Carvalho é devido a ele saber defender o Sporting desta escumalha que só estão bem a denegrir o Sporting.

    Nota: espero que o Sporting não caia na asneira de vender o Leão ao Madrid e incluir o Coentrão no negócio...pois o Coentrão é super aplicado, com grande atitude e tudo mais...mas não dá mais, não é jogador para o Sporting pagar um ordenado super chorudo e muito mais ainda o comprar...o Sporting tem que investir em LUMOR que é uma maquina, jovem...mas em que mais uma vez o Pseudomestre na aposta para defender o Coentrão.

    RUA COM JJ e já, nem esperar pelo fim da época.

    ResponderEliminar
  3. O Rafael Leão está a ser tão disputado pelos 2 de Manchester como o Beto Severo o era todas as épocas pelo Real Madrid ou mais recentemente o William - ahahah Touré - Carvalho desde 2013 pelo Barcelona !...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...