21 fevereiro 2018

Villarreal quer vender Semedo, a "pior contratação da sua história"; Sporting silenciou todos os atletas das modalidades; "O comportamento do Estoril está a ser condenável", acusam os dragões

O ‘boicote’ decretado por Bruno de Carvalho à comunicação social estende-se a todos os atletas, de todas as modalidades, do clube. No fim de semana, as equipas de ciclismo e atletismo não prestaram quaisquer declarações públicas, explicando que tinham ordens superiores.
Segundo o Record, os responsáveis de cada secção do clube receberam uma nota a explicar que, por indicações da administração do clube, dirigentes, treinadores, jogadores/atletas e restantes colaboradores do Sporting ficaram "expressamente proibidos" de prestar declarações a qualquer órgão de comunicação social.
As exceções, claro, são as entrevistas obrigatórias por contrato (as flash-interviews do futebol na Liga NOS, por exemplo) ou à Sporting TV.
Esta indicação vai ao encontro daquilo que havia sido dito por Bruno de Carvalho, no discurso após a vitória na assembleia geral. Nessa altura, o presidente do Sporting apelou aos sócios que deixassem de comprar jornais, bem como ver canais de TV portugueses, e também pediu aos comentadores que representam o clube em programas de televisão para os abandonarem. Esta posição foi depois reafirmada e reforçada pelo diretor de comunicação, Nuno Saraiva.

A contas com um processo disciplinar, após ter sido detido por, alegadamente, ter sequestrado, agredido, roubado e ameaçado um homem com uma pistola, Rúben Semedo deixou o Villarreal com um sério problema em mãos.
O central, recorde-se, rendeu ao Sporting 14 milhões de euros no verão. E, segundo avança o jornal espanhol El Confidencial, ainda que o seu rendimento nos treinos tenha sido “sempre aplaudido” pela estrutura do submarino amarelo, o mesmo não se pode dizer do comportamento extra-futebol.
Num artigo intitulado “Semedo incendeia o Villarreal, a pior contratação da sua história”, a publicação refere que a estrutura do clube assume que esta transferência foi “um erro descomunal” e que terá efeitos imediatos.
Fernando Seguí, homem responsável por levar Rúben Semedo para Villarreal, é apontado como um dos principais culpados e verá a sua ação no mercado seriamente condicionada nas próximas janelas de transferências.
O clube já teria recebido “referências inquietantes” do jogador por parte de responsáveis do Reus, emblema na temporada 2014/15, por empréstimo do Sporting. No entanto, estas foram ignoradas devido às suas “enormes qualidades”.
No entanto, os vários problemas que tem causado desde que chegou a Espanha terão ditado o fim da linha para o jogador de 23 anos. O Villarreal já estará a trabalhar para o vender assim que possível e, pese embora esteja a exigir uma elevada verba, sabe que “seria impossível recuperar o forte investimento realizado”.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, acusou o Estoril de pretender reduzir o número de adeptos dos dragões que esta quarta-feira pretendem assistir à segunda parte do jogo da 18ª jornada, iniciado a 15 de janeiro e interrompido depois de ter sido disputada apenas a primeira metade. "O comportamento do Estoril está a ser condenável no que deve ser o comportamento para com os adeptos de futebol. Os adeptos que estiveram na primeira parte do jogo não puderam trocar o bilhete e amanhã também não. Isto é chico-espertice saloia para impedir adeptos do FC Porto estarem presentes. O Estoril não assume a responsabilidade de devolver o dinheiro a quem não pode estar no jogo e assim diminuir o apoio ao FC Porto. A Liga está a par disto. Isto é terceiro-mundista", afirmou.
"As pessoas compraram bilhetes e não têm culpa que o clube organizador não tivesse o estádio em condições. Os adeptos têm o direito de trocar os bilhetes e amanhã não o poderão fazer. Porquê? Porque o Estoril não quer e só por isso o Estoril merece ser castigado. Demonstra uma forma saloia", acusou Francisco J. Marques.

12 comentários:

  1. O Sporting Clube de Portugal faz muito bem. "Quem semeia ventos colhe tempestades", e esta tem sido a atitude da comunicação social para com o Sporting. Ver na tv tipos como o Braz ou o Aguiar a destilar ódio sob a capa de isentos, ocultação do símbolo do Sporting dos equipamentos dos atletas quando estes conseguem conquistas de relevo para a nação, dando palco a indivíduos que representam uma minoria de opinião dentro do próprio SCP. Uma comunicação que se insurge contra o presidente do Sporting por não alinhar neste distorção daquilo que são os direitos e deveres duma comunicação social justa e séria.
    Que a direcção do Sporting continue o seu bom trabalho de fazer com que todos estes ratos saiam da toca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito bem. E muito mais podia ser apontado, não é à toa que o Benfica tem na sua "folha de pagamentos jornalistas em variadíssimas publicações.

      Eliminar
    2. O Sporting está entregue à bicharada, aos verdadeiros ratos!
      Como a Alemanha esteve entregue quando os nazis foram para lá ou como os italianos quando Mussolini, um "big mouth" da laia do drogado da Bafureira, foi para lá.
      Como os venezuelanos estiveram quando os "chuchialistas" tomaram conta daquele bordel.
      Como os norte-coreanos estão entregues à bicharada de gente doente.
      Querem copiar o Capo de Palermo mas não vão ter sorte nenhuma. Os tempos mudaram!

      Eliminar
    3. Mas alguém quer copiar o capo palerma LFV do benfica? essas cenas de máfia é mais prós carnidenses. Venda de droga, claques assassinas...

      Eliminar
  2. O pior de todos é um que por a acaso é pago com dinheiro público.
    Um tal de Carlos Daniel que não dá a cara mas faz pela calada.
    Se quiserem saber mais sobre estás personagens é só visitar o blog misterdocafé.

    Quanto ao lúnatico.
    Máfia, capo, ditador isso tudo há um mas não está no Sporting.
    Um com cadastro por roubo, um que gosta de pneus, um que mudou estatutos para se perpetuar no poder, um que todos os que ele acha que lhe podem fazer sombra inventa assim uns cargos tipo diretor de universidade, um que rouba à descarada todos os contribuintes, um.

    Uma pista, tem orelhas grandes.

    ResponderEliminar

  3. TRIBUNAL DÁ RAZÃO AO BENFICA E PROÍBE FC PORTO DE DIVULGAR EMAILS


    O Tribunal da Relação do Porto deu razão ao Benfica pelo que o FC Porto fica proibido de revelar os emails do clube da Luz.

    Segundo avança o Jornal de Notícias, a decisão, que surge na sequência do procedimento cautelar dos encarnados, mereceu a unanimidade dos juízes desembargadores, que assim revogaram a decisão do Tribunal Cível do Porto, que recusara em primeira instância proibir a publicação dos emails.

    Com esta decisão, o FC Porto e o seu diretor de comunicação, Francisco J. Marques, ficam impedidos de divulgar o conteúdo do correio eletrónico de diversos responsáveis benfiquistas, como o presidente Luís Filipe Vieira, o assessor jurídico da SAD, Paulo Gonçalves, entre outros funcionários
    in Record

    Depois de tudo cá fora... Obrigado aos juizes por esta medida preventiva contra a espionagem empresarial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este processo vai seguir o caminho de outro que ficamos a conhecer como apito dourado, blá, blá, blá... e o resultado final é o que normalmente acontece em Portugal, O CRIME COMPENSA.

      Eliminar
  4. Espero que as virgens ofendidas de carnide e os hipocritas da fruta façam o mesmo estardalhaço que fizeram desde 2ª à noite, com o 1º golo do porco no estoril, em fora de jogo validado pelo VAR!!!

    São os próprios arbitros que estão a tentar matar o VAR, porque não lhes convém que ele exista, para poderem roubar completamente à vontade sem serem punidos por isso.
    Era óbvio que a invasão de campo encomendada era para dar nisto. porque se tivessem jogado a 2ª parte naquele dia, da maneira que a coisa estava a correr e sem Brahimi, não ganhavam de certeza.
    Mas depois o Sporting é que anda a ser empurrado...
    PQP os gémeos corruptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fora de jogo é tão claro!ROUBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !E PODEM JÁ ENCOMENDAR AS FAIXAS AOS MAFIOSOS DE CONTUMIL!

      Eliminar
    2. Foi um daqueles golos que eu defendia que devia ser validado (nenhum fiscal de linha pode afirmar que o jogador está off side ou não) se não existisse VAR, mas meus amigos, com esta ferramenta só não acertam 100% porque não querem.

      Eliminar
    3. vamos ver se podem encomendar as faixas daqui a uma semana e meia...
      para já fica esta nota de imparcialidade: golo escandalosamente invalidado pelo VAR ao Sporting no jogo contra o Feirense e golo escandalosamente validado pelo VAR ao porco no estoril.
      mas como os encornados e os seus avençados jornaleiros estão preocupados é com o que BdC diz e faz... é facil concluir que preferem que ganhe o porco do que o Sporting...
      coisas de gémeos...

      Eliminar
  5. Hoje de certeza certezinha o Sérgio Conceição vai falar outra vez do VAR .

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...