12 fevereiro 2018

Salvio operado pela 3ª vez ao joelho direito; Estoril vence em Moreira de Cónegos

O Estoril venceu esta segunda-feira em Moreira de Cónegos, no encerramento da 22ª jornada, por 2-1, graças a dois golos nos vinte minutos finais. Com este resultado, o Estoril deixou o último lugar da classificação e deu um salto na tabela, colocando-se no 15º posto em igualdade com o Belenenses e o P. Ferreira. Já o Moreirense caiu para penúltimo, abaixo da linha de água.
Tozé, logo aos 10 minutos, inaugurou o marcador para o Moreirense e depois disso Neto falhou um penálti que podia ter feito o 2-0. Já na parte final do jogo, um cruzamento de Allano desviou em Sagna e traiu Jhonatan, depois o árbitro Bruno Esteves considerou que Peña cometeu penálti sobre Lucas Evangelista e da marca de onze metros Eduardo não falhou.

Eduardo Salvio foi operado com sucesso ao joelho direito para corrigir um problema físico que vinha a incomodar o extremo argentino. A cirurgião decorreu esta segunda-feira no Hospital da Luz.
Recorde-se de que a cirurgia aconteceu depois de Salvio ter saído lesionado do jogo contra o Rio Ave. Os danos aparentam ter sido maiores pelo que o jogador teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica.
A recuperação vai manter Salvio afastado durante algum tempo pelo que só deverá regressar no final de março falhando, no mínimo, cinco jogos.
Esta é a quarta vez que Salvio é operado ao serviço do Benfica, ou seja, nos últimos anos, depois de intervenções cirúrgicas em abril de 2014 ao braço esquerdo, em maio de 2015 também ao joelho e em setembro de 2013 outra vez ao joelho direito.

6 comentários:

  1. Se escreveres assim como neste post - a verdade das coisas - ninguém te insulta, nem tens de apagar comments.
    Aprende a ser isento, se não continuas a levar forte e feio!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. estou a ver a repetição e análise do jogo de Chaves: afinal são 3 ou 4 penaltis contra o porrto e o amigo soares não assinalou nenhum, falta de .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem sei como tens pachorra de ver essa pouca-vergonha....os gajos de Chaves esgadanharam-se todos contra o Benfica, mas contra os andrades foi-um-pernas-abertas. É como os de Belém, depois de se esfarraparem todos contra o Benfica...enfardaram 5 do Aves....estavam esgotados.
      Os andrades, além dos gatunos do apinto todos a seu favor, ainda têm vários treinadores corruptos espalhados por várias agremiações deste podre frutabol, para fazerem o jeito quando jogam contra a equipa do chefe-de-caixa.

      Eliminar
  4. Tic Tac Tic Tac rumo á ledman encornado!

    ResponderEliminar
  5. Este SÁLVIO, nem com os JOELHOS do MANTORRAS chega lá.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...