Mostrou rapidamente ao que vinha, o FC Porto, quando, aos 2', Felipe surgiu na área a cabecear de forma imparável para a baliza contrária, após cruzamento de Sérgio Oliveira.
O Boavista não se amedrontou com a desvantagem e ainda ameaçou a baliza de Casillas.
Aos 62', um erro monumental do guarda-redes Vagner na reposição de bola ofereceu o 2-0 a Herrera que, isolado, fez melhor do que nas duas tentativas anteriores de alvejar a baliza. Nove minutos mais tarde, através de uma grande penalidade (falta cometida sobre Maxi Pereira), a bola chegou a entrar na baliza, mas o golo só contou até ao momento em que o árbitro decidiu rever o lance, a conselho do videoárbitro. Num lance caricato, Sérgio Oliveira escorregou no momento de bater a bola e acabou por dar dois toques antes de fazer o golo. Resultado? O lance foi invalidado.
Não houve ajudas de MOTAS ou Bicicletas, seus nojentos CORRUPTOS
ResponderEliminarO tuga labrego e burro no seu auge. Como não amar esta raça desdentada inferior?
EliminarFod@-se, quem precisa de ajudas de motas e bicicletas quando os dois guarda redes em campo são dos fruteiros?? É que nem conseguem disfarçar. RIDÍCULO, vale tudo para o Benfica não ser campeão. Mas o melhor está mesmo para vir, no Marquês. Contra fruteiros e lagartixas.
EliminarO génio de errera, alguém ganhou um contrato para a próxima época
ResponderEliminarO video árbitro só serve para os grandes? Mais um penalty descarado e o tipo do vídeo estava a ver porno..
ResponderEliminar