O treinador dos Dragões não quer “levantar poeira, lixo, ácido” em relação ao caso, porque considera que se quer “tirar mérito” aos jogadores portistas e que os seus atletas ganham em campo.
Nesse sentido, Conceição lança o um pedido ao seu grupo de trabalho: “Temos que ser fortes”.
Alexandre Faria quer saber quem “mentiu e está a lançar estas calúnias” sobre uma alegada corrupção feita na Procuradoria-Geral da República, a propósito da segunda parte do Estoril – FC Porto, realizada no dia 21 de fevereiro.
A notícia, revelada esta quinta-feira pelo jornal A Bola, caiu que nem uma bomba e segundo o presidente do clube canarinho é preciso contribuir para que “o desporto não utilize ferramentas mentirosas”, esperando que o denunciante se tenha identificado.
O dirigente avisa em declarações à RR que quer perceber “a mando de quem” é que o alegado queixoso está a trabalhar e além disso quer que este ato que considera “vergonhoso” tenha consequências.
Alexandre Faria considera que estão a utilizar o Estoril “numa guerra que não é sua”, num momento “muito triste para o futebol”, também de “desilusão”.
Com este cenário, o presidente do clube considera que este está a ser usado “numa agenda que não é a sua e em assuntos que não lhe dizem respeito”. Alexandre Faria pede por isso a intervenção de outras entidades, esperando que Liga, Federação e Secretaria de Estado de Desporto “façam o que lhes compete”.
“Não podem ser cúmplices desta vergonha que está a acontecer”, finaliza o dirigente do clube estorilista.
Sérgio Conceição confirmou em conferência de imprensa que Tiquinho Soares não jogará diante do Sporting. "Amanhã não estará Tiquinho", atira o treinador dos azuis e brancos. Conceição lembra que perante as adversidades os dragões colmataram as "ausências com jogadores que deram boa resposta e que têm sido menos utilizados durante a época".
O treinador do FC Porto classifica como "fantástica" a prestação dos que têm jogado menos tempo e que nesse sentido ajudaram a alcançar os objectivos da equipa.

TADINHA DA VIRGEM OFENDIDA DO ESTORIL QUE A FAZEM SOFRER MUITO. Se até o próprio treinador envergonhado malhou nos próprios jogadores. Ainda não é possível parar o vento com as mãos. Investigue-se. E já que estão com a mão na massa a PJ que investigue os jogos que o fcp com o Chaves rio-ave e Portimonense.investigue-se. O melhor está para vir
ResponderEliminarOs lampiões agora querem tentar desviar as atenções do Benficagate, esqueçam. Os unicos otários que vão nesta conversa são os mesmos que papam a cartilha sem questionar, o resto não enganam ninguém.
ResponderEliminarAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH
EliminarSC já não se lembra quando acusou o Tondela de ser muito passivo! pimenta no cú dos outros é refresco!!!
ResponderEliminarEu sou madeirense com muito orgulho e do Marítimo. Mas estes ENCORNADOS já metem nojo com a intoxicação diária.
ResponderEliminarO Carlos Janela já foi...
O Pedro Guerra já foi...
Alguém viu o menino querido?
Alguém viu o Adão Mendes ?
Alguém viu o corrupto do Juiz Rui Rangel (Encornadito de gema) ?
André Ventura já foi ...
O Piriquito ja foi....
Tudo gente séria estes ENCORNADOS.