04 março 2018

Sporting já negoceia continuidade de Coentrão. Compra não está descartada

O Sporting já está a negociar com o Real Madrid a continuidade do defesa Fábio Coentrão para a próxima temporada. Segundo o portal zerozero, a SAD leonina já fez saber aos merengues que quer que o jogador fique em Alvalade na temporada 18/19, mas as negociações não se afiguram fáceis.
Ainda de acordo com a fonte, o Sporting quer continuar com um modelo semelhante ao desta temporada, com o Real Madrid a emprestar o internacional português e a pagar parte do salário. A SAD liderada por Bruno de Carvalho está disposta a pagar uma maior percentagem do salário, mas ainda precisa que o clube espanhol assuma a maioria do ordenado, fixado em cerca de oito milhões de euros anuais brutos. O Sporting paga atualmente dois milhões.
Apesar de Fábio Coentrão já ter mostrado vontade de continuar no Sporting, o Real Madrid já informou aos leões que a vontade não passa por emprestar o jogador, mas sim vender o passe. Coentrão tem contrato até junho de 2019 com o clube espanhol e o próximo verão será a última oportunidade para o Real ainda realizar algum encaixe financeiro com o seu passe.
A primeira abordagem não correu bem ao Sporting, mas o clube vai voltar a insistir já durante o mês de março. A vontade de Coentrão será importante e o Sporting não descarta avançar para uma eventual compra do passe do jogador. Ainda assim, a prioridade passa pelo empréstimo. Para que os leõesa avancem para a transferência a título definitivo Coentrão teria de reduzir em mais de 50% o seu ordenado.
Depois de vários anos fustigado com lesões, Coentrão voltou a atingir a regularidade no Sporting, tendo já realizado 31 jogos e voltado à seleção nacional.

3 comentários:

  1. Acho muito bem!
    Em equipa que ganha (aquela massa toda!) não se mexe!
    O presidente, eternizou-se!
    JJ vai pelo mesmo caminho!
    Esperemos que o rapaz também fique!
    O Beza paga!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...