O FC Porto perdeu (1-0), este domingo, frente ao P. Ferreira na Capital do Móvel. Foi a primeira derrota dos dragões na Liga. Com este resultado, o FC Porto lidera o campeonato com dois pontos de vantagem em relação ao Benfica, que este sábado venceu o Aves no Estádio da Luz.
O golo dos castores surgiu aos 35 minutos, por intermédio de Miguel Vieira. No minuto seguinte Aboubakar esteve muito perto do empate, mas valeu a defesa de Mário Felgueiras.
O FC Porto começou a crescer no jogo e, aos 66 minutos, teve uma oportunidade de ouro para igualar o resultado. O árbitro assinalou grande penalidade por uma falta de Rui Correia sobre Felipe mas, na conversão do castigo máximo Mário Felgueiras defendeu o remate de Brahimi.
Aos 83 minutos, Gonçalo Paciência, de cabeça, esteve perto de igualar o resultado mas valeu a atenção do guardião do Paços de Ferreira.
Andaram as toupeiras no campo do pacos de ferreira.Era so jogadores a cairem no chao, muitos tropecavam nos buracos delas. Que anti jogo do pacos, e o arbitro esteve mal em nao dar mais 2 minutos para alem dos 97 minutos.
ResponderEliminarMais 2 minutos de jogo e mais 2 penaltis. Era o mínimo que se exigia.
EliminarA propósito há quantos dias não é marcado um penalti contra o FCP? 350 ou mais?
O penalti não existiu. O paciencia não sabe cabecear.
ResponderEliminarO que PAÇOU-SE?...
ResponderEliminarJá estão borrados.
ResponderEliminarPeçam fraldas por e-mail.
Avante Benfica. Rumo ao penta.
É-fod***
ResponderEliminarEna!!! As toupeiras estão EUFÓRICAS!!!!
ResponderEliminarVIVA as toupeiras!!!
os castores é que vos tramaram!
EliminarTudo a falar nas toupeiras e acabam por ser comidos por castores??? Lol.
ResponderEliminarEnrabados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eliminarsó espero que o frutense não tenha mais dividas para pagar antes dos jogos ate ao final da epoca... ou que nao haja mais estoris e klebers a receber debaixo da mesa...
ResponderEliminarse assim for, pode ser que o braga ainda acabe em 3º... bastou haver um que nao abrisse as pernas ou uma auto-estrada e pum! foram-se logo abaixo...