26 fevereiro 2018

"Gostava muito de voltar ao Benfica"; Não há falta no lance que origina o golo do Portimonense. Dúvidas em penalti por marcar a favor do FC Porto


É unânime a análise: Otávio não faz qualquer falta no lance que acaba por originar o único golo do Portimonense frente ao FC Porto. Ficam dúvidas se há ou não penalti a favor dos dragões, aos 42 minutos.


Gonçalo Guedes recebeu a visita de Simão Sabrosa, em Valência. Numa conversa sempre recheada de momentos hilariantes, Gonçalo Guedes fica bastante emocionado com certos vídeos que o apanharam de surpresa. O jogador do Valencia também fala da sua personalidade e da adaptação, quer à cidade espanhola, quer a Paris.
Gonçalo Guedes deixou o Benfica a meio da época 2015/16 para rumar ao Paris Saint-Germain (PSG) mas não esconde o seu amor pelo clube que o viu crescer e aborda um eventual regresso a casa. "Gostava muito de voltar ao Benfica. É das coisas que mais me daria prazer. Claro que é bom experimentar outros clubes, outros campeonatos e ter a oportunidade de jogar pelos melhores e com os melhores. Como considero o Benfica um dos melhores clubes de sempre, seria um orgulho enorme um dia voltar", confessa o avançado.
O internacional português, de 21 anos, brinca um pouco com o anfitrião, num jogo em que tenta adivinhar de quem é a voz que está a ouvir. Uma delas é a do ex-companheiro de equipa, o guarda-redes Paulo Lopes. "O Paulo é um grande amigo. É uma pessoa que respeito muito. Quando cheguei à equipa principal do Benfica, ele foi como um pai e um treinador para mim. Acolheu-me da melhor maneira", assinala. Já sobre as aspirações dos encarnados em se sagrarem campeões nesta temporada, Guedes tem plena confiança nos jogadores que representam o emblema da Luz. "Penso que o Benfica tem todas as condições para ser pentacampeão. Conheço bem o núcleo que une aquele balneário. Mesmo saindo dois ou três jogadores, essa união é uma ajuda preciosa para se ganharem campeonatos", afirma.

3 comentários:

  1. O três estarolas dos tempos do apito dourado são tão ridículos nas suas opiniões, que vão variando conforme as cores das camisolas, que já ninguém lhes liga pevide.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Nelinho tem andado desaparecido! Não compareceu às reuniões de avençados, veja lá isso! Olhe que o Guerra vai ter consigo!

      Paulinho Gonçalves

      Eliminar
  2. Lá no Café também temos 3 estarolas que perfazem o juízes do Tribunal do Café.

    Normalmente como no Tribunal do Jogo os 3 estarolas têm sempre a mesma opinião sobre um determinado clube e têm sempre a mesma opinião sobre outro determinado clube. Há excepções de vez em quando e dependendo da classificação de cada um dos clubes.

    A única diferença é que o tribunal unânime nunca passa do café, e os tipos nem são pagos. Mas de resto é excelente, pois no café deixa de haver divergência de opinião quando os 3 estarolas são unânimes.

    Uma vez um estarola disse que havia penalti contra um determinado clube, mesmo que a falta o lance se tenha verificado na grande área do adver

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...