O Benfica desconfia que o Feirense quer piorar ainda mais as condições do relvado do Estádio Marcolino de Castro, para o jogo no próximo sábado, da Liga. Fonte do Benfica revelou ao CM que o clube está seriamente preocupado. "Temos informações de que o Feirense em vez de poupar o relvado insiste em treinar para piorar ainda mais o estado da relva. O objetivo é aumentar as dificuldades para o Benfica."
O CM tentou contactar o Feirense, mas não obteve qualquer resposta do clube. O estado do relvado, juntamente com a previsão de períodos de chuva no sábado à hora do jogo, estão a ser tidos em conta por Rui Vitória, na preparação do encontro.
O treinador pode mesmo fazer algumas alterações no onze habitual. Excetuando o clássico com o FC Porto e o dérbi com o Sporting, o jogo do próximo sábado com o Feirense, é o que mais preocupa as águias, até ao final do campeonato. Além do relvado, a visita a Santa Maria da Feira é a deslocação mais longa da equipa até final da Liga. Há ainda o ambiente hostil. Os dirigentes da Luz desconfiam mesmo que estarão muitos Super Dragões nas bancadas para desestabilizarem a equipa.
Clément Lenglet, atual defesa central do Sevilha, é alvo do Real Madrid e do Barcelona para a próxima temporada. Segundo avança o Sport, o jogador de 22 anos convenceu os representantes das duas equipas, que estão dispostos a pagar a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Os dois rivais espanhóis procuram reforçar o quarteto defensivo para a próxima época e o jovem francês é visto como a melhor opção.
Lenglet tem sido um dos pilares defensivos do Sevilha esta época, somando quatro golos nos 42 jogos em que participou.
Imaginem só, os gajos insistem em treinar e tudo, parece que até querem vencer, este Feirense é perigoso, estes tipos não tem valores.
ResponderEliminarHahahaha :) os malandros
EliminarConfessa lá, estás só a ser néscio, não é? Não és tão burro que não percebas o que foi escrito, pois não?
EliminarCom a corrupção que o SLB instalou (talvez não seja o termo correcto visto que ocuparam o lugar do FCP) garantem à partida uma série de pontos, entre clubes amigos e padres encomendados, dois terços do campeonato estão garantidos. Parece que o Penafiel não faz parte do conjunto de clubes que tudo fazem para estender a passadeira, vai dai, toca a queixarem-se da relva, do publico que até pode ser hostil, dos jogadores adversários estarem motivados para ganhar e até ao que parece insistem em treinar para melhorar o seu desempenho, calcule-se.
EliminarPenafiel? 2 terços dos pontos garantidos? Acreditas mesmo nisso? Que idade tens? Mais, se acreditas, para que vês? Já sabes que está viciado e que quem ganhar, seja ele quem for, é porque controla os outros.
EliminarQuanto à questão do relvado, é fácil de perceber, para quem tem 2 dedos de testa: há campos de treino e o relvado do estádio devia ser poupado ao máximo para garantir o melhor espactáculo possível. Sim, ainda se joga futebol.
Só um autêntico crente é que acha que, em Portugal, não estão garantidos à partida uns quantos pontos frente a equipas pequenas. Ou que acha que todos os clubes dão o litro contra o Benfica.
EliminarBasta ver a forma como certas goleadas acontecem, especialmente durante e após uma campanha europeia que rendeu 0 pontos.
Por favor, não se façam de anjinhos.
Diz os clubes então... essa linha de pensamento é facilmente desmontável.
EliminarComeçam as desculpas para o caso de perderem. Se ganharem não se fala mais nisto. Desejo o anti-jogo feito pelo Paços de Ferreira!
ResponderEliminarO Paços fez o mesmo anti-jogo que fez com o Benfica. Nem mais nem menos. A diferença é que um clube conseguiu ganhar e outro não.
EliminarCaro anónimo das 9:3, o que afirmou não é verdade, e para o confirmar basta verificar as estatísticas, quer no numero de faltas, quer no tempo útil de jogo. Habituem-se a pesquisar e informarem-se antes de escrever baboseiras só porque sim.
EliminarClaro, porque a partir do golo do Benfica o jogo mudou. Marcassem golos e percebiam do que falo.
EliminarNão tenho de pesquisar, vi os dois jogos. Passou-se exactamente a mesma coisa nos dois, mas uma equipa foi competente e a outra não. Claro que, a partir do momento que o Benfica marca, muda o jogo e o Paços deixa de perder tempo.
Já agora, foi o Paços que falhou o penalty?
EliminarCom essa lata ainda és capaz de afirmar que o Benfica não corrompe ninguém, que não tem padres a rezar as missas que quer, nem dá jeitinhos nas notas para intimidar e conseguir aquilo que quer!
EliminarNinguém estava a falar disso, por isso nem vou dar troco. Como perceberam que o anti-jogo, foi igual para os dois, mudaram a conversa para aquela lama onde se sentem bem a chafurdar.
EliminarO nojento clube do regime e seus previlégios.
ResponderEliminarO Porto jogou em Paços nas condições que se viram.
Jogou há uns anos contra a Académica numa banheira.
NADA IMPORTA DESDE QUE NÃO SEJA O NOJENTO CLUBE DO REGIME
ESSE NOJO DE CLUBE que ganha como toda a gente vê, com colo, padres, meninos queridos e um sem fim de gente reles pronta a prestar-lhes vassalagem.
Campeões da treta!
SLB e FCP parecem irmãos de tão parecidos que são. CORRUPTOS
EliminarQuais foram as condições em que o Porto jogou diferentes daquelas em que o SLB jogou há poucas semanas atrás?
EliminarAguardamos pacientemente a tua mão cheia de nada.