19 fevereiro 2018

RTP, SIC e TVI não transmitiram conferência de JJ; O lateral que não interessa ao Benfica; Pedro Martins já não é o treinador do V. Guimarães; 9 expulsões!!! num dérbi no Brasil. Jogo terminou aos 79'

Leonardo Koutris, lateral-esquerdo do Olympiacos que também pode atuar no meio-campo, foi ontem apontado ao Benfica, mas o jornal Record avança que o jogador, de 22 anos, não entra nos planos para a próxima época.
Segundo o diário, Koutris foi, inclusive, ‘chumbado’ pelo departamento de prospeção do emblema da Luz.

Pedro Martins já não é o treinador do V. Guimarães. O presidente Júlio Mendes confirmou a saída do técnico em conferência de imprensa, depois da goleada sofrida em casa frente ao Sp. Braga.

RTP, SIC e TVI acordaram não transmitir a conferência de imprensa de Jorge Jesus em reação às palavras do presidente do Sporting. Ao contrário do que vem sendo habitual, RTP3, SIC Notícias e TVI 24 não transmitiram, em direto, a conferência de imprensa de Jorge Jesus de antevisão ao jogo com o Tondela.
Na sequência do apelo de Bruno de Carvalho ao boicote dos sportinguistas a jornais desportivos e canais de televisão, as Direções dos três canais generalistas acordaram, em reunião, não transmitirem a conferência do treinador leonino, apesar de terem estado no local.
O que ficou estabelecido é que seriam recolhidas imagens e declarações de Jorge Jesus para depois serem passadas mais tarde.
Recorde-se que na Assembleia-geral de sábado, Bruno de Carvalho apelou à militância dos sportinguista no sentido de boicotarem "jornais desportivos e o Correio de Manhã" e "todos os canais televisivos, exceto a Sporting TV".
No final da AG, houve insultos e tentativas de agressões a jornalistas
Dizer ainda que já este mês os quatro canais de televisão portugueses insurgiram-se contra a restrição de acesso dos jornalistas às fontes oficiais de informação em instituições desportivas.

Bahia e Vitória encontraram-se este domingo, em partida da 6.ª jornada do Campeonato Baiano. O Estádio Manoel Barradas, também conhecido como Barradão, recebia o primeiro clássico de 2018, o primeiro a receber adeptos dos dois clubes, depois de nos últimos seis ter sido apenas autorizada a presença de adeptos do clube da 'casa'.
O jogo estava, por isso, a ser apelidado de 'Clássico da Paz', no entanto acabou por virar numa autêntica… batalha campal. Terminou aos 79 minutos, com o resultado igualado a um golo e… nove expulsões no total.
Os ânimos já estavam quentes e mais ficaram quando Vinícius marcou, de grande penalidade, o golo que na altura valeu o empate ao Bahia. O médio foi festejar bem em frente à principal claque do Vitória e… começou a confusão.
O árbitro expulsou, então, sete jogadores: Vinícius, Edson, Becão e Lucas Fonseca do Bahia, Rhayner, Kanu e Denilson do Vitória. O jogo ainda foi retomado, mas o Vitória teve, pouco depois, mais duas expulsões (Uillian Correia e Bruno Bispo), ficando com apenas 6 jogadores em campo. O árbitro, seguindo os regulamentos, deu por terminada a partida.

6 comentários:

  1. optimo, já temos as TV's a darem tiros nos pés, perdendo milhares de espectadores.
    aguardo serenamente pela reacção dos patrocinadores e empresas de publicidade que investem em programas desportivos e jornais, ao perceberem que estão a perder um terço das suas audiencias...
    vamos ver se faz mais falta ao Sporting que as conferencias de imprensa do JJ sejam transmitidas po outras TV's, alem da Sporting TV, ou se faz mais falta a pasquins e tv's, os milhares de Sportinguistas que os vão ignorar cada vez mais.
    É que os Sportinguistas assim vao mesmo acabar por só poder ver muita coisa na Sporting TV.
    Quem ganha? o Sporting, porque os seus socios passam a dar mais audiencia à televisão do clube.
    Quem perde? as outras TV's, que perdem milhares de espectadores e leitores.
    Basicamente, o que BdC fez foi pura e simplesmente "roubar" leitores e espectadores de outras TV's e jornais, para o jornal e tv do clube.
    E as outras TV's estão a cair no erro fatal deostracizarem/desperdiçarem/perderem milhares e milhares de clientes.
    O Sporting fica nitidamente a ganhar. Os outros, obviamente a perder.
    ou seja, é um WIN WIN de mestre, com a ajuda das proprias TV's.
    Espero que os jornais e programas desportivos deixem de falar do Sporting, zero.
    Mas espero sentado...

    Estou a adorar esta guerra vendida por BdC e comprada pela imprensa. cairam que nem patos... e de repente vão acordar e perceber que vão ter de reduzir pessoal e mandar gente para o desemprego, por falta de vendas e prejuizos. fora os que vão começar a ser muito bem tratados sempre que forem a Alvalade ou onde o Sporting jogar.
    Vai ser tão bom acarinhá-los...
    Quanto mais espumarem mais correm o risco de enfardarem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito. Não necessitamos de notícias destes pasquins sempre a dizer mal. Já não compro jornais e muito menos vejo programas com cartilheiros . Podem ter a certeza, sou muito mais feliz.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. tanta falta de argumento a confirmar os de quem os apresenta.

      Eliminar
  3. O que não entendo é porque não são tão assertivos quando o clube é outro. Quando o Benfica os deixa à espera enquanto o Sonso faz as declarações post-match para a BTV não há azar, é tudo normal. Quando o presidente do Benfica manda bocas para condicionar os jornalistas nas salas de imprensa é tudo normal. Quando entra pelo estúdio de um canal de tv é tudo normal. Quando a "fonte oficial" emite noticias falsas os rapazolas agora tão acérrimos defensores da classe e da sua deontología estão-se a cagar e não passam de caixas de ressonância de uma organização mafiosa que controla o clube de Carnide. Quando as entrevistas são falseadas e até se chega ao cúmulo de fazer sessão fotográfica com o sub-director de um jornal desportivo de referência nacional, é tudo normal.
    Temos cartilheiros doentes pelo Benfica, avençados, atrasados, de tudo um pouco a fazer-se de comentadores imparciais, ninguém se sente atacado na sua ética profissional, é tudo bom, é tudo normal.

    Sinceramente não sou sportinguista, nem gosto de BdC mas espero que os sportinguistas sigam o seu presidente dentro do que considerarem aceitável e deixem de ver programas ou comprar jornais onde não se respeitam as mais básicas regras de imparcialidade e honestidade intelectual, programas e publicações nas quais também estão jornalistas, mesmo que seja como moderadores ou directores de programas.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem!
    Agora só falta uma reacção enérgica (bastaria uma noticiazita), de cada vez que um jornalista leva nas trombas na Luz...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...