08 fevereiro 2018

Portugal está na final do Euro de Futsal; Sporting aponta o dedo à arbitragem do clássico e visa Sérgio Conceição

Portugal apurou-se esta quinta-feira para a final do Europeu de futsal, que decorre na Eslovénia, ao vencer, nas meias-finais, a Rússia por 3-2.
Eder Lima (3') deu vantagem à seleção russa, mas um bis de André Coelho (30' e 35') e um golo de Bruno Coelho (39') fizeram o triunfo da seleção nacional. A Rússia ainda reduziu, novamente por Eder Lima (39'), mas foi insuficiente para impedir a vitória nacional.
Na final, à qual Portugal regressa oito anos depois, a equipa lusa vai defrontar o vencedor do duelo entre Cazaquistão e Espanha (hoje às 20h00, hora de Lisboa), no próximo sábado.

O diretor de comunicação do Sporting estranha o silêncio de Sérgio Conceição relativamente à arbitragem do clássico entre FC Porto e Sporting (1-0), da primeira mão das meias finais da Taça de Portugal.
Através da conta pessoal da rede social Facebook, Nuno Saraiva elenca aquilo que os leões consideram ter sido erros grosseiros do árbitro João Pinheiro e que contribuíram para a derrota no Dragão.
"Então, desta vez, o Sérgio Conceição não falou de arbitragem? O Fábio Coentrão foi agredido pelo Felipe com um dedo num olho e levou um cartão amarelo, o golo do FC Porto se analisado pelo VAR devia ter sido anulado por ser precedido de falta sobre o Bruno Fernandes que foi pisado pelo Sérgio Oliveira, Herrera e tantos outros foram poupados ao cartão amarelo do lado do Porto enquanto que aos jogadores do Sporting foram distribuídos cartões a eito manietando e condicionando assim a sua actuação no jogo. É por isso que dizemos que, enquanto o Sporting CP luta pela verdade desportiva outros apenas lutam pelo poder. Seja como for, cá vos aguardamos em Alvalade!", postou o "homem forte" da comunicação verde e branca. 

7 comentários:

  1. Peço desculpa a todos os benfiquistas por criticar a máfia do colinho destes últimos 5 anos.

    A verdade é que nenhum jogo do benfica estes anos teve tamanha roubalheira a de ontem.

    Dar 1 minuto de desconto e acabar a meio dos 45 por haver um livre para o Sporting.
    O penalty do Soares (a falta começa dentro) ainda dou de barato, apesar de só haver VAR quando o visado é o Sporting, a questão é que nem marcou falta dentro nem fora.

    O Sérgio Gordeira mandou uma chapada ao Gelson numa dividida, e voltou tal como contra o Braga a abordar quase todos os lances em falta, a cortar alguns contra ataques e novamente é isento de cartão.
    O mais ridículo é que as faltas nem eram marcadas.

    O Felipe vale tudo, só falta matar alguém em campo que mesmo assim não é expulso.
    Depois do amarelo ainda faz faltas, ainda tem um lance que vai a puxar o Doumbia sem bola durante não sei quantos metros.

    O Ogrera, foi o cúmulo.
    Um Gajo que fez pra aí umas 10 faltas também ou não eram marcadas ou não levou os devidos cartões.
    Algumas delas a por em causa a integridade física mesmo.

    O Soares chegou se ao cúmulo de marcar falta um lance que ele chuta sozinho.
    Este ano em Setúbal anularam (e bem) um lance em que o Coates cabeceou apoiado, bem o Soares tanto no golo como no outro cabeceamento estava as cavalitas completamente.

    Lançamentos na dúvida era sempre do mesmo.
    Quando o Coentrão caía em duelo com o Marega, não era falta, Quando era o contrário era sempre falta.

    Chegou ao cúmulo de o herrera marcar uma falta que pega na bola com a mão, mete a no chão ainda a saltar e bate o livre.

    No fim o pinheirinho ainda festejou e tudo.

    Só crítico o pinheirinho no amarelo ao Hernâni pelo mergulho.
    Incoerência brutal em amarelar o jogador depois de marcar falta ou não sancionar todos os restantes mergulhos dos piscineiros do Porto.

    Uma equipa nojenta a imagem do treinador.

    Só simulações e porrada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bem haja

      https://www.google.pt/search?q=centro+optico&oq=centro+optico&aqs=chrome..69i57j0l5.3496j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

      Eliminar
    2. Um bem haja a quem em 30 anos de apito dourado, que fizeram do porto aquilo que é hoje em dia, senão seria um mero braga, andou noutro planeta.

      Eliminar
    3. Este texto é de um lampiurso, um saloio a quem lhe pagam uma avença para andar aqui a soltar merda pro EL. Só as expressões delatam-te logo, és o pequeno filho da puta de há uns dias atrás

      Eliminar
  2. Que baile o spinting levou.

    ResponderEliminar
  3. Deviam ter levado uns 3 ou 4. O Jasus nem acardita.

    ResponderEliminar
  4. Custa perder eu sei.. Mas eu acho que o Sporting fez um grande resultado perder só por um golo fui muito bom vocês não jogam nada....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...