23 fevereiro 2018

Sporting terá falhado pagamento ao Braga por Battaglia; "Só há dois clubes em Portugal: o Benfica e o anti-Benfica"; O médio que quer convencer o Benfica

Sílvio Cervan, vice-presidente suplente dos encarnados, afirmou esta quinta-feira que, em Portugal, existem apenas dois clubes. "So há dois grandes clubes em Portugal em 2017/18. O Sport Lisboa e Benfica e o 'anti' Benfica. Ganhámos os últimos quatro campeonatos e o 'anti' Benfica juntou, mesmo de forma artificial, todos aqueles que não querem que o Benfica continue a ganhar. Vamos refletir sobre o que aconteceu nos primeiros nove jogos da época. Tivemos cinco árbitros da AF Porto. Em nove, cinco foram da AF Porto!", atirou.
Para Sílvio Cervan, "esta semana foi triste para uma geração que nasceu com 'Calheiros' e 'Renatos Ramos'".
O vice-presidente dos encarnados abordou ainda a arbitragem do Estoril-FC Porto, lembrando que o VAR era Luís Ferreira. "Basta lembrar o jogo com o Boavista da última época. O árbitro desse jogo foi o VAR do Estoril-FC Porto. Como é que este árbitro ainda arbitra? É o mesmo do Feirense-FC Porto. Nunca falha. É como o Messi: decide sempre."
Sílvio Cervan abordou ainda o facto de os árbitros não serem castigados pelos erros, ao contrário do que acontece com jogadores e treinadores. "Choca-me muito mais que Jorge Jesus, Sérgio Conceição ou Rui Vitória sejam castigados por algo que dizem no calor do jogo do que um árbitro que está sentado numa cadeira, vê cinco jogadores fora-de-jogo estacionados e não assinala nada."
Para o dirigente, "o futebol português estaria melhor com melhores árbitros". "Há um dado a condicionar isto. O Benfica perdeu 13 pontos no campeonato e 11 foram com três árbitros: cinco com Artur Soares Dias, quatro com Hugo Miguel e dois com Jorge Sousa."

O Sporting falhou o pagamento de uma prestação do negócio de Rodrigo Battaglia ao Sp. Braga, no valor de um milhão de euros, avança o CM. A data limite para saldar a dívida da segunda tranche do negócio, realizado no verão passado, terminava no dia 10 de fevereiro, pelo que, nesta altura, os leões estão em incumprimento para com a SAD arsenalista. 
O jogador argentino, de 26 anos, chegou a Alvalade no passado mês, em troca de 3,5 milhões de euros por 60% do passe, ficando, na altura, 20% na posse do clube minhoto e igual percentagem para os representantes do jogador. O Sp. Braga recebeu ainda o passe de Ricardo Esgaio, bem como o empréstimo do brasileiro Jefferson. 
O Sporting só liquidou ainda um milhão de euros pelo médio argentino (mais 800 mil referentes ao IVA da transação), mas mesmo esse valor foi pago fora da data prevista, escreve o diário. 
Para além do pagamento falhado no início do mês, existem contratualizadas mais duas tranches: um milhão no próximo mês de junho e mais 500 mil euros em dezembro. 
Contactada pelo CM, fonte do Sporting de Braga não confirmou nem desmentiu o atraso no pagamento por parte da SAD leonina. Já fonte do Sporting reconheceu o atraso no pagamento da prestação, mas garantiu que os leões estão à espera do valor do mecanismo de solidariedade referente aos jogadores Rui Fonte e Pedro Santos (ambos formados em Alcochete e que no verão deixaram o Sporting de Braga) de forma acertar os valores efetivos de pagamento.

O Fram, clube da 1. Deild (o segundo escalão do futebol islandês), adiantou esta quinta-feira que o jovem Mikael Egill Ellertsson irá cumprir um período de testes no Benfica, no qual procurará impressionar os dirigentes das águias a avançar para a sua contratação.
De acordo com o clube de Reiquiavique, esta oportunidade surge no seguimento de uma recente visita de representantes dos islandeses a Lisboa para conhecer a realidade do Benfica, tendo os contactos iniciais levado a uma troca de dados a nível de jovens jogadores para o futuro. Nessa lista estava Mikael Ellertsson, um dos mais jovens jogadores a atuar pela equipa principal do FRAM no campeonato islandês (com apenas 15 anos).
No texto relativo a esta novidade, o FRAM enaltece a recente capacidade do Benfica em formar e potenciar jovens jogadores e posteriormente vendê-los, chegando mesmo ao ponto de fazer uma lista com os maiores negócios de futebolistas que passaram pelo Seixal.

7 comentários:

  1. o uino cervan anda a precisar de trocar de lunetas.
    5 em fora de jogo?
    será que o animalzinho estava a pensar nas mãos cheias à basileia?
    piu... piu... piu... piu... piu...
    acabou-se o pio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaa estava a pensar nos cinco secos com que o Liverpool enrabou o Porto no Dragão...

      Eliminar
    2. é sempre de louvar (e rebolar) quando um rabolho consegue fazer rir um Leão... mais ainda, quando acontece à conta do teu "gémeo" da fruta...
      #epicfail #àboifica
      #chupamais5
      #aMaiorVergonhaEuropeiaDeTodosOsTempos

      Eliminar
  2. O nojo do regime e os seus patetas ensaiados por essa comunicação social......................... NOJO DE CLUBE que se fez grande no fascismo e insiste em ser o privilegiado divido. Só ganham com colo de padres e meninos queridos e graças à máquina de propaganda fascista, levam os ignorantes a tolerar o nojo que praticam.

    ResponderEliminar
  3. José Ribeiro eheheheh só me falta sair o euromilhões!Pois achava estranho a animosidade que tinha contra o Benfica!Confirmado!Mis um lagarto tachista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não largues aporta 18 não...
      #todomamado
      #trocadinhodoqueralho

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...