O brasileiro Soares provou que está num grande momento de forma, marcando os dois golos (15' e 28') que davam vantagem aos dragões ao intervalo.
O Chaves ia dando luta, sobretudo através de ações individuais de Matheus Pereira, mas os transmontanos falhavam na finalização. A melhor oportunidade foi um remate de Matheus, aos 22', para grande defesa de José Sá.
O segundo tempo começou praticamente com o terceiro golo do FC Porto, da autoria de Marega, que aproveitou bem uma assistência de calcanhar de Otávio.
Waris e Soares ainda atiraram bolas ao ferro e já em período de descontos Herrera assistiu na perfeição Sérgio Oliveira para um golaço do português.

Pudera...com Luis Castro como treinador do Chaves, portista e ex-treinador do FCP, só se matam a jogar contra o Sporting e Benfica. Chaves facilitou em demasia!!! Sobre isto no Canal do Porto ngn fala.
ResponderEliminarChupa e siga chupando!
EliminarTens jeito para comediante... Arrisca
ResponderEliminar2 penaltis do Maxi Pereira, e os trincos do chaves são muito meiguinhos. Os trincos no 1ºgolo ficaram no outro meio-campo, a mala era tão pesada..
ResponderEliminarSó podes ser adepto do nojento clube do regime que só ganha com colo.
EliminarVERGONHA!
Vitória limpa, ao contrário do nojo do regime que mais uma vez é levado ao colo. Livre que dá o 1:0 é uma pergonha
Com um golo marcado o homem estava à porta da seleção do brasil agora com mais 2 golos Messi virá pedir-lhe um autografo para o filho e outro para a mulher
ResponderEliminarManada de idiotas!!!
ResponderEliminar