26 março 2018

Sporting e Braga não se entendem. As dívidas e as respostas; Roma desmente acordo por Talisca

O Sporting vai pagar a tranche em dívida ao Braga, relativamente à transferência de Battaglia, até ao final deste mês de março. Fonte do Sporting confirmou ao jornal O Jogo que a SAD está disponível para fazer este pagamento, mas exige que o Braga deduza, nas contas, duas parcelas: bilhetes não pagos referentes às épocas 2016/17 e 2017/18, no valor de 7460 euros e ainda uma dívida do Braga à empresa Laco, que detinha 20% dos direitos de Battaglia, que foi assumida pelo Sporting na altura da transferência, que é de 181.983,50.
Contactada pelo diário, a SAD do Braga confirmou que o Sporting assumiu a dívida à Laco, pelo que esse valor deve ser descontado ao milhão de euros que a SAD leonina deveria ter pago até 15 de fevereiro, mas fonte oficial dos arsenalistas nega que a sociedade minhota tenha essa dívida e acusa o Sporting de ter um pagamento em falta de 17.527,5, relativa a estragos nas bancadas nas épocas 2015/16 e 2016/17.
A mesma fonte do Sporting confirmou ao diário que foram efetuados pela SAD do Braga, esta segunda-feira, os pagamentos relativos à primeira tranche dos mecanismos de solidariedade referentes às transferências de Rui Fonte e Pedro Santos, no valor de 81.971,05 e 3.793,39, respetivamente. Fica a faltar um valor igual, relativamente à segunda tranche, que terá de ser paga aos leões até 30 de junho.

Foi a Roma através do seu diretor desportivo Monchi que negou, para já, o interesse em Anderson Talisca. Depois do site turco 'Fanatik' ter avançado que Roma e Benfica já teriam fechado acordo com vista à contratação de Talisca, o conjunto da capital italiana já veio desmentir o interesse no jogador.
Monchi teceu rasgados elogios ao brasileiro de 24 anos, contudo, não se adiantou sobre eventuais contactos com o Benfica.
"É óbvio que Talisca é um grande jogador", afirmou Monchi, em informações veiculadas pela imprensa italiana.
"Qualquer diretor desportivo no mundo conhece-o e considera-o um bom jogador", acrescentou.

3 comentários:

  1. E o Casa Pia, entende-se com o Benfica de Braga ou faz queixa à UEFA?

    ResponderEliminar
  2. Mais uma dívida da "maior (im)potência desportiva nacional". Nos últimos dias as dívidas da "impotência desportiva" parecem poias de merda a boiar à superfície de um charco. Bardamerda para o marido da excelentíssima directora de "Business, Management e Public Affairs" da "impotência desportiva". Bardamerda para os caloteiros.

    ResponderEliminar
  3. Primeiro exigiam que o SCP isto e aquilo. Afinal de contas lá pagaram, FINALMENTE, o que tinham em falta.

    Ou seja, bem resumido, o SCP pretendia pagar X menos o que eles deviam.

    Mas os caloteiros são os do SCP.
    Enfim, falam falam mas é sempre do mesmo.
    E os outros é que são o glorioso!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...