31 março 2018

Sporting derrotado em Braga. Minhotos aproximam-se dos leões. Liderança poderá ficar a 8 pontos

Depois da 'guerra' de presidentes o Braga acabou por levar a melhor no relvado e bateu o Sporting, por 1-0. Raul Silva, já perto dos 90 minutos, fez o único golo da partida. O VAR já havia anulado um tento aos minhotos. Piccini foi expulso. O Braga fica a um ponto dos leões. O Benfica ficou a 6 pontos e o FC Porto poderá, caso vença em Belém, ficar a 8 pontos.
Num jogo de grande intensidade, o golo decisivo chegou aos 87 minutos, por intermédio de Raúl Silva.
Houve queixas de ambas as partes (os "leões" reclamam um penálti sobre Bas Dost, os bracarenses um golo invalidado, no caso um autogolo de Mathieu), houve perigo junto das duas balizas, houve uma expulsão na recta final (Piccini), mas o momento que decidiu a partida foi um livre indirecto que o central brasileiro do Sp. Braga aproveitou, de cabeça, da melhor maneira.

19 comentários:

  1. É isto que vale o Sporting. Parabéns Braga, com justiça estavam em terceiro, destacados do Sporting e colados ao Porto.

    ResponderEliminar
  2. Afinal o Trolha comeu o arquiteto. Karma is a bitch

    ResponderEliminar
  3. Grande Braga. NOS nao somos um clube grande somos um clube enorme. Mostramos qual e o melhor sporting de portugal.O arbitro teve uma arbitragem vergonhosa. Mas este clube e tao grande q mesmo contra duas equipas conseguiu a vitoria. E incrivel grande Braga. E o sr presidente Antonio Salvador mostrou quem e o melhor presidente em portugal pos o pr menino no seu sitio. um grande orgulho em ser bracarense. fomos melhores grande parte do jogo q o nosso rival de lisboa. o sp de lisboa pode pagar 10 milhoes a um treinador contratar jogadores Ao barcelona e por 10 ou 15 milhoes. nao interessa. O Braga e melhor e ha de ser sempre melhor no futuro enquanto este presidente defenda o nosso clube. Quanto ao sp de lisboa ganhem nocao. o vosso presidente e uma anedota e o treinador e um desastre. Rumo ao 3 lugar q so ainda nao e nosso devodo ao jogo de alvalade em q tambem fomos roubados. O BRAGA nao e um clube grande e um clube enorme.

    ResponderEliminar
  4. Mau para o Porto. Mais pressão!!
    Ganha o Benfica, ganha o benfica B (e se cahar a C também..).
    OU o porto ganha e se mantém na corrida ou então torna-se complicado conseguir o título. Ou há estofo ou não há!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até devia ser bom para o Porto, já que o Sporting terá mais vontade de pontuar frente ao SLB para segurar o terceiro lugar. Pouco importa, o penta está quase ali. Porto empata no Restelo, perde na Luz, e vê o SLB a festejar o campeonato em Alvalade.

      Eliminar
    2. Vai ser assim para o sporting, não duvides. Com esta derrota ainda mais importante se torna o jogo de alvalade frente ao benfica (e os outros também obviamente) porque todos os pontos serão importantes. O problema serão os jogos anteriores e como acontecerão para todos. Tendo a tarefa mais fácil, diria que o benfica tem até uma ligeira vantagem, mas o porto só depende dele.
      E se pode acontecer como dizes, também pode acontecer ao contrário. Uma vitória do porto na luz com a mesma diferença pontual, ou seja, de 2 pontos ditará uma chegada mais fácil ao título... O melhor mesmo é esperar por amanha e depois pelas jornadas a seguir...

      Eliminar
  5. Hoje os manos hortas pareciam que andavam dopados...que abordagem, consoante os adversários assim é o empenho!

    Para o ano á mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para a semana, "á" aulas?

      Eliminar
    2. Outro idiota que, perante a falta de soluções da sua equipa, tem como resposta colocar em causa a seriedade dos outros.

      Eliminar
    3. Comentário típico do seguidor da seita. Os hortas ainda te fizeram o favor.. deram-te um bom MELÃO DE PÁSCOA. Que mais queres. Não sejas idiota e vai ver um pouquinho de corta mato para ver se te animas.

      Eliminar
    4. conseguiram...já são o 3º grande em Portugal!

      Qual é o vosso palmarés...

      Nota: atenção eu falo o vosso, não o da casa mãe...presos ainda era pouco para os 2 lideres destas coletividades.

      Eliminar
    5. O Nottingham Forest tem melhor palmarés que o Chelsea. É melhor?

      Eliminar
    6. Mas tu estas a querer dizer que o benfica b é melhor que o Sporting? mas em que?

      só são fortíssimos na vigarice...quando se acabar a aliança com o Kadaffi e o Jorge mendes nem para o Guimarães chegam.Ganharam uma tacinha parece eles que tem o rei na barriga

      Menos, limitem se á vossa insignificância!

      Nota: chega...já grunhia o outro, nunca lutes com um porco etc etc,

      Eliminar
    7. É só veres o ranking da Fifa referente aos últimos 10 anos. Mas o que se pode esperar de alucinados em estado de transe como tu? O Spotting é que é bom.. na apanha do melão. Vocês só têm o que merecem, a começar pelo super espectacular fabuloso incomparável lider Linhas Brancas, o tal que se deixou c comer pelo simples "trolha". Sem humildade não pode haver campeões.

      Eliminar
    8. Não falei do Benfica B, nem sequer do Braga, simplesmente mostrei o quão falacioso o teu raciocínio infantil era. E tu, caro lagarto, deste-me razão, ao reagir como uma histérica, mentindo (como sempre) porque não dás para mais. Sabes bem que o Braga tem mais que uma taça.

      Eliminar
  6. Até com o Benfica B ganhamos à maior potência desportiva nacional.

    ResponderEliminar
  7. Uiiii.. tá isto bué de sossegado. Onde andam os da seita???

    ResponderEliminar
  8. Estão à espera de indicações do mestre para poderem dizer de quem foi a culpa da derrota. Tenho para mim que vai envolver o Benfica, mas aguardemos. Engraçado deve ser.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...