01 março 2018

BdC tentou o regresso de Quaresma mas sem sucesso. Conheça ainda a mágoa de Quaresma com o Sporting; Soares falha o clássico; Conceição comenta notícia de A Bola e Estoril desmente jogo combinado com o FC Porto

A polémica do momento é a denúncia sobre um alegado caso de corrupção no Estoril-FC Porto e Sérgio Conceição optou por não alimentar o assunto, considerando que acima de tudo neste momento “é preciso ter paciência” com este tipo de casos.
O treinador dos Dragões não quer “levantar poeira, lixo, ácido” em relação ao caso, porque considera que se quer “tirar mérito” aos jogadores portistas e que os seus atletas ganham em campo.
Nesse sentido, Conceição lança o um pedido ao seu grupo de trabalho: “Temos que ser fortes”.

Alexandre Faria quer saber quem “mentiu e está a lançar estas calúnias” sobre uma alegada corrupção feita na Procuradoria-Geral da República, a propósito da segunda parte do Estoril – FC Porto, realizada no dia 21 de fevereiro.
A notícia, revelada esta quinta-feira pelo jornal A Bola, caiu que nem uma bomba e segundo o presidente do clube canarinho é preciso contribuir para que “o desporto não utilize ferramentas mentirosas”, esperando que o denunciante se tenha identificado.
O dirigente avisa em declarações à RR que quer perceber “a mando de quem” é que o alegado queixoso está a trabalhar e além disso quer que este ato que considera “vergonhoso” tenha consequências.
Alexandre Faria considera que estão a utilizar o Estoril “numa guerra que não é sua”, num momento “muito triste para o futebol”, também de “desilusão”.
Com este cenário, o presidente do clube considera que este está a ser usado “numa agenda que não é a sua e em assuntos que não lhe dizem respeito”. Alexandre Faria pede por isso a intervenção de outras entidades, esperando que Liga, Federação e Secretaria de Estado de Desporto “façam o que lhes compete”.
“Não podem ser cúmplices desta vergonha que está a acontecer”, finaliza o dirigente do clube estorilista.

Sérgio Conceição confirmou em conferência de imprensa que Tiquinho Soares não jogará diante do Sporting. "Amanhã não estará Tiquinho", atira o treinador dos azuis e brancos. Conceição lembra que perante as adversidades os dragões colmataram as "ausências com jogadores que deram boa resposta e que têm sido menos utilizados durante a época".
O treinador do FC Porto classifica como "fantástica" a prestação dos que têm jogado menos tempo e que nesse sentido ajudaram a alcançar os objectivos da equipa.

Quaresma quis regressar ao Sporting quando saiu do Barcelona, mas a porta de Alvalade não se abriu para ele e o Dragão tornou-se a sua casa. Quaresma explicou, em entrevista ao jornal O Jogo, a mágoa que leva 14 anos.
"Tenho um carinho e um respeito muito grandes pelo Sporting. Nunca irei cuspir no prato onde comi, nunca direi mal do Sporting. Só que o Sporting não me deu a mão quando precisei e isso magoou-me. Quando saí do Barcelona, queria voltar a Portugal e ao Sporting- era a minha casa. Pensei que me iam receber de braços abertos e senti uma porta fechada. Não me quiseram...e contrataram o Pinilla. Pinto da Costa falou comigo e senti admiração, carinho e confiança. Quando cheguei ao Porto, senti que seria a minha casa. Tem tudo a ver comigo. É um clube diferente; a cidade é diferente, os adeptos são diferentes, a mentalidade é diferente", disse o internacional português.
Já mais recentemente foi a vez de Bruno de Carvalho tentar o regresso de Quaresma a Alvalade. "Houve conversas. Agradeço muito o respeito e carinho demonstrados pelo presidente BdC para comigo. Não revelo o teor dessas conversas, mas elas existiram. Houve um desejo de que eu voltasse, mas eu estou bem na Turquia e sabia que o Besiktas não me ia deixar sair fosse para onde fosse. Mesmo assim, agradeço a atenção e o interesse. Gostei da maneira como BdC falou comigo e o tempo que investiu em mim. Entendeu que não era possível".

5 comentários:

  1. TADINHA DA VIRGEM OFENDIDA DO ESTORIL QUE A FAZEM SOFRER MUITO. Se até o próprio treinador envergonhado malhou nos próprios jogadores. Ainda não é possível parar o vento com as mãos. Investigue-se. E já que estão com a mão na massa a PJ que investigue os jogos que o fcp com o Chaves rio-ave e Portimonense.investigue-se. O melhor está para vir

    ResponderEliminar
  2. Os lampiões agora querem tentar desviar as atenções do Benficagate, esqueçam. Os unicos otários que vão nesta conversa são os mesmos que papam a cartilha sem questionar, o resto não enganam ninguém.

    ResponderEliminar
  3. SC já não se lembra quando acusou o Tondela de ser muito passivo! pimenta no cú dos outros é refresco!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou madeirense com muito orgulho e do Marítimo. Mas estes ENCORNADOS já metem nojo com a intoxicação diária.
    O Carlos Janela já foi...
    O Pedro Guerra já foi...
    Alguém viu o menino querido?
    Alguém viu o Adão Mendes ?
    Alguém viu o corrupto do Juiz Rui Rangel (Encornadito de gema) ?
    André Ventura já foi ...
    O Piriquito ja foi....
    Tudo gente séria estes ENCORNADOS.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...