17 fevereiro 2018

"Pediram-me para não ir à AG porque me iam matar lá, imaginem só isto...". "Houve empurrões dentro e fora do pavilhão"; Barcelona regressa aos triunfos

Após igualdades com Espanyol e Getafe, a equipa de Ernesto Valverde voltou a celebrar uma vitória na visita ao Eibar. O primeiro golo do Barcelona foi apontado logo aos 16 minutos por Luis Suárez, após um passe soberbo de Messi.
As aspirações do Eibar ficaram comprometidas aos 66’, com a expulsão, por acumulação de amarelos, de Orellana. Já perto do final Jordi Alba estabeleceu o resultado final.

Carlos Severino, antigo candidato à presidência do Sporting e opositor de Bruno de Carvalho, deixou a Assembleia escoltado pela polícia que travou algumas tentativas de agressão. Em declarações à CMTV o conhecido sócio diz que foi empurrado dentro e fora do pavilhão e que recebeu nos últimos 15 dias muitas ameaças de morte.
"Lamentavelmente já tinha previsto esta situação. Recebi ameaças durante os últimos 15 dias, incluindo ameaças de morte a mim e à minha família. Dentro do pavilhão fui sistematicamente perseguido por pessoas. Fui empurrado dentro e fora do pavilhão. Diziam que era para eu não aparecer mais lá, que queria era tacho. Os policias que estavam comigo estavam avisados. Isto é em consequência daquilo que foi dito pelo presidente. Ele criou este ambiente. O presidente da AG esteve muito bem na sua intervenção, já Bruno de Carvalho 'agrediu' verbalmente muitos sócios. Lamento pela minha família e pelos sportinguitas. O Sporting não é isto, é um clube democrático. O meu irmão pediu-me para não ir à AG porque me iam matar lá, imaginem só isto...", disse Carlos Severino à CMTV

10 comentários:

  1. Severino, agora já podes ir a correr para a CMTV ou TVI dizer mal do Sporting a troco de uns bons Euros. Mas antes podes ir jantar com o lampião João gabriel. Querias ser diretor da sporting TV e como Não tem tacho, dizes mal do Sporting. Passava informações aos lampiãos e queres ser bem recebido. Badamerda.

    ResponderEliminar
  2. tadinho do boneco severino que o queriam matar... ohohohohoh!
    só rir... tão importante que ele se queria achar...
    o mesmo que teve 1% em 2013 e que em 2017 desistiu para o palito Rodrigues, que teve 9%...
    a democracia é fdd, sr. 1%

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O CARNEIRINHO das 17:59, bruneco sem vergonha nem princípios tal como o seu patrão, já se esqueceu que este severino foi o mesmo que desistiu em 2013 e em seguida pediu para se votar no chulo e falido BdC.

      Eliminar
    2. Anónimo das 18:04 isso é mentira e sei do que estou a falar. Este Severino queria tacho e como não teve começou a passar informações aos lampiãos e a CMTV. Azar, foi apanhado, porque a letra da informação passada era a que tinha sido passada ao Severino. Carneiro é que não sabe se informar da vida deste animal Severino. Ao menos tenta procurar na NET a vida do animal.

      Eliminar
    3. entao o boneco desistiu das eleições a favor do Bruno de Carvalho e mesmo assim teve 1%? LOLada!
      mas esta gente não sabe mais nada do que fazer rir os outros?
      Não largues o pó da porta-18 que não é preciso...
      #doidas

      Eliminar
    4. Severino hoje vai a todas as TVs. Ainda agora foi a SIC,vamos ver a próxima..... Comunicação social não encontra nenhum adepto do Sporting que seja pro Bruno de carvalho ? Hipócritas e vendidos.

      Eliminar
  3. Severino, vai para a cmtv que ficas bem no meio dos teus queridos lampiões.

    Mas fica longe do Sporting.

    ResponderEliminar
  4. O Severino é um dos principais responsáveis da loucura que se vive hoje no SCP! Não está ao nível do doido do Barroso mas também ajudou muito em 2013. Devia era pedir desculpas aos verdadeiros sportinguistas todos os dias. Só se perdem as que caírem no chão.

    ResponderEliminar
  5. O severino quer é tacho.ele que vá pedir ao vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é natural que queira tacho.
      tiraram-lhe o cRoquete da boca, passou a comer ração de lampiurso, querias o quê?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...