29 março 2018

"Os maiores adversários do FC Porto? São os castigos e as lesões"; Besiktas não desiste de Talisca; "Treinar o FC Porto? Mamma mia! Seria perfeito"

Depois do alegado interesse da Roma na contratação de Anderson Talisca, o Besiktas veio a público reafirmar o desejo de ficar com o jogador.
"Queremos que Talisca fique connosco, é este o nosso desejo", afirmou Ahmet Nur Çebi, vice-presidente do clube turco, em declarações veiculadas pela imprensa internacional.
Para assegurar Talisca, o clube turco tem que pagar 21 milhões de euros ao Benfica.

Na opinião de Jorge Andrade, as lesões e os castigos são, neste momento, os principais adversários dos dragões na luta pelo título, porque impedem o treinador azul-e-branco de manter o nível exibicional do inicio da época.
"Acho que, este ano, o maior adversário do Porto são mesmo as lesões e os castigos. Fazem com que a equipa atrase, um pouco, toda aquela explosão que o Porto teve. Se o Herrera e o Brahimi não conseguirem jogar o jogo com o Belenenses é muito preocupante. Já vimos que, no outro jogo que o Herrera não jogou, o Porto não venceu. O Brahimi também esteve algumas vezes lesionado e também, nesses casos, o Porto teve maiores dificuldades. São jogadores fundamentais na estratégia da equipa", disse em entrevista à RR.
Jorge Andrade olha, ainda, para a jornada 28 da Liga. O antigo internacional entende que vai ser uma ronda muita emotiva.
"Vamos estar todos colados aos resultados para ver o que é que está a acontecer. São jogos muito difíceis e as três equipas que vão na frente são quase obrigadas a ganhar. Há algum tempo atrás, o Benfica estava atrasado e em dificuldade, agora pode pensar-se que acontece o mesmo com o Sporting. Já percebemos que tudo pode acontecer, vai ser um fim-de-semana muito bom", sentenciou.

Benni McCarthy, actualmente a treinar o Cape Town City, da África do Sul, não esquece o FC Porto, clube que jogou de 2001 a 2006 (uma época de interrupção pelo meio). Em entrevista ao portal MaisFutebol, o sul-africano não esconde o desejo de um dia voltar a representar os dragões.
"É importante fazer boas escolhas e começar bem. Isso aumenta as possibilidades de chegar à Europa e aos bons clubes. Gostava de treinar em Portugal, claro, ou na Holanda, onde joguei. Ou na Inglaterra, Espanha… tenho de aprender muito na África do Sul, fazer um bom trabalho e regressar à Europa em breve. Sei que vou regressar um dia a Portugal. Ao FC Porto? (risos). Foi o melhor clube da minha carreira, adoro o pessoal do Porto. É fantástico imaginar esse cenário. Gostaria muito de voltar a Portugal e ao Porto. Adoro o futebol e o país. Se tiver a oportunidade de treinar o FC Porto, mamma mia! Seria perfeito, um orgulho tremendo, mas para já a equipa está bem entregue", disse antes de elogiar o atual treinador dos dragões.
"Tanta paixão esse homem tem! (risos) Está a fazer um trabalho fenomenal. Espero que tenha êxito e fique muitos anos no Porto. O Sérgio tem o clube no sangue, corre-lhe nas veias".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...