25 março 2018

Bruno de Carvalho, Al Capone e...Vieira; Bryan não quer deixar Alvalade

Bryan Ruiz quer continuar no Sporting apesar de ter vários clubes interessados na sua contratação, escreve o jornal A Bola.
De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Bryan Ruiz tem vários clubes interessados na sua contratação, mas a intenção do internacional costa-riquenho é prolongar o seu vínculo ao Sporting por mais uma época.
De regresso às opções de Jorge Jesus após uma longa ausência na equipa devido a questões internas, Bryan Ruiz voltou a assumir-se como um jogador importante na formação leonina.
Em final de contrato com os 'leões', Bryan Ruiz tem sido associado ao interesse de clubes mexicanos e norte-americanos. No entanto, o regresso à equipa principal do Sporting e as boas indicações deixadas em campo convenceram a direção liderada por Bruno de Carvalho em apostar na continuidade de Bryan Ruiz em Alvalade.
Segundo o jornal A Bola, o Sporting equaciona renovar contrato com Bryan Ruiz por mais uma temporada, com outra de opção, antes do início do campeonato do Mundo na Rússia.
Com 111 jogos oficiais no Sporting, Bryan Ruiz vai para a sua terceira temporada no clube de Alvalade pelo qual já apontou 17 golos.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, reagiu este domingo ao discurso de Luís Filipe Vieira, homólogo do Benfica, nos Açores. Através de uma longa e irónica publicação na sua página no Facebook, o líder do clube de Alvalade nunca chega a referir o nome do presidente das 'águias', mas enumera vários casos alegadamente associados a Vieira, comparando-o a Al Capone, famoso gangster norte-americano.
"Eu nunca 'sube' o que é viver de favores do banco... E sempre limpei as minhas vitórias!", começa por escrever Bruno de Carvalho.
"Em suma, nunca 'sube' de nada! Não 'sube', não vejo, não ouço e não falo! Vou 'mazé' depois do treta lutar com todas as minhas 'forças' pelo peta", ironiza.

23 comentários:

  1. Eu, Menino da Lágrima, conhecido por Brunalgas nunca fali empresas deixando famílias na mão, nunca devi nada à segurança social, só uns míseros milhõesitos, nunca fui à linha do Estoril comprar coca e extasis, nunca fiquei a dever à Doyen o Labyad, nunca mas nunca devi dinheiro a ninguém, porque eu, o Grande Badochinha sou o maior, por isso tenho os súbditos da seita em estado vegetativo a aclamarem-me como o melhor pseudopresidente da história do Saporting. Eu que ganhava 1000 euros num mês bom e agora ganho mais de 15000, aliás eu e a minha xantra. Eu que andava num megane a cair de podre e agora choro nas autoestradas sozinho num BMW topo de gama. Eu que ja visitei Nova Iorque, Paris, Barcelona, e antes não saia de um Bairro de Lisboa. Ó Brunao, tu és o maior sem dúvida, afinal és TU o presidente do Tetra e quiçá mesmo do Penta. És o máximo, sem dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com essa treta toda mamas do orelhas e dormes feliz.Otário...

      Eliminar
    2. Anonimo lampião és mesmo mentiroso. Tens que ser mais esperto. Antes de falares vai te informar. Lampião nojento.

      Eliminar
    3. Ui, tem dodoi o bebé. Claro que durmo feliz, sou adepto de um grande clube com um grande presidente.. já vós.. enfim. Vós é mais corta mato e assim. Deixai de envergonhar a família e ide comentar as noticiazinhas foleiras da vossa agremiação. Perdedores natos patéticos.

      Eliminar
    4. Mentiras?
      O Linhas tem um processo de 3,3M de dívidas de IVA (crime fiscal que dá prisão) ao
      Estado.
      A lagartada tem uma dívida de mais de 2M à Doyen que já está em execução fiscal.
      A lagartada tem outra divida 1M ao Braga do Battaglia.
      A largartada tem salários em atraso em algumas modalidades.

      Estão à rasca, com a corda no pescoço mas o Linhas deve andar à procura da farinha para esquecer os problemas e entretanto prefere insultar e caluniar um homem que podia ser seu pai, para desviar as atenções da carneirada! Um fdgp!!

      Eliminar
    5. Eu nunca "sube" o que é viver de favores do banco... E sempre limpei as minhas vitórias!

      - Eu apenas sei de pneus;
      - Eu apenas roubei um camião;
      - Eu apenas tive um motorista que foi preso por tráfico de droga usando instalações e carros do clube;
      - Eu apenas passava o meu tempo no escritório do administrador do BES, Amílcar Morais Pires, a aumentar a dívida do clube;
      - Eu apenas devo mais de mil milhões de euros;
      - Eu apenas sou arguido num caso muito grave em termos criminais;
      - Eu apenas tenho o meu braço direito acusado, e já tendo estado detido por crimes graves;
      - Eu apenas estou envolvido nos processos vouchers, emails, e-toupeira, que estão a ser investigados por poderem assumir a forma de corrupção e tráfico de influéncias, envolvendo pessoas da FPF, Liga, arbitragem, delegados, observadores, políticos, funcionários judiciais, juizes, jornalistas...Tudo aquilo a que chamam de "estado lampionico" ;
      - Eu apenas recebi 50M do BES quando já tinha rebentado o escândalo do mesmo;
      - Eu apenas tenho dívidas do clube pelo Novo Banco e banco mau "escondidos" em seguros de vida e produtos similares;
      - Eu apenas tenho visto o meu clube a ser investigado num caso que apelidam de "jogos para perder";
      - Eu apenas ando a mendigar que não me executem as dívidas, faz anos, usando a minha posição profissional;
      - Eu apenas sou o pai de uma cartilha e de um controlo da comunicação social a que chamam de "lápis vermelho";
      - Eu apenas apoio claques ilegais que, para mim, são um conjunto de pessoas que se juntam de forma organizada, e que por vezes até matam adeptos de outros clubes que não deviam ter estado naquele sitio específico do Estádio do Jamor nem na rua ao pé de um outro Estádio;
      - Eu tenho sempre toalhetes e por isso garanto que limpei sempre as vitórias!

      Em suma, nunca "sube" de nada! Não "sube", não vejo, não ouço e não falo!

      Vou "mazé" depois do treta lutar com todas as minhas "forças" pelo peta!

      By: um estadista

      Eliminar
    6. Muito bom! Para os lampiões que comem gelados com a testa.

      Eliminar
    7. O Vieira tem muitos toalhetes sempre que encava os lagartos. Encavadelas são às centenas que irão continuar!!

      Eliminar
    8. Muito bom mesmo, diz o súbdito. Mas melhor ainda é ver o estado de hipnose desta gente. E ainda melhor que isto é em Maio voltarmos em grande ao Marquês idolatrar o nosso Grande Benfica e o nosso Grande Presidente Luís Filipe Vieira. Tá dito

      Eliminar
    9. Como é bom ser gerido por corruptos e traficantes que já foram adeptos e sócios dos outros rivais. Nada como ter o nome na lama e idolatrar gajos que usam o clube para enriquecer. É tão bom ter um presidente que usa o clube e oferece lugares à juízes para favorecimento pessoal. Os lampiões comem tudo. E mamam na quinta pata com gosto em troca de trófeus. É para verem a merda de que são feitos!

      Eliminar
    10. Naaaaa.. bom é ser gerido por um fanático egocêntrico, brejeiro, sujo, mal educado, que cospe, que dissemina ódio por todos os poros, que mente aos adeptos, que deve dinheiro a tudo e a todos, que envergonha o Futebol, que enxuvalha sócios honorários e o próprio clube, que perde nos tribunais casos atrás de cados, que faliu todas as empresas por onde passou, que mete umas linhaças de boa branca pelo nariz, que viaja à pala do clube com a nova baby, que chama de Put@ da Gala a comemoração de um clube Centenário, que muda a da data de dita Put@ da Gala para se casar nos Jerónimos à pala, que em cinco anos gastou como ninguém e ganhou BOLA, enfim, um verdadeiro lider. Pobre Sporting

      Eliminar
  2. Bruno Carvalho anda a tentar distrair a carneirada das muitas dívidas por pagar e do quinto ano de insucesso do clube sob a sua direcção. Por isso, e apenas por isso, ataca o Benfica. Ele conhece bem a carneirada e sabe como distraí-los.

    ResponderEliminar
  3. Pensei que já tinha visto tudo. Mas lagartada a ladrar jamais imaginaria.

    ResponderEliminar
  4. SC Braga paga 69,726 euros ao Sporting e espera ver paga dívida de 1 milhão por Battaglia
    SC Braga 21:02
    Por
    Pascoal Sousa
    O SC Braga, através de comunicado oficial, informou que vai transferir esta segunda-feira a verba de 69.726 euros correspondente a metade do mecanismo de solidariedade das verbas já recebidas pelas transferências de Pedro Santos (Columbus Crew, 3.084 euros + IVA) e Rui Fonte (Fulham, 66.642 euros + IVA), esperando que a «Sporting SAD regularize, ato contínuo, o valor devido a esta sociedade», que é de um milhão de euros da segunda tranche em falta do médio Rodrigo Battaglia, que venceu a 15 de fevereiro passado.

    Os bracarenses afirmam que na troca de e-mails entre as sociedades tinha ficado combinado que a «Sporting SAD se subtrairia o valor de 69.726 euros» do mecanismo de solidariedade. Face à posição de Bruno de Carvalho, o SC Braga vai proceder ao pagamento daquele valor, esperando que os leões façam o mesmo relativamente a Battaglia.

    O comunicado do SC Braga na íntegra:

    Face às informações que circulam e às várias questões levantadas pelos Órgãos de Comunicação Social, a SC Braga SAD entende prestar os seguintes esclarecimentos às redações:

    - Confirmar que esta sociedade tem a receber da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD o valor de um milhão de euros relativo à segunda tranche da transferência do jogador Rodrigo Battaglia, que venceu a 15 de fevereiro de 2018;

    - Informar da troca de e-mails entre as sociedades com vista à liquidação deste valor, tendo as partes acordado que ao pagamento a efetuar pela Sporting SAD se subtrairia o valor de 69.726 euros (a que acresce IVA) relativo ao mecanismo de solidariedade das verbas já recebidas pelas transferências de Pedro Santos (3.084 euros + IVA) e Rui Fonte (66.642 euros + IVA);

    - A SC Braga SAD acrescenta que tal verba respeita a 50 por cento do valor referente ao mecanismo de solidariedade, estando o pagamento dos restantes fixado para 31 de maio de 2018 (Pedro Santos) e 20 de julho de 2018 (Rui Fonte), conforme as tranches a receber por esta sociedade do Columbus Crew e do Fulham FC, respetivamente;

    - Face à posição tornada pública pelo Presidente da Sporting SAD, e apesar de esta ser absolutamente contrária à correspondência trocada entre as partes, informa a SC Braga SAD que procederá já amanhã, segunda-feira, à transferência do valor relativo ao mecanismo de solidariedade (69.726 + IVA) aguardando que a Sporting SAD regularize, ato contínuo, o valor devido a esta sociedade.
    Comentários 9

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doyen exige mais 2 milhões de euros ao Sporting
      Por causa de dívida referente a Labyad
      A Doyen Sports apresentou uma ação no Tribunal Judicial de Lisboa contra Sporting, exigindo a execução imediata de uma dívida de 2,035 milhões de euros referentes a Zakaria Labyad.
      Ao que foi possível apurar, a empresa queixa-se de que, ao contrário do que aconteceu no caso Marcos Rojo, este valor ainda não foi saldado. Por isso, o tribunal ordenou uma execução sumária, um mecanismo legal utilizado quando já não há hipóteses de recurso e que pode levar a penhoras.
      A SAD leonina está consciente da dívida e tem a verba devidamente provisionada para o pagamento, mas não tem qualquer pressa em saldar esta conta.



      CREDOR PEDE INSOLVÊNCIA DA SAD DO SPORTING Ação de empresa especializada na recuperação de créditos está relacionada com uma dívida em incumprimento de 511 mil euros. Por António Sérgio Azenha|17.03.18

      Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/credor-pede-insolvencia-da-sad-do-sporting

      Eliminar
    2. CALOTEIROS
      CALOTEIROS
      CALOTEIROS

      Eliminar
    3. "Fiz penalty de propósito num lance normal. E então?"

      Mas pode ser que tenhamos a "sorte" do Sporting e um jogador da Académica resolva fazer penalty de propósito num lance sem perigo na grande área. Deve ser a primeira situação na história do futebol em que um gajo que faz penalty aparece na flash interview a dizer todo contentinho que devia ter sido expulso. Se esse mesmo gajo depois ainda nos desse o segundo golo, ainda era melhor. Mas como é com o Sporting, nunca se passa nada de estranho. Siga!

      «Tudo correu da melhor forma possível. O Sporting alugou-me um apartamento na zona de Carnide. Era um 9º andar. Mas, das varandas, o que via eu? Nada mais, nada menos, o Estádio da Luz. Senti-me logo agradado com a atmosfera portuguesa. O Estádio da Luz era conhecido no mundo inteiro. Não podia sentir-me estranho à magia que o envolvia. Para mais, entre os portugueses o meu clube era o Benfica.

      Eu estava preparado para deixar o Sporting e reorganizar a minha vida, rapidamente, desde que me pagassem o que me era devido. Estávamos no Outono de 1993 e tornava-se-me, particularmente, doloroso abrir as portas da varanda do meu apartamento, olhar o Estádio da Luz e pensar: EIS O CLUBE ONDE DEVIA ESTAR, O GLORIOSO BENFICA, AQUELE QUE SEMPRE ADMIREI.»
      in: A Bola 09-02-2008A



      ""MIROSLAV BLAZEVIC ACUSA
      SPORTING DE COMPRAR ÁRBITROS em 1982””
      em 1982, quando jogámos contra o Sporting eles compraram os árbitros num jogo com o Dínamo Zagreb. Derrotaram-nos, num jogo em que nos anularam dois golos limpos e eles seguiram em frente na Taça dos Campeões.
      Os jogos em causa são o encontro da 1.ª ronda da Taça dos Campeões de 1982/83, no qual os 'leões' reverteram uma derrota por 1-0 trazida do reduto do Dínamo Zagreb e venceram por 3-0

      JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
      O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões.
      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”” in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

      Eliminar
    4. DE PISTOLA EM PUNHO
      11 de Novembro de 1956, no Campo da Tapadinha, num Atlético – Sporting.
      Ao intervalo o presidente do Sporting – CARLOS GÓIS MOTA – não estava a gostar da arbitragem de Braga Barros, árbitro de Leiria, INVADIU A CABINE DO ÁRBITRO e, segundo foi referido na altura, DE PISTOLA EM PUNHO “aconselhou-o a tomar mais atenção na 2ª parte pois poderia prejudicar-se”.

      Góis Mota era “apenas” presidente da Legião Portuguesa, que nas décadas de 50 e 60 se caracterizou pela perseguição e repressão às forças oposicionistas ao regime

      O CHINÊS
      1977/78, o FC Porto apurou-se para a final da Taça de Portugal. O outro finalista era o Sporting.
      A final foi um jogo muito quente, com uma arbitragem escandalosa, e ficou marcada por um penalty polémico, favorável ao Sporting, que foi convertido por Menezes. Tendo o jogo terminado empatado (1-1), foi necessário disputar-se uma finalíssima, no dia 24 de Junho de 1978, arbitrada pelo senhor Mário Luís de Santarém.
      Com uma arbitragem idêntica ao que era (é!) HABITUAL nos jogos em Lisboa contra o Sporting, e que validou um golo irregular à equipa leonina, o FC Porto perdeu por 1-2. No final do jogo, Seninho, o autor do golo portista, diria o seguinte: “O ÁRBITRO ENTREGOU A TAÇA AO SPORTING”.

      Mas o mais escandaloso estava ainda para vir. Menos de 48 horas depois da finalíssima, o Sporting partiu para uma digressão à China. Qual não foi o espanto quando se constatou que integrados na comitiva sportinguista, e vestidos com um fato à medida igual ao dos restantes elementos, iam dois... árbitros!
      Dois árbitros?
      Sim, o senhor Porém Luís de Leiria e, nada mais nada menos, que Mário Luís, o árbitro da finalíssima, a partir daí conhecido como o “chinês”….!!!!! não houve inquéritos da FPF, nem investigações da PJ e muitos menos punições para os árbitros envolvidos, que continuaram a “passear a sua classe” pelos relvados portugueses.

      Eliminar
  5. Força Bruno! Estamos contigo! Já nos deste o Tetra, agora é rumo ao Penta!! Ah, e já agora, vê lá se pagas ao Braga e à Doyen...

    ResponderEliminar
  6. Vai ser tão lindo ver este clube nojento na 2ª. E a cúpula dirigente nos calabouços. Tic tac...tic tac.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso, continua a sonhar sapinho. Lindo vai ser ver o enorme melão dos alucinados da seita do Linhas Brancas, aka Menino da Lágrima, quando estivermos mais uma vez a festejar no Marquês. Mas fazes bem bebé, sonhar não custa. Patético

      Eliminar
    2. Tic tac tic tac.. fonix, nunca mais e Maio. O Penta aguarda-nos. Contra tudo e contra todos, principalmente estes sapos patéticos.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...