16 março 2018

Benfica denuncia relvado do Feirense e desconfiam dos...SuperDragões; Dragões apontam o dedo ao Primeiro Ministro; O defesa pelo qual Real Madrid e Barcelona lutam

O primeiro-ministro, António Costa, regozijou-se por, "pelo menos por uma vez", ter sido possível descobrir quem violou o segredo de justiça, no âmbito da operação 'e-toupeira', mas considerou impossível assegurar que não há utilizações indevidas do sistema informático da justiça. No debate quinzenal no parlamento, António Costa foi desafiado pelo líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, a esclarecer que medidas tinha o Governo tomado para proteger a segurança do sistema informático da justiça, depois de um funcionário judicial ter sido detido preventivamente no âmbito da operação 'e-toupeira', por suspeitas de ter usado a password de uma magistrada para aceder a processos e depois passar informações ao Benfica.
O primeiro-ministro começou por responder que, "mesmo tratando-se de um clube querido" a ambos, não iria especular sobre uma matéria em investigação judicial. "Mas, a fazer fé no que vem na comunicação social, eu creio que não há forma alguma de prevenir que alguém que esteja certificado para utilizar o sistema o utilize de forma indevida", afirmou.
Esta noite, na rede social Twitter, Francisco J. Marques visou as declarações de António Costa e através de um tweet, destacando a expressão "clube querido" utilizado pelo primeiro-ministro.
"Não sei se o gabinete de crise vai considerar estas declarações de António Costa como estando no Índex, mas é importante lembrar que em causa não está apenas a violação do segredo de justiça. Em causa está corrupção no "clube querido", expressão comum noutras paragens", pode ler-se.

O Benfica desconfia que o Feirense quer piorar ainda mais as condições do relvado do Estádio Marcolino de Castro, para o jogo no próximo sábado, da Liga. Fonte do Benfica revelou ao CM que o clube está seriamente preocupado. "Temos informações de que o Feirense em vez de poupar o relvado insiste em treinar para piorar ainda mais o estado da relva. O objetivo é aumentar as dificuldades para o Benfica."
O CM tentou contactar o Feirense, mas não obteve qualquer resposta do clube. O estado do relvado, juntamente com a previsão de períodos de chuva no sábado à hora do jogo, estão a ser tidos em conta por Rui Vitória, na preparação do encontro.
O treinador pode mesmo fazer algumas alterações no onze habitual. Excetuando o clássico com o FC Porto e o dérbi com o Sporting, o jogo do próximo sábado com o Feirense, é o que mais preocupa as águias, até ao final do campeonato. Além do relvado, a visita a Santa Maria da Feira é a deslocação mais longa da equipa até final da Liga. Há ainda o ambiente hostil. Os dirigentes da Luz desconfiam mesmo que estarão muitos Super Dragões nas bancadas para desestabilizarem a equipa.

Clément Lenglet, atual defesa central do Sevilha, é alvo do Real Madrid e do Barcelona para a próxima temporada. Segundo avança o Sport, o jogador de 22 anos convenceu os representantes das duas equipas, que estão dispostos a pagar a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Os dois rivais espanhóis procuram reforçar o quarteto defensivo para a próxima época e o jovem francês é visto como a melhor opção.
Lenglet tem sido um dos pilares defensivos do Sevilha esta época, somando quatro golos nos 42 jogos em que participou. 

17 comentários:

  1. Imaginem só, os gajos insistem em treinar e tudo, parece que até querem vencer, este Feirense é perigoso, estes tipos não tem valores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha :) os malandros

      Eliminar
    2. Confessa lá, estás só a ser néscio, não é? Não és tão burro que não percebas o que foi escrito, pois não?

      Eliminar
    3. Com a corrupção que o SLB instalou (talvez não seja o termo correcto visto que ocuparam o lugar do FCP) garantem à partida uma série de pontos, entre clubes amigos e padres encomendados, dois terços do campeonato estão garantidos. Parece que o Penafiel não faz parte do conjunto de clubes que tudo fazem para estender a passadeira, vai dai, toca a queixarem-se da relva, do publico que até pode ser hostil, dos jogadores adversários estarem motivados para ganhar e até ao que parece insistem em treinar para melhorar o seu desempenho, calcule-se.

      Eliminar
    4. Penafiel? 2 terços dos pontos garantidos? Acreditas mesmo nisso? Que idade tens? Mais, se acreditas, para que vês? Já sabes que está viciado e que quem ganhar, seja ele quem for, é porque controla os outros.
      Quanto à questão do relvado, é fácil de perceber, para quem tem 2 dedos de testa: há campos de treino e o relvado do estádio devia ser poupado ao máximo para garantir o melhor espactáculo possível. Sim, ainda se joga futebol.

      Eliminar
    5. Só um autêntico crente é que acha que, em Portugal, não estão garantidos à partida uns quantos pontos frente a equipas pequenas. Ou que acha que todos os clubes dão o litro contra o Benfica.
      Basta ver a forma como certas goleadas acontecem, especialmente durante e após uma campanha europeia que rendeu 0 pontos.
      Por favor, não se façam de anjinhos.

      Eliminar
    6. Diz os clubes então... essa linha de pensamento é facilmente desmontável.

      Eliminar
  2. Começam as desculpas para o caso de perderem. Se ganharem não se fala mais nisto. Desejo o anti-jogo feito pelo Paços de Ferreira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paços fez o mesmo anti-jogo que fez com o Benfica. Nem mais nem menos. A diferença é que um clube conseguiu ganhar e outro não.

      Eliminar
    2. Caro anónimo das 9:3, o que afirmou não é verdade, e para o confirmar basta verificar as estatísticas, quer no numero de faltas, quer no tempo útil de jogo. Habituem-se a pesquisar e informarem-se antes de escrever baboseiras só porque sim.

      Eliminar
    3. Claro, porque a partir do golo do Benfica o jogo mudou. Marcassem golos e percebiam do que falo.
      Não tenho de pesquisar, vi os dois jogos. Passou-se exactamente a mesma coisa nos dois, mas uma equipa foi competente e a outra não. Claro que, a partir do momento que o Benfica marca, muda o jogo e o Paços deixa de perder tempo.

      Eliminar
    4. Já agora, foi o Paços que falhou o penalty?

      Eliminar
    5. Com essa lata ainda és capaz de afirmar que o Benfica não corrompe ninguém, que não tem padres a rezar as missas que quer, nem dá jeitinhos nas notas para intimidar e conseguir aquilo que quer!

      Eliminar
    6. Ninguém estava a falar disso, por isso nem vou dar troco. Como perceberam que o anti-jogo, foi igual para os dois, mudaram a conversa para aquela lama onde se sentem bem a chafurdar.

      Eliminar
  3. O nojento clube do regime e seus previlégios.
    O Porto jogou em Paços nas condições que se viram.
    Jogou há uns anos contra a Académica numa banheira.
    NADA IMPORTA DESDE QUE NÃO SEJA O NOJENTO CLUBE DO REGIME
    ESSE NOJO DE CLUBE que ganha como toda a gente vê, com colo, padres, meninos queridos e um sem fim de gente reles pronta a prestar-lhes vassalagem.
    Campeões da treta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SLB e FCP parecem irmãos de tão parecidos que são. CORRUPTOS

      Eliminar
    2. Quais foram as condições em que o Porto jogou diferentes daquelas em que o SLB jogou há poucas semanas atrás?
      Aguardamos pacientemente a tua mão cheia de nada.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...