06 fevereiro 2018

Soares apontado ao Timão; Sporting faz tudo para ter Gelson amanhã; Krovinovic só será operado nos próximos dias; Órgãos sociais do Benfica reúnem-se em plenário esta semana. O ponto da ordem de trabalhos é a análise da situação atual do clube

Os órgãos sociais do Benfica reúnem-se em plenário, provavelmente ainda esta semana, para debater a situação do clube. Uma oportunidade que os responsáveis aproveitarão para falar sobre os acontecimentos relacionados com a Operação Lex, na qual Luís Filipe Vieira e o vice-presidente Fernando Tavares foram constituídos arguidos.
Essa reunião ainda não tem data marcada, mas o jornal Record sabe que poderá realizar-se nos próximos dias. Nos estatutos estão estabelecidos quatro plenários por ano, que, no caso dos encarnados, corresponde à época desportiva, ou seja, de 1 de julho a 30 de junho.
A reunião em causa, a terceira, já deveria ter acontecido, de acordo com o que apurou o diário. O ponto da ordem de trabalhos é a análise da situação atual do clube. É um tema vasto, que permite debater um amplo conjunto de situações, como os casos judiciais em que o clube e dirigentes, ainda que a título pessoal, estão envolvidos.
Na semana passada, o Ministério Público arquivou o caso sobre o pedido de bilhetes do ministro das Finanças, Mário Centeno, por inexistência de crime. Em contrapartida, Luís Filipe Vieira e Fernando Tavares foram constituídos arguidos na Operação Lex, que tem como figura central Rui Rangel, antigo candidato à presidência do Benfica. O presidente das águias é suspeito de tráfico de influências. Já o vice-presidente, cujo gabinete na Luz foi alvo de buscas, é suspeito de branqueamento de capitais.
Os dois dirigentes já fizeram saber que estão de consciência tranquila, que não cometeram qualquer ilegalidade e que nem sequer usaram o nome do clube. Este é um tema delicado para o universo benfiquista e algumas personalidades, mesmo que confiando em Vieira, admitem que belisca o clube. O vice’ Alcino António já afastou o cenário de eleições antecipadas.

Filip Krovinovic vai ser operado nos próximos dias, escreve o Record. O médio croata, de 22 anos, lesionou-se nos últimos minutos do jogo frente ao Chaves, disputado a 20 de janeiro e, já com o diagnóstico realizado, é sabido que irá ‘à faca’ muito em breve. A recuperação e o contrarrelógio para voltar a vestir de encarnado começa logo depois e, em aberto, está a possibilidade de a operação cirúrgica ser levada a cabo no estrangeiro, por um especialista externo, apesar de os responsáveis do departamento médico benfiquista acompanharam todo o processo.
O ex-Rio Ave sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e é garantido que não jogará mais esta temporada, depois de ter agarrado o lugar no meio-campo do Benfica, ‘obrigando’ Rui Vitória a alterar o sistema tático para um 4x3x3. Sem hipótese de colher mais minutos em 2017/18, o objetivo é que a lesão de Krovinovic seja gerida com tranquilidade, minimizando qualquer risco que possa redundar numa futura recaída do jovem futebolista. A supervisionar todo o processo está Lluís Til Pérez, especialista espanhol contratado pelas águias em março para ocupar o topo da hierarquia clínica na Luz.

Ausência notada no onze do Sporting, o extremo Gelson Martins poderá ser um enorme ‘reforço’ para Jorge Jesus utilizar... já no clássico de amanhã, frente ao FC Porto. De acordo com informações recolhidas pelo Record, a utilização do internacional português, de 23 anos, não está descartada e os leões estão a fazer de tudo para que o camisola 77 esteja nas melhores condições físicas para poder defrontar os dragões.
Na sessão de treino de ontem, Gelson Martins voltou a fazer tratamento e treino específico no relvado, mas a expectativa da estrutura leonina (na qual se inclui, neste caso específico, o departamento médico liderado por Frederico Varandas) é a de que o jogador possa ser integrado no apronto de hoje sem limitações. Se este cenário se concretizar, então não haverá dúvidas: Gelson será convocado por Jorge Jesus para o encontro com o FC Porto e caberá ao técnico leonino arriscar a sua utilização já na partida da 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Acima de tudo, escreve o diário, Gelson Martins está visivelmente ansioso com o regresso à competição. O jogador sente que poderia ajudar o Sporting em campo e também ele está a fazer de tudo (especialmente trabalho extra no ginásio) para acelerar o processo de recuperação.


Sem espaço na ficha do último jogo do FC Porto, com o Braga, Soares foi assunto nas redes sociais, num programa de análise e comentário na televisão Fox Sports e em fóruns de adeptos do Corinthians. O brasileiro foi colocado na órbita do Timão, que procura com insistência um avançado para atacar o Paulistão, o Brasileirão e a Taça Libertadores.

A insatisfação que Tiquinho revelou no momento da substituição na meia-final da Taça da Liga, em Braga, com o Sporting, serviu como lenha para a fogueira e não faltaram corinthianos a pedir que a operação (empréstimo) fosse concluída até dia 23 de fevereiro, dia em que encerram as inscrições na CBF. Contudo, a informação não encontrou eco no Dragão, escreve O Jogo. Aliás, Sérgio Conceição aproveitou a última conferência de Imprensa para tentar "reintegrar" o dianteiro, depois de lhe ter colocado em cima dos ombros a decisão de "entrar ou ficar à porta" do plantel. "O problema foi resolvido. É uma opção, um jogador do clube com o qual contamos", declarou o treinador do FC Porto na sexta-feira, antes de optar por levar para o banco de suplentes Gonçalo Paciência e Waris, dois reforços dos portistas em janeiro.

11 comentários:

  1. O Caso do árbitro Tiago Antunes

    Concretamente, ao referido agente de arbitragem era-lhe atribuida a autoria de umas afirmações publicadas através do Facebook Messenger em que se dizia: “Manda mas é o vídeo do Brahimi aos berros na cara do quarto árbitro, cheio de perdigotos, a falar numa língua que deve ter aprendido no tempo da tropa. Mas manda os 2 vídeos, não mandes só um, porque não fez isso só uma vez, foram 2 borrego. Depois pede a um muçulmano para te fazer isso. E vê qual é a tua reação. E mais, que vão todos para o caralho os que têm a tua opinião”.

    Em instrução foi ouvido o referido agente de arbitragem, Tiago Antunes, de cujas declarações se respiga como de mais relevante:
    - Confirma que o Atleta Brahimi do FCP foi expulso por indicação sua ao árbitro principal.
    - Em nenhum momento entrou num chat para comentar ou falar sobre a expulsão do jogador Brahimi.

    - Confrontado com as imagens constantes do Anexo I, afirmou o depoente que reconhece as imagens porque já as viu em muitos sítios, mas não participou nelas, ou seja, não foi o autor das frases que estão associadas ao seu nome, sendo completamente alheio a essas afirmações, não sendo autor das mesmas, nem tendo mandatado alguém, em seu nome, para as proferir;

    - Tinha uma conta pessoal e privada no Facebook sendo que neste momento já não tem. Afirma que teve inúmeras ameaças de morte a si e à sua família e quem por isso, desactivou a sua conta no Facebook, para além da mensagem, que o próprio Facebook lhe enviou, segundo o seu telemóvel indica no dia 19/04/2017 e que o depoente exibiu, com os seguintes dizeres, “Parece que foram feitas alterações na tua conta. Vamos ajudar-te a alterar a tua palavra passe ver as alterações recentes na tua conta e activar a segurança adicional!”

    - Essas ameaças ocorreram desde domingo de manhã a seguir ao jogo e, consecutivamente, até fazer a denúncia à Polícia na 3ª feira seguinte. Diz que a queixa na polícia foi feita na esquadra de Sacavém.

    - Confrontado com o nome do sr. Angelo Lopes, e se conhece alguém com esse nome, respondeu que não conhece ninguém com esse nome e que o único Angelo que conhece não é Lopes e é amigo da família da mulher.

    Por tudo exposto, a conclusão é de que não existem indícios suficientes da práctica de uma infração disciplinar por parte do agente de arbitragem Tiago Antunes.

    Nos termos delibera-se deferir a proposta de arquivamento do presente processo de inquérito.
    (Árbitro que foi relegado através de um processo kafkaniano em que foram os criminosos dos SD que entraram na sua conta de FB e lhe puseram palavras e expressões racistas que ele nunca escreveu, como ficou provado).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Justiça a Norte
      O Tribunal de Guimarães condenou hoje a quatro anos de prisão, com pena suspensa, um segurança acusado no processo "Operação Fénix" de em março de 2015 agredir um jovem à porta de uma discoteca em Famalicão, provocando-lhe a morte.
      O arguido foi condenado pelo crime de ofensa à integridade física qualificado, agravado pelo resultado morte.
      Terá ainda de pagar uma indemnização de perto de 135 mil euros à família da vítima.
      Os factos remontam à madrugada de 15 de março de 2015, sendo a vítima um jovem de 23 anos.
      O tribunal deu como provado que o jovem, "notoriamente embriagado", se envolveu em desacatos no interior da discoteca, após o que abandonou o estabelecimento.

      O segurança foi atrás dele e agrediu-o com um murro na boca, tendo o jovem caído desamparado e batido com a cabeça no chão.
      A vítima sofreu um traumatismo cranioencefálico, "em virtude do qual veio a falecer cinco dias depois".
      Nas escutas telefónicas do processo, o alegado agressor confessa ter dado "uma bombada" ao cliente.

      Um outro segurança da discoteca foi também constituído arguido pelo mesmo crime, mas será julgado em processo separado, uma vez que as autoridades ainda não o conseguiram localizar.
      Com 54 arguidos, a "Operação Fénix" está relacionada com a alegada utilização ilegal de seguranças privados, tendo como epicentro a empresa SPDE, também arguida no processo.

      Os operacionais da SPDE fariam serviços de segurança pessoal, sem que a empresa dispusesse do alvará necessário para o efeito.
      Os arguidos respondem por crimes de associação criminosa, exercício ilícito da atividade de segurança privada, extorsão, coação, ofensa à integridade física qualificada, ofensas à integridade física agravadas pelo resultado morte, tráfico e mediação de armas, posse de arma proibida e favorecimento pessoal.
      Segundo o despacho de pronúncia, os arguidos dedicavam-se também a "cobranças difíceis" e coagiam os responsáveis dos estabelecimentos a optarem por seguranças da SPDE.

      Eliminar
    2. copiado da net
      ""Vítimas de Paulo P. Cristóvão
      Eram 22 horas. A campainha tocou e do lado de lá havia dois homens fardados de polícia e um terceiro à civil. “Viemos executar um mandado de busca por suspeita de tráfico de diamantes”, justificaram ao empresário do ramo imobiliário. Armas em riste, ele, a filha e a namorada revistados de cima a baixo e um único alvo: os cofres onde guardava milhões de euros em dinheiro, cheques e declarações de dívidas.
      “Estranhei que soubessem onde era o cofre e que pusessem o dinheiro ao bolso. Quando saíram, propus acompanhá-los ao Ministério Público, negaram-me. E eu percebi que tinha sido assaltado”, conta o empresário de Cascais ao Observador.

      Prefere não identificar-se, mas aquele dia 27 de fevereiro de 2014 deixou marcas. A filha, de 16 anos, anda, desde então, com segurança. Está “traumatizada”. Tiveram também de mudar de casa e só agora, com a detenção de Paulo Pereira Cristóvão, conseguem respirar mais aliviados.
      Segundo o queixoso, que apresentou inicialmente queixa à PSP de Cascais, tudo começou quando lhe apresentaram PC, como chama a Paulo Pereira Cristóvão. Um homem “de mão doce”, descreve, para justificar como facilmente travaram amizade. Pereira Cristóvão apresentou-se na altura como negociante de jogadores de futebol. Até lhe deixou um cartão de visita, embora “sem morada da empresa”. “Queria vender-me dois passes de jogadores, mas eu disse-lhe que o meu ramo era o imobiliário”, recorda.

      Depois de alguma insistência, o empresário começou a fazer-lhe perguntas. E foi quando percebeu que Pereira Cristóvão“nem sequer tinha o passe dos jogadores, logo não podia vendê-los”. Confrontou-o com isso e pôs fim “à amizade”. Fez o mesmo com o homem que os apresentou. “Descobri que era traficante de droga depois de termos sido amigos. Ele sabia onde estavam os meus cofres”, conta.

      No dia do assalto, os suspeitos roubaram cheques e declarações de dívidas num total que excedia os dois milhões de euros. Levaram, ainda, as chaves de três carros, entre eles um Lamborghini e um Aston Martin. Um fio de ouro de 16 mil euros, um telemóvel “com 400 contactos de empresas brasileiras” e dinheiro, que o empresário prefere não quantificar. “Era muito mais do que as dez famílias que foram vítimas todas juntas”, garante. Não conseguiram levar os carros porque a garagem do condomínio estava trancada. Mas deixaram marcas no porteiro: foi espancado.

      Às autoridades, o empresário garantiu ter mostrado todos os comprovativos da origem do dinheiro roubado. Mais. Disse logo que na origem do crime estaria Pereira Cristóvão. “Ele já tinha mandado outro grupo de assaltantes, mas depois desistiu. E esse grupo veio contar-me tudo”, explica. Meses depois, quando a PJ deteve dois elementos de uma força policial que participavam em assaltos a residências das zonas de Lisboa e Setúbal, os assaltantes também acabaram por admitir que quem lhes dava ordens era Pereira Cristóvão.
      Foram precisos alguns meses para reunir provas até deter o ex-inspetor da PJ e ex-vice-presidente do Sporting. Aconteceu esta terça-feira.

      Eliminar
    3. copiado da net
      "Sede da Juve Leo disputada a tiro
      Prisão de ‘Mustafá’ na origem da desordem. Por João Tavares Com a prisão de ‘Mustafá’, um dos líderes da Juve Leo – detido num caso de roubos que envolve o ex-vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão –, os ânimos aqueceram na claque leonina. Dois grupos envolveram-se na madrugada de ontem em confrontos, junto à sede da claque, nas imediações do Estádio José Alvalade. Foram disparados tiros, apreendidas armas, houve duas detenções e um ferido com arma de fogo.
      Os desacatos começaram na noite de quinta-feira, quando um grupo de adeptos se dirigiu até à sede para assumir o controlo do espaço. Mudaram as fechaduras, mas vários elementos afetos a ‘Mustafá’ não gostaram. Estes terão surgido mais tarde, com armas de fogo. Há mesmo relato de uma rajada de tiros com uma pistola metralhadora, que a PSP não encontrou.

      A polícia foi acionada às 00h04, descobrindo uma pistola. Um homem de 31 anos foi detido, bem como outro que tinha um mandado de detenção. Foram identificadas 21 pessoas por participação em rixa. Um homem terá dado um tiro no próprio pé na confusão.

      Eliminar
    4. copiado da net
      Sporting Isentado de Taxas pela CML
      "(...)
      A este respeito cumpre informar que foi deferido pela Autoridade Tributária o pedido de isenção do Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) na operação de prorrogação do direito de superfície que incide sobre o Estádio José Alvalade e o edifício Multidesportivo; bem como o pedido de isenção do IMT, Imposto de Selo, emolumentos e outros encargos legais na operação de fusão referida no parágrafo anterior. Deste modo será concretizada, até 31 de Dezembro próximo, a referida operação de fusão da SPM na Sporting SAD, bem como a contratualização final de todo o processo de reestruturação financeira.
      (...)"

      Comunicado SCP, de 15/11/2014
      Também gostaríamos se saber se os 23 Milhões de Euros que a Câmara Municipal de Lisboa foi obrigada a pagar ao Sporting recentemente, devido a protocolos assinados no passado (coincidência!!!), merecem a indignação dos mesmos?!!!

      Isto pouco tempo depois, da CML ter tomado posse de uma terreno que o Benfica tinha recebido como permuta na altura da construção da Avenida Lusíada, mas como a Assembleia Municipal da CML rejeitou os vários projectos de edificação propostos (inclusive numa situação de empate na votação!!!)... E como estava protocolado um prazo limite para a edificação, e como ela não aconteceu, o Benfica perdeu os seus direitos sobre o terreno na 'meia-lua' (como era conhecido).

      Eliminar
    5. copiado da net
      ""West Ham recusou o SCP
      O presidente e dono do West Ham, afirmou que houve uma proposta 2 semanas antes do fim do mercado em Agosto pelo William Carvalho, disse que era a proposta mais alta que fizeram e que foi negada pelo Sporting.

      No dia anterior ao fecho do mercado, o Sporting pediu ao West Ham para voltar a fazer a proposta que tinham feito, e que tinha sido recusada, mas o WH recusou liminarmente, deixando Bruno de Carvalho de mãos a abanar.

      Mais tarde o WH fez uma oferta de empréstimo do William C de 2M e compra obrigatória em Janeiro por 25M, que foi recusada.

      BC não sabe negociar, pensa que negociar é ser teimoso, é esticar a linha, que fazer-se caro é a forma correcta de negociar. Mas isso é mais para os ciganos nas feiras.
      Esquece-se que quando se negoceia temos de atender a pelo menos duas partes, por vezes 3 ou 4. Uma negociação é bem sucedida quando TODAS as partes ficam satisfeitas.

      Agora será muito interessante verificar como se irão financiar. Será muito interessante ler o R&C quando sairem as contas do 1º semestre 2017/18.

      António Salvador veio confirmar o que diz o presidente do West Ham quando afirma,
      «É igualmente rasteira a insinuação contida na referência a um suposto “agente em comum”, ficando obviamente no ar a sugestão de quem seria esse agente e que me leva a questionar, passando da sugestão aos factos, se não seria o mesmo agente a quem Bruno de Carvalho insistentemente tentou recorrer telefonicamente nos passados 30 e 31 de agosto para, mesmo sobre o fecho do mercado, rogar pela venda de um dos melhores e mais influentes jogadores do Sporting (William Carvalho), que para desespero de Bruno de Carvalho não se concretizaria, apesar dos esforços que levou a cabo durante todo o defeso», pode ler-se.

      Afinal Sempre Havia comissões
      Portuguese side (SCP) have released their financial reports from the season and said they didn’t spend a penny on commissions from the Slimani and João Mário sales.
      In Portugal, this is considered a great move from the club, and was featured in A Bola’s and O Jogo’s Friday’s edition.

      A Bola claims that the commission could reach up to 10% of the total transfer fee. So Leicester should be paying up to €3m to the agents Luca Bascherini and José Fouto Galván.
      Recent reports from Portugal had already claimed that Leicester accepted to pay for Slimani’s former club percentage, which was an amount of €1.5m, payable via the solidarity scheme.

      So it means that the Foxes have spent around €34.5m on the transfer, with a further €5m of bonuses still pending.
      The third-party company Classico Sports owned 20% of Slimani’s economical rights, which Sporting managed to negotiate down and paid €4m for their share. The club ended up making €26m from the sale.

      Pedro Madeira Rodrigues,
      Carta ao CF do SCP:
      Para acelerar o processo da auditoria esta poderá, numa primeira fase, ficar limitada aos processos de transferência dos seguintes 10 jogadores, num modelo de amostra que se baseou nas notícias que têm surgido na comunicação social e que se debruce em particular sobre o destino final dos quase 7 Milhões de euro em comissões que foram pagas nestes negócios:

      José Fouto Galvan
      Porque é que o José Fouto Galván apareceu a receber comissões da venda de 5 jogadores se nunca foi empresário de nenhum deles?
      Slimani, João Mário, Rúben Semedo, Cédric e Bruma.

      É verdade que ele é o "homem da mala" do presidente?
      É verdade que o casamento foi pago por empresas que são do José Fouto Galván?
      É verdade que custos da casa de Bruno de Carvalho são pagos com dinheiro vindos das mesmas contas?
      É verdade que ele financiou a segunda campanha de Bruno de Carvalho?
      É verdade que a ex-mulher de Bruno de Carvalho recebe uma mesada de vários milhares de euros a partir de uma dessas contas?
      http://footballleaks.es/acuerdo-traspaso-bruma-sporting-ga…/
      Investigue-se

      Eliminar
    6. copiado da net
      Comissões do Costa Aguiar e do José Fouto

      Alan Ruiz (aquisição) - Comissão declarada de 1 Milhão euro (700 mil para a Admira Partners e 300 mil para a Costa Aguiar Sports);

      Bruma (alienação) - Comissão declarada de 800 mil euros para a Buttonpath;

      Bruno César (aquisição) - Comissão declarada de 1 Milhão e 300 mil euros para a Costa Aguiar Sports;

      Cédric Soares (alienação) - Comissão declarada de 600 mil euros para a Buttonpath;

      Fredy Montero (alienação) - Comissão declarada de 350 mil euros para a Proeleven (aqui a dúvida levantada prende-se com o valor real da alienação);

      Junya Tanaka (aquisição) - Comissão declarada de 500 mil euros para a B.I.S.C;

      Marvin Zeegelaar (alienação) - Comissão declarada de 300 mil euros para a Buttonpath;

      Naldo (alienação) - Comissão declarada de 360 mil euros para a Buttonpath.

      Paulo Oliveira (alienação) - Comissão declarada de 230 mil euros para a Buttonpath;

      Ruben Semedo (alienação) - Comissão declarada de 1,4M euros para a Buttonpath.

      ButtonPath do José Fouto: 3,69M
      Costa Aguiar: 1,74M

      O Adrien foi vendido e a Soccer Club Properties recebeu as comissões de 1M.
      Quem é a SCP (coincidência, hein?)?
      É detida pela Star Growth e por Artur Jorge Fernandes (jogou no Canelas, ups!)
      A Star Growth, que factura Zero!, é detida por Charter Enterprises e Varel Corporation que ninguém sabe o que é.
      Os serviços desta sociedade estão sediados no Panamá.

      Em 6/4/2016 recebe-se a seguinte informação:

      "There is no registered person or registered relevant legal entity in relation to the company".

      Isto é, a conservatória local diz que a sociedade não está relacionada com ninguém nem sabem a quem pertence. Um empresa marada que deve pertencer ao Linhas Brancas e amigos.


      Tudo isto configura fuga ao fisco e lavagem de dinheiro por parte do Linhas Brancas da Bafureira, crimes que dão muitos anos de prisão.
      Publicada por AndyCapp à(s) 21:21 0 comentários Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
      Mensagens antigas Página inicial

      Eliminar
  2. Olhem que o Paciência ainda é pior que o mergulhão de Gondomar (que grande venda que o porto fez!) faz umas coisas bonitinhas mas vai por lá andar a ocupar espaço e a impedir que um melhor seja descoberto (em tudo igual ao tiquinho só que este é mais duro no encosto e no remate)

    ResponderEliminar
  3. A face oculta que só engana quem quer ser enganado
    Rui Gomes, em 06.02.18
    Estava preparado para escrever um longo texto sobre o tema do dia, mas confesso que à última da hora faltou-me a energia para tanto. O leitor compreenderá, decerto, que nem sempre conseguimos o que desejamos, muito embora hajam pessoas neste nosso universo que, pela evidência à vista, recusam aceitar essa incontornável realidade.

    Em abono da verdade, até é de admitir que não se esteja a perder muito com a minha intencionada longa explicação sobre o que consta a face oculta em contexto facilmente associável à liderança do nosso Sporting. Na realidade, é um simples caso em que as aparências pouco ou nada enganam, salvo aqueles predispostos a aceitar tudo o que lhes é oferecido na forma de consumo demagogo, já para não evocar a proverbial "banha da cobra".

    Se tivesse ido avante com a minha intenção, teria preenchido este espaço com a minha modesta opinião sobre a intenção do líder do nosso Clube de silenciar e controlar quem discorda de si, e, sempre que necessário, até perseguir os discordantes ao ponto de erradicar qualquer oposição à sua estada permanente na cadeira da presidência. Todo o "fogo de artifício" que se verifica de momento, visa apenas e tão só camuflar esse seu veemente intuito.

    Era para dizer tudo isto e mais, mas para me poupar algum desgaste, optei por recorrer à eloquência do nosso leitor CFB, que nos brindou recentemente com a seguinte análise da situação:

    "A leitura que eu faço deste episódio é apenas esta:

    1 - Não agradou ao Presidente os sócios presentes na Assembleia Geral, e a possibilidade dos pontos de interesse não serem aprovados, e interrompeu a mesma de forma a deixá-los em suspenso;

    2 - Atira para o ar a possibilidade de se demitir, de forma a mobilizar os seus apoiantes;

    3 - Marca nova Assembleia Geral para discussão desses mesmos pontos e a continuidade da sua equipa, e dele próprio, à frente do Clube; exige uma votação massiva de forma a mobilizar os seus apoiantes a comparecerem em peso, e, dessa forma, ter os pontos de interesse aprovados e ainda sair com um fortíssimo voto de confiança, quase um reafirmar das eleições.

    4 - A Assembleia Geral a realizar-se, irá contar com uma grande participação dos apoiantes do actual presidente, os pontos serão aprovados e daí por diante a "caça às bruxas" será pior que nunca.

    Um grande abraço para toda a equipa d'O Camarote - "sportingados" ou não, terão sempre a minha leitura assídua. :)".

    Com ou sem razão - o futuro dirá - o leitor CFB foi muito gentil com o seu apreço do Camarote Leonino, como não podia deixar de ser, aliás...

    ResponderEliminar
  4. as avenças estão on fire por aqui!!!!

    fogo...a sério que apenas por 500 euros têm que se dar a este trabalho todo?

    copiado da net dizem eles!!!!

    p.s.- é casos do FCP, casos do SCP e do slb nada? nem sequer uma multa do luisao por conduzir embriagado?

    os que estão a levar com buscas, com arguidos, com isto tudo não têm direito a um "copiado da net"??

    ah malandros!!!

    ResponderEliminar
  5. pobre vida a de um aspirante a boneco cartilhado... que julga que o que tira da net vale alguma coisa, como se fossem emails que levaram à constituição de uma dúzia de arguidos e à destituição imediata de 2 juizes afectos ao al-enkornadense.
    ele é piriquitos a demitirem-se, juizes a serem demitidos, presidente a serem arguidos, mas coitado... acha que tirar patetices da net disfarçam alguma coisa.
    coitaditos, é que já dão mesmo pena com o tamanho do desespero.

    5º presidente arguidos (1 deles condenado a prisão) na historia recente do clube mais corrupto de sempre.
    só isto diz tudo.
    mas depois vêm estes bonecos fazerem... de bonecos :)

    #nãoacabemnuncanuncanunca

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...