18 março 2018

Jogador do Feirense defende-se das críticas. "Se fosse um do Benfica...teria sido expulso?"; Caso E-Toupeira revela falhas no sistema de informática da justiça

O Correio da Manhã avança este domingo que a investigação judicial em torno do caso 'E-toupeira' está a revelar falhas na informática da Justiça.
Segundo o CM, qualquer funcionário da informática consegue alterar a password dos magistrados e a ação do informador da estrutura benfiquista, José Augusto, provou que é fácil proceder a essa alteração.

Tiago Silva, recorreu às redes sociais para esclarecer a situação da sua expulsão, no jogo do passado sábado, frente ao Benfica. O jogador do Feirense mostra-se descontente com quem põe em causa o seu profissionalismo também com quem o acusa de ter feito de propósito para ser expulso de forma a beneficiar os encarnados.

Leia a publicação na íntegra:

«Nunca senti necessidade de me justificar por razão nenhuma, mas neste caso vou aproveitar as redes sociais para fazê-lo porque elas servem para alguma coisa. Isto porque tem pessoas que nada percebem de futebol e decidem meter em causa o meu profissionalismo, coisa que não admito, porque um rapaz que usa o apito na boca e tem um equipamento diferente dos jogadores de futebol decide sempre que apita jogos ser o protagonista, em vez de deixar os jogadores sê-lo. Ontem fui expulso aos 41 minutos com 2 cartões amarelos, ok até admito que possa ter sido um pouco imprudente no lance do segundo cartão, mas fi-lo a tentar defender os interesses da MINHA equipa, o Feirense! Aquela que me recebeu num a altura que a minha carreira não estava nos melhores dias, que confiou em mim mais do que eu confiava, que me deu sempre tudo para que eu pudesse sentir-me feliz e preocupar-me apenas em disfrutar de jogar futebol, aquela que me paga o ordenado e permite que eu pague as contas em casa, alimente a família e ajude os meus amigos. Essa é a minha equipa, porque é ela que me permite viver. Aos que me acusam de ter feito de propósito para beneficiar o Benfica, porque representei o clube durante muitos anos, peço-vos algum respeito por mim e pelo meu profissionalismo, porque vou sempre defender com unhas e dentes o clube que represento, o Feirense! Peço-vos só que façam um exercício simples e tirem as vossas próprias conclusões: Eu fiz 2 faltas normais que não colocaram nunca em causa a integridade física dos meus colegas de profissão e nas 2 fui castigado com o respetivo cartão. E se tivesse sido um jogador do Benfica a fazê-lo? Teria sido expulso também? Atenção, a crítica não é direcionada aos jogadores do Benfica, mas sim a um senhor que em 3 ANOS que apitou os meus jogos, me expulsou 3 VEZES. Coincidências?»

7 comentários:

  1. Ontem, najantas, tivemos o privilégio de ver ao vivo e a cores uma dessas, não muito raras, reconheça-se, e-espécies em vias de extinção! Vágner da Silva faz parte de uma ilustre linhagem de futebolistas onde, entre muitos outros, quero hoje aqui destacar, Renan, Abner, Cássio, Ovchinnikov, Hélton, Beto, Jorge Ribeiro, Bruno Vale, Jorge Costa, Laureta...os primeiros três porque já foram intervencionados (e salvos) esta época, e os outros, por causa dessa minha teimosia em preservar a história e a natureza das e-espécies.


    Hoje acordei com enorme curiosidade em olhar para as parangonas da imprensa. Imaginei que uma jogada tão exótica e genial, como a que o simpático Vágner presenteou os fruteiros dajantas, seria motivo de curiosidade, e quiçá, de umas linhas extra, em jeito de roda-pé. Mas não. Nada. Já é tudo tão natural que ninguém dá valor ao esforço dos génios! Em contraponto não faltam as manifestações de prazer pelo desempenho do adversário e os ataques, consertados, ao VAR. As primeiras, porque merecidíssimas, até uma e-toupeira as entende. Já quanto aos segundos, só uma enorme ingratidão os pode justificar! Felipe vale-tudo, esse, continua a brilhar com outro penalti na conta do amigo VAR.


    O paladino (pinto da costa) da verdade desportiva e da preservação das e-espécies não teve duvidas em afirmar que "desta vez houve jogo, porque o Boavista veio cá jogar". Não especificou se o jogo era o da mala mas como Jorge Simão afirmou que tirava o chapéu aos seus jogadores, tudo me leva a pensar que o que se viu em Contumil foi uma e-espécie de jogar aos ''chapéus há muitos, palerma''!


    Nestas coisas eu não facilito. Faço tudo o que posso para ajudar pinto da costa e o xico traques, o clube das putas e os adoradores da fruta, a divulgar, enaltecer e manter viva alguma dessa história de mais de trinta anos a lutar, corajosamente, pela verdade desportiva.
    E, sobretudo, pelo mil vezes comprovado acérrimo combate dos fruteiros em prol da preservação das e-espécies....


    E nunca descuro o currículo e o trajecto dos bichos. O simpático Vágner jogou cinco anos no...Estoril, onde actua agora o agilíssimo Renan que participou, também com uma exibição estrondosa, na segunda parte do jogo mais comprido da história do futebol mundial. Foi Traffic(ado) para a Bélgica antes de aterrar no Bessa, por empréstimo do Mouscron. O resto é uma (foto)cópia do que já vimos o exótico Beto fazer - num celebre Leixões-foculporto (que o youtube apagou) - onde coube a Hulk o papel que Herrera desempenhou a preceito. Guarda-redes a cobrir meia baliza, remate e a queda para o lado contrário! Perfeito.

    ResponderEliminar
  2. Começar a preparar queixa crime contra PJ e o próprio MP por difamação e injúrias na praça pública,
    Consequentemente tentar fechar a internet a toda a Península e deixar uma mensagem forte a todos os meios de comunicação que serão os próximos a encerrar incluído televisões, rádios, jornais e afins.

    Já gozaram o suficiente, chega de PARÓDIA

    Gabinete Crise.

    ResponderEliminar
  3. à medida que se aproxima o fim do campeonato, e as perspectivas do PENTA continuam cada vez mais vivas, aumenta o desespero dos dragartos. Vale tudo para essa gentalha: o roubo, a mentira, a difamação, a devassa, o crime.
    A gente percebe que a falência técnica em que se encontram é complicada de resolver, mas a pirataria e o crime não são a solução.

    ResponderEliminar
  4. estes ENCORNADOS, são de pasmar os abutres.
    Querem ver, que o MP , PJ , e Juiz, estão todos enganados e não se passa nada.
    Estão na lama e querem arrastar os outros.
    Comessem por perguntar a vários cromos desse clube, se acham certo as atitudes tomadas?

    O País, já percebeu, que a corrupção para os lados da luz é uma situação irreversível, só mesmo os acéfalos ENCORNADOS é que acham, que nada se passa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó lagartixa, daqui a uns dias, quando a montanha parir um rato vens para aqui espumar-te todo dizer o MP, a PJ e os juizes são todos do Benfica. Não sejas patético. Vai ver um bocadinho de corta mato, essa é a tua praia.

      Eliminar
  5. Ao nojento clube do regime nem 1 cartão seria.
    O ano passado na recta final, luisão tem entrada para vermelho claro, com o Moreirense e o que aconteceu? Pois o nojento clube da impunidade ficou sem castigo, sempre o mesmo, levados ao colo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está o alucinado do nojo. O ano passado o Coentrinho partiu um braço ao Luisão e... nada. Vai mas é fazer uma panelinha de sopa ó nojento do nojo.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...