04 fevereiro 2018

Tentativas de agressão na AG do Sporting; BdC e Direcção abandonaram a AG; Bancada do Estoril aberta mas...com limitações

Pela primeira vez desde o seu abatimento, no jogo com o FC Porto, a bancada norte do António Coimbra da Mota vai receber espectadores. A Liga de Clubes (LPFP), com base no relatório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), considerou que há condições para abrir este topo, mas nem todas as cadeiras do sector estarão totalmente preenchidas.
Isto porque, segundo O Jogo, só serão vendidos 2200 bilhetes para esta bancada, por recomendação da LPFP, ou seja, para esta partida o estádio terá capacidade para 7200 pessoas. Esta situação nada tem a ver com questões de segurança e, sim, com as condições de acessibilidade ao local.
Recorde-se que, por causa das obras recomendadas pelo LNEC, o acesso ao topo norte será feito através da bancada central nascente.

Pedro Madeira Rodrigues e Carlos Severino foram alvo de tentativas de agressão na assembleia geral do Sporting. Durante um dos momentos de maior tensão na AG leonina, os dois sócios verde e brancos, que chegaram a ser candidatos à presidência do clube de Alvalade, necessitaram da intervenção de elementos da mesa da assembleia geral para que a situação não escalasse.
Recorde-se que a assembleia geral do Sporting acabou por ser suspensa. Bruno de Carvalho e a direção abandonaram a AG e ameaçaram entregar pedidos de demissão.

8 comentários:

  1. Sim senhor: a meio da semana desafia os opositores a comparecer na Assembleia julgando que os assustava. Como eles apareceram deu de frosques e abandonou a sala, como já tinha feito na Liga quando as coisas não lhe correram de feicção. Faz lembrar o fanfarrão: "Agarrem-me, senão eu mato os gajos todos!"
    E é isto o Bruno: um herói no Facebook, mas um menino mimado e um cobardolas na vida real.

    ResponderEliminar
  2. Quanto à assembleia do lagartedo quero que eles safodam!
    O rídículo está no campo do Estoril...eheheh caputa de palhaçada!
    Logo após a invasão do terreno de jogo pelos roubadores-de-bandeirolas-de-canto-e-de-máquinas-dos-fotógrafos, o LNEC comunicou que não havia justificação para o jogo ser interrompido porque a bancada estava bem segura!
    Agora passadas praí 3 semanas ou o crlh, vêm os energúmenos da liga-ao-serviço-do-clube-das-putas dizer que o lagartedo pode lá jogar porque o relatório do LNEC assim-e-assado...ehehehe
    E há camelos que comem estes gelados com a puta da testa...ehehehe
    Ide gozar c'o a pqvp!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. O pimenta tem idade para ter juízo. Parece-me que manda os outros comer gelados com a testa, mas é o pimenta quem anda lambuzado.

    Horácio

    ResponderEliminar
  4. Já cá faltava um lampiurso como o Pimenta, este calhau não sabe que o relatório do LNEC,sugeriu a demolição da bancada, em nenhum lado do relatório é referido que a bancada era seguro! Mas o grunho do Pimenta nem sequer saber ler....
    A Liga interditou a bancada e foram feitas obras seu palerma! Agora é reaberta mas não na TOTALIDADE!

    O Pimenta come imensos GELADOS COM A TESTA e os outros é que são CAMELOS?
    O PIMENTA é um burro com todas as letras, não sabe ler !

    O Pimenta é daqueles calhaus que comem a palha do Janela!
    Olhe o seu Presidente não é arguido, nunca cometeu nenhum crime ( roubo de camião)! O Pimenta é um velhote como o Máximo, uns espécimes raros de azininos!

    Paulo Gonçalves
    Menino dos emails

    Apaga tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu,Paulo P.C. menino dos depósitos na conta dos árbitros?
      Ou da lista com dados pessoais dos ditos?

      Eliminar
    2. O relatório deu o aval: a bancada e adeptos que nela estavam nunca estiveram em risco.

      Eliminar
    3. Outro grunho que ao invés de ler o relatório, come a palha da Cs !��

      Luis o Impoluto

      Eliminar
    4. O relatório em parte nenhuma recomenda demolição da bancada. É chato que seja público e todos saibam, se quiserem,o que foi determinado. Sugeriram a demolição da laje térrea e reconstrução dos WC, que são estruturas independentes da bancada. Quanto à bancada, sempre esteve em condições perfeitas de segurança. É chato, isto, pá. Bem querias mandar bocas, mas argumentos, nem vê-los. Passa bem, no terceiro lugar. Cuidado com o Braga.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...