A deslocação que mais queria fazer este ano.. Foi a que não fiz! Infelizmente não me pude deslocar ao Algarve para ver o jogo do Benfica contra a equipa de Portimão. Ainda por cima há locais muito bons para petiscar. Terá de ficar para o ano.
Falando do jogo em si, muito bom jogo do Portimonense a dificultar e muito a vida ao Benfica.
Uma equipa bem estruturada por Vitor Oliveira que está bem posicionada para a manutenção, apesar de faltarem muitos jogos ainda.
O jogo até começou bem para nós com um golo do pequeno Cervi que abriu a contagem pessoal. Via-se que o Benfica não estava com a vida feita, que tínhamos que correr sempre mais que os outros, ou seja, o hábito que somos o Benfica e temos sempre que nos superiorizar a qualquer adversário.
Até que, na segunda parte, Jonas sai lesionado. Confesso que tive vários pensamentos negativos e depositei a minha inteira confiança em Raul que é um avançado que gosto de ver a jogar. Mas não bastava termos perdido Jonas ainda sofremos o golo do empate num canto. Jogo empatado num campo como disse anteriormente, difícil. Vi o caso muito mal parado, como se costuma dizer. Até que Cervi abre a porta da vitória do Benfica com uma chave tão bonita e que está a começar a ser um hábito no Benfica, um golo de livre directo. Jonas já o havia feito no Restelo e agora era Cervi que colocara o Benfica em vantagem no marcador! Merecido por nunca termos baixado os braços.
No final ainda deu para Zivkovic se mascarar de Krovinovic e partir a loiça toda e marcar o terceiro. Três pontos, vitória bem conseguida apesar das claras dificuldades impostas pelo Portimonense.
Recuperar Jonas sem colocar em risco o jogador, senão é Jimenez!
Estamos na luta e bem vivos!
Por fim queria apenas comentar o maior feito deste fim de semana. A vitória de Portugal contra a Espanha na final do europeu de futsal. Foi um grande sábado com estas duas vitórias. Esta última teve sabor especial por ser contra uma equipa muito forte no futsal. Ricardinho e companhia estão de parabéns! Somos muito bons dentro do campo onde há uma bola senão vejamos: Futbol de praia – campeões do mundo. Futebol campeões europeus e agora o futsal. De facto onde há qualidade é uma questão de tempo até vencermos lá fora.
Parabéns Portugal!
Viva o Benfica!

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...