01 março 2018

Gelson segue com a comitiva à espera de despenalização; FC Porto nega e reage ao que chama de "pseudonotícia". "A resposta será dada em campo"; Jackson Martínez está...livre

Jackson Martínez rescindiu esta quinta-feira o contrato que o ligava aos chineses do Guangzhou Evergrande, passando a ser um jogador livre.
Contratado por 42 milhões de euros ao Atlético Madrid, o antigo jogador do FC Porto tem-se debatido com sucessivas lesões, que levaram a esta tomada de posição do clube chinês.
O último jogo de Jackson aconteceu a 26 outubro de 2016, depois do avançado ter disputado apenas 15 partidas pelo campeão chinês (quatro golos).

Gelson Martins integrou a comitiva do Sporting que seguiu viagem para o norte, tendo em vista o clássico de sexta-feira com o FC Porto. O Sporting mostra-se, assim, confiante na possibilidade de o jogador vir a ser despenalizado do jogo de suspensão com que foi castigado na sequência do jogo com o Moreirense.
Em sentido contrário, e apesar de também ter apresentado recurso, o médio sérvio Petrovic não seguiu viagem.

O FC Porto negou e repudiou a "pseudonotícia do jornal A Bola" a propósito de uma denúncia de alega dacorrupção no Estoril-FC Porto, feita de forma anónima à Procuradoria Geral da República. "Totalmente falso que a segunda parte do nosso jogo contra o Estoril tenha sido objeto de qualquer negócio", lê-se no comunicado que os dragões emitiram.
"O FC Porto solidariza-se com a tomada de posição do Estoril, que também já repudiou esta trama noticiosa, que pretendeu atingir o bom nome dos dirigentes de ambos os clubes e, acima de tudo, desestabilizar os jogadores de ambas as equipas, que têm pela frente desafios importantes para os seus objetivos", continuam a escrever os dragões, que lamentam ainda não terem sido ouvidos a esse propósito.
"A publicação desta pseudonotícia levanta questões de ética essenciais. A primeira é que foi publicada sem que o FC Porto fosse contactado. A segunda é que não se percebe de que modo uma denúncia anónima faz o seu percurso entre a Procuradoria-Geral da República e o jornal A Bola. O único objetivo para o trânsito desta pseudonotícia só pode ser uma tentativa frustrada de desestabilizar a nossa equipa fora de campo, na véspera de um importante jogo", conclui o FC Porto, que acredita que a equipa e os adeptos saberão dar resposta já esta noite: "A resposta será dada em campo, com o apoio massivo do Mar Azul, que tem acompanhado a equipa desde o início da época".

7 comentários:

  1. o jornaleiro já tem emails sobre o estoril porto parte 2, vai revelá-los hoje à noite.
    Vamos aguardar o seu raciocínio fantabulástico. O favelado não pára.

    ResponderEliminar
  2. É preciso lata poder pensar que gelson será despenalizado, devia era ser agravado já que apoia um indigente criminoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. queria ver o palhaço a ter coragem de dizer isso na cara do Ruben Semedo... que até ver nao foi condenado por coisa nenhuma...

      Eliminar
    2. Dou-te toda a razão, até ver não é culpado de nada. E no caso do Benfica??? Pensas o mesmo??? Já se provou alguma coisa??? Pois.. os tais dois pesos e duas medidas.

      Eliminar
    3. qual caso do benfica?
      o do motorista (zé de carnide) condenado por traficar pó numa viatura do clube?
      o do presidente condenado por roubar camiões?
      o do ex-presidente condenado e preso durante anos (vale e azevedo)?
      o do ex-presidente detido por branqueamento de capitais e trafico de influencias (damásio)?

      E a parte da noticia do Ruben Semedo ter sido burlado não te diz nada?
      a ti se te burlassem ficavas sentado a ver, ou se pudesses encostavas à parede quem te burlou?
      e sabes qual é o clube do coração do jogador a quem chamaste indigente criminoso?
      achas mesmo que a pena do Gelson devia ser agravada por apoiar um amigo a quem ele chama irmão?
      estou esclarecido sobre o teu carácter.
      ou não fosses mais um triste rabolho...

      Eliminar
  3. "Gelson segue com a comitiva à espera de despenalização": e eu a pensar que os milagres de Fátima eram 3, queres ver que são 4!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quantos casos de jogadores despenalizados queres que traga aqui?
      e posso começar por jogadores do carnide?
      entao toma lá:

      Maio 2017
      Federação aceita recurso do Benfica. Samaris pode jogar no Jamor
      Argumentação em tempo recorde foi deferida pelo Conselho de Justiça e assume efeito suspensivo. Médio grego, castigado com quatro jogos, disponível para o embate frente ao Vitória de Guimarães.

      Março 2005
      A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu hoje arquivar o processo sumaríssimo instaurado a Simão Sabrosa, ficando o extremo do Benfica isento de cumprir qualquer dos dois jogos de suspensão previstos.
      Em causa está um lance do encontro com o Vitória Guimarães, da 22ª jornada da SuperLiga, no Estádio da Luz, em que o "capitão" benfiquista disputou no ar uma bola com um jogador vimaranense e atingiu-o na cara.
      A Comissão Disciplinar da Liga puniu Simão Sabrosa com dois jogos de suspensão (falharia as visitas ao FC Porto e Nacional), mas o clube recorreu da punição e viu agora o seu futebolista despenalizado com o arquivamento do processo.

      Abril 2015
      O Comité de Competições da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) deu hoje provimento ao pedido do Real Madrid e anulou o cartão amarelo que Cristiano Ronaldo viu no jogo de quarta-feira frente ao Rayo Vallecano.
      De acordo com o sítio oficial dos merengues, este órgão federativo decidiu "deixar sem efeitos disciplinares a admoestação arbitral imposta ao jogador", que teria de cumprir um jogo de castigo, por completar uma série de cartões amarelos.
      Com esta decisão, o internacional português vai poder defrontar o Eibar, no sábado, em jogo da 31.ª jornada da Liga espanhola."

      Janeiro 2013
      Kompany foi despenalizado pela federação inglesa da alegada falta sobre Jack Wilshere, no decorrer do jogo com o Arsenal.
      O capitão do Manchester City foi para a "rua" e punido com três jogos de suspensão. Porém, a falta acabou por não existir, como as imagens comprovaram.
      Desta forma, o influente jogador dos citizens vai continuar a dar o seu contributo ao clube.

      Tens aqui 4 exemplos de castigos que foram despenalizados.
      Se procurares encontras muitos mais.
      Agora vai a Fátima fazer aquele milagre que tanto gostas de fazer.
      De joelhos...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...