07 março 2018

MP não quer Paulo Gonçalves no estádio da Luz

O Ministério Público pediu, como medida de coação, a proibição de entrada de Paulo Gonçalves no Estádio da Luz, avança O Jogo.
Além disto, foi ainda pedido à juíza a interdição de contacto do assessor do Benfica com os restantes arguidos.
Para José Nogueira da Silva, técnico informático, que também foi detido na terça-feira e presente a tribunal esta quarta-feira, foi pedida prisão preventiva.
As medidas de coação decididas pela juíza de instrução são conhecidas esta quarta-feira.

12 comentários:

  1. Lá vão foder o mexilhão (JNS). Porra de uma vez por todas: TUDO E TODOS, em tudo o que é processo mediático viola/fode/rompe/penetra/espreita/vê/sabe/toma conhecimento/tem acesso, (...) ao conteúdo dos processos!!!

    ResponderEliminar
  2. Um mexilhão...outros se seguirão. O que um bivalve faz por uma camisola, um cachecol, quiçá uns coiratos nesta crise que nunca mais acaba.

    ResponderEliminar
  3. Não quer o ministério publico nem quero eu, fora com Paulo Gonçalves, fora com Vieira, chega de corruptos à frente do benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por favor passem também na Federação e levem uns quantos que lá estão

      Eliminar
    2. E não se esqueçam de quem fez o trabalhinho sujo dentro do campo, os árbitros. Porque o que vimos nas ultimas três épocas, com principal incidência à duas épocas atrás, não merece desculpa. Seja porque eram condicionados com vouchers, com jantares, poder ver as suas notas reduzidas... não quero saber, os corrompidos que paguem por isso e os coniventes que paguem também, um arbitro honesto tem o dever de denunciar quando essas coisas acontecem.

      Eliminar
    3. Informar sobre quinhentinhas, viagens pagas ao Brasil ou à China, fruta, chocolate, verbas estranhas depositadas na conta bancária. Tudo isso.

      Eliminar
  4. A começar pelo homem da Cosmos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quem é esse, mas siga, se é corrupto vai de cana, à dúzia é mais barato

      Eliminar
    2. Liga interprisional de futsal apresenta o SL Carregueira. Na baliza Guerra, na defesa PG e josé veigarista, na frente periquito e Don Orelheone. No apito temos João vale tudo, e nos comentários nada mais que o gestor de activos Charles Window.

      Eliminar
  5. Don Orelheone ja falou - "Eu nunca sube que o benfica tinha assessor juridico." Pedro guerra ja comentou o caso na tvi24 - " Oh Sousa Martins, Sousa Martins, eu n tenho nenhuma toupeira!"

    ResponderEliminar
  6. Sport Lisboa e Bandidos.

    ResponderEliminar
  7. O orelhas ainda está no país? Quando a coisa estiver preta haverá um simpático PJ para o aconselhar a pisgar-se para Marrocos?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...