10 fevereiro 2018

Sócios leoninos na AG pronunciam-se através de voto secreto em urna; "FC Porto? Estamos sem contactos"; MLS quer médio do FC Porto; Alan Ruiz explica saída do Sporting

O Los Angeles FC, equipa que se vai estrear na MLS na nova época que se aproxima, está interessado na contratação de André André.
A equipa norte-americana aprecia as qualidades do internacional português e já estarão mesmo a decorrer negociações entre os clubes e o próprio jogador.
O FC Porto estará recetível ao negócio, ainda que para este acontecer tenha de respeitar um valor mínimo imposto pela SAD azul e branca.
Por seu turno, André André também não fecha a porta a uma eventual mudança até pelo facto de não ser titular no esquema de Sérgio Conceição.
Recorde-se que o Los Angeles FC já tinha tentado contratar, no passado mês, André Horta. No entanto, a intransigência do Sp. Braga em prescindir do empréstimo feito pelo Benfica fez o negócio cair por terra.

Ruiz está agora ao serviço do Colón, mas não esquece os momentos vividos no Sporting. Questionado sobre o momento em que decidiu que tinha de deixar o Sporting, o avançado de 24 anos não fugiu ao tema.
"Desde o momento em que me puseram a treinar sozinho. Pus na cabeça que tinha de sair e nada houve que me fizesse mudar de ideias", atirou, em entrevista ao jornal Record.
Ainda assim, Alan Ruiz deseja o melhor aos leões e esperam que o futuro possa ser sinónimo de títulos para a equipa de Alvalade.
"Espero que sim [que o Sporting seja campeão] e que ganhe o máximo de troféus possível. Agora não vejo muitos jogos, mas mantenho-me em contacto com muitos antigos companheiros. Desejo-lhes o melhor", rematou.

Sócios pronunciam-se através de voto secreto em urna. Uma das principais falhas apontadas a Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, na condução da última assembleia geral foi o facto de a votação ter sido feita por braço no ar e a contagem ter sido imprecisa, daí que na próxima os sócios vão pronunciar-se por voto secreto.
"Na AG, a votação será por voto secreto. Será necessário 75% dos votos em casa um dos pontos, disse o presidente Bruno de Carvalho, ainda que o regulamento fale apenas em 2/3, ou seja 66%", assegurou Jaime Marta Soares ao jornal O Jogo.

Francisco José Carvalho, presidente da SAD do Desportivo de Chaves, em entrevista ao jornal Record nega que existam contactos do FC Porto para assegurar a contratação do defesa-central Maras.
"Não, fala-se disso do FC Porto, mas estamos sem contactos pelo Maras. Enquanto não aparecer nenhuma proposta concreta é atleta do Chaves", garantiu ao diário lembrando a cláusula do jogador cifrada em 5 milhões de euros.

3 comentários:

  1. Em defesa de Bruno de Carvalho

    Nestas questões dos estatutos,
    Bruno de Carvalho tem razão:
    Não está na tradição do Sporting (nem do Porto)
    a sã convivência democrática.

    Querer encontrar princípios democráticos
    nos clubes de Góis Mota ou Urjais Costa,
    presidentes que foram destacados membros do salazarismo,
    é o mesmo que ir à Arábia Saudita
    procurar uma feira de enchidos.

    Como diria George Orwell:
    "Todos os porcos são iguais
    mas uns são mais iguais que outros"

    Bruno de Carvalho tem todo o direito histórico
    de reinstaurar a ditadura no Sporting.

    A frase "Quando um carneiro bale,
    o outro, baixa os cornos"
    substituirá a outra do Oliveira.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este avençado até ao sábado trabalha. Dizer q os outros clubes não são democráticos sendo lampião é para rir. Depois de tudo o q lemos nos emails, depois da orda de anormais q votaram alterações de estatutos para perpetuar o mafioso na liderança do clube, é a puta da lata ou ignorância/atraso mental. Pergunta ao Rui Costa a democracia que há no teu clube avençado. Já nem falo do tempo da outra senhora, aí era um regabofe.

      Eliminar
  2. "Na AG, a votação será por voto secreto." secretamente terá os seus 75%, ainda que o regulamento fale apenas de 2/3... Continua Kin Jongzinho

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...