24 março 2018

Luís Filipe Vieira dixit...

"O nosso percurso tem sido feito com os pés bem assentes na terra. Neste clube dependemos de nós próprios. Somos livres e autónomos. Não estamos intervencionados pela UEFA, nem vivemos da boa vontade de crédito da banca. Ultrapassámos as dificuldades com muito trabalho"

26 comentários:

  1. Mas de operações Coração já precisaram! Esses telhados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente calado és um poeta otário. Aprender a ler, "Ultrapassámos as dificuldades...". Percebeste ou ainda só com um desenho é que vais lá?

      Eliminar
    2. Que nível, vê-se mesmo que és benfiquista! Então se já passaram por dificuldades, porque é que vem de peito feito a falar em intervenções pela UEFA? Ao menos o FCP não anda a pedir esmolas na televisão...

      Eliminar
    3. Ao memos o FCP nunca admitiu ser corrupto. Ups, espera... Já admitiu? Esquece, então...

      Eliminar
  2. #ToupeirasCorruptas
    #UmaParódiaSemFim

    ResponderEliminar
  3. O Luís Filipe Vieira devia ter vergonha na cara. Mesmo como Benfiquista q sou, ele perdeu a credibilidade, dp do q se descobriu, já não há mais nada a esconder. O BENFICA PRECISA DE ELEIÇÕES E JÁ!!! Antes q o bandido q não nos engana mais os benfiquistas mata o nosso clube. Tem Vergonha LFV!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente,um benfiquista,e não um lampião.

      Eliminar
    2. Tu és tão benfiquista como eu sou andrade!! Imbecilzeco!!

      Eliminar
    3. Vergonha devias ter tu dragarto idiota. É melhor o exgordo e o que fugiu para vigo. Benfiquista?!? Ridículo

      Eliminar
    4. Vocês ainda não perceberam que o LFV só está a usar o nosso Benfica pra enriquecer, enqto lava dinheiro e trafica droga. Eu sou do Benfica, não do Sport Lisboa e Vieira. Vocês é q têm de acordar e ver q o Benfica não está a ser bem tratado. ELEIÇÕES NO BENFICA PRA ONTEM JÁ ERAM TARDE.

      Eliminar
  4. Quem te deu os terrenos no Seixal? Quem perdoa os impostos em Lisboa? Quem perdoa o IMI ao filho? Quem pagou grande parte do estádio? Tem vergonha corrupto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, tudo coisas que todos tiveram, mas ok, marra para aí...

      Eliminar
  5. O Orelhas É IMPAGÁVEL!!!

    Este gajo cadastrado ladrão de camões, bem com este paleio, se calhar para esquecer os anos em que o seu clubeco viveu (10 anos) à custa do financiamento que lhe foi dado pelo Ricardo Salgado com uma conta no BES falido de 100M€ à sua disposição, tendo-a mesmo ultrapassado, tendo daí resultado um CALOTE de certa de 200M€, que foram cobertos pelos contribuintes.

    Grande trafulha, grande vigarista e um grandecíssimo CALOTEIRO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estarás confundindo?? Não estarás tu a falar do saporting e dos seus sobrilhões???

      Eliminar
    2. Não estou confundido Encornado estúpido e ignorante!

      O Sporting nunca beneficiou dos dinheiros públicos, roubando- nalguns casos e noutros ferrando o calote, como fez o teu BOIfica!

      Se queres que meta aqui links onde o jornal de negócios o afirma e quando o teu clubeco ladrão roubou 65 milhões à CMLisboa, conforma relatório da PJ e que nada aconteceu até hoje, quando da construção do galinheiro...só dizes.

      Eliminar
    3. Totó, o BESA não eram dinheiro públicos pois não??

      Eliminar
  6. Estão tão bem que ao não ser viável um novo empréstimo obrigacionista, fazem antecipação de verbas no valor de 100 milhões e ainda aldrabam dizendo que vão abater passivo. 30 desses 100 são para divida de curto prazo, ou seja tesouraria, 50 para pagar o empréstimo obrigacionista que vence no final desta época, sobram 20 que devem ser entre as comissões da banca e os favores que devem ao Mendes entre outros. São os que iam 10 anos à frente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, temos aqui alto expert. Se o teu clube te contratasse se calhar não estava na penúria que está. É só delírios da dragartada.

      Eliminar
  7. É só ursos ressabiados a comentar.. lindo. Arrasa com eles presidente, até se espumam. RUMO AO PENTA

    ResponderEliminar
  8. Nunca pensei que a gala Cospe Cagalhão tivesse prolongamento... É impressionante a quantidade de anos em que o Orelhas faz promessas não cumpridas e os mentecaptos lampiursos continuam a saga da avestruz com a cabecinha enterrada na areia mas depois de consumirem o belo do gelado com a testa!
    Faz lembrar o tempo do saudoso vale e azevedo em que o comportamento dos lampiursos era igual! Tudo do lado dele até um dia! Estas atoardas novas então são hilariantes : Não são intervencionados pela UEFA? Pois não! São intervencionados pela PJ que vão mais vezes ao galinheiro do que uma criança vai ao jardim zoológico!
    Não vivem da boa vontade da banca? Pois não! Sobrevivem com a boa vontade de vários bancos e câmara municipal e governo and so on and so on!
    Orelhas por amor de Deus nunca saias do venfique! É a segunda maior dívida da Europa e mesmo assim ainda fala porque sabe o tipo de adeptos que tem : Tudo adeptos intervencionados pelo Júlio de Matos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da banca vive o teu clubezeco, é só ver os milhões que o Álvaro Sobrinho mete lá para lavar. Vais ver que não sabes que o dinheiro era do BESA? Acorda lagarto, quando vos cair a ficha vai ser tarde demais

      Eliminar
    2. "Gala cospe cagalhão".. uau, estou estupefato com a tua criatividade, os teus pais devem estar orgulhosos do pequeno génio que criaram, muito bem. Mas digo-te que sempre é melhor que "A Put@ da Gala", substituída à pressa pelo casamento do vosso sagrado lider Menino da Lágrima que assim a designou. Mas parabéns, és nesmo muita bom.

      Eliminar
    3. É como a gala peido teu, os prémios estronço, pavilhão são bosta, etc....
      Este totó não tem vida e seguramente não tem inteligência para mais. QI mínimo de 60 obrigatório para ter acesso à net resolvia isto, mas assim sempre nos podemos rir... não me sinto muito bem a constatar tamanha superioridade de intelecto, mas factos são factos e, pese embora tenha pena de ti e dos teus cuidadores, a verdade é que diverte.

      Eliminar
  9. Olha-me bem este súbdito hipnotizado, o teu pseudopresidente há quantos anos anda a prometer o título do saporting (atenção wue eu falo de títulos a sério)??? Cinco anos e BOLA. Depois para disfarçar a tremenda desilusão vem este com a treta da divida ds Europa. É só rir v om a dragartagem. Se não fossem os sobrilhões nem para pagar a água havia guito. O melhor está para vir bebés, o PENTA é já ali.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vás por aí, é óbvio que não ganharam porque isto está tudo minado contra o Sporting, pá. Não ganham "porque não os deixam ganhar".
      Não esperes outra resposta, é demasiado para ele.

      Eliminar
    2. Vão à frente em todas as modalidades, menos numa... dá que pensar... ai nao, espera... "pensar" dá muito trabalhinho... caga nisso. É melhor um "as nossas vitórias foram todas limpas"...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...