20 fevereiro 2018

Benfica reage: "Uma das maiores vergonhas de todos os tempos"; Sindicato de Jornalistas avança com queixa contra BdC; 'Pérolas' do Benfica em destaque; Ducati está de olho em Miguel Oliveira

A agência noticiosa espanhola EFE realça esta segunda-feira os recentes jovens jogadores que têm despontado no Centro de Estágios do Seixal, enaltecendo em especial a recente evolução de Umaro Embaló, Rafael Brito e João Félix.
No artigo em causa, que fala no interesse dos principais clubes europeus em pérolas do emblema encarnado, a EFE destaca em especial o caso de Umaro Embaló, um jovem que já foi apontado a Real Madrid, Barcelona e, mais recentemente, ao RB Salzburgo.
No mesmo texto, refira-se, a agência noticiosa recorda que pelo Seixal trabalha ainda David Banda, o filho da cantora Madonna, e o mexicano Paolo Medina, jogador que atuou no Real Madrid antes de se mudar para a Luz.

O Sindicato de Jornalistas vai apresentar uma queixa contra Bruno de Carvalho, anunciou a presidente Sofia Branco, em declarações ao jornal Expresso.
"Já conversámos com os nossos advogados e percebemos que há margem judicial para apresentar queixa e é precisamente isso que vamos fazer", garantiu a líder do Sindicato de Jornalistas.
Recorde-se que o Sindicato de Jornalistas já prometeu contactar com várias entidades como a Liga de Clubes, a Federação Portuguesa de Futebol, a ERC, o Ministério da Cultura ou ainda a Secretaria de Estado do Desporto.

O Benfica através da conta de Twitter destinada à Comunicação Social reagiu ao encontro do Tondela - Sporting. As águias falam numa "das maiores vergonhas de todos os tempos".


Ducati está de olho em Miguel Oliveira. O campeonato do Mundo de motociclismo de 2018 ainda não começou, mas já há movimentos nos bastidores de olho na próxima temporada. E um dos nomes que pode animar esse defeso é o do português Miguel Oliveira, um dos homens que este ano é apontado como candidato a ser campeão de Moto2 e que esta segunda-feira foi apontado pelo homem-forte da Ducati como um dos possíveis pilotos da equipa italiana para essa próxima época.
Em declarações ao portal do MotoGP, Paolo Ciabatti admitiu que a Ducati está de olho num jovem piloto para a formação satélite (a Pramac), isto porque Danilo Petrucci (de 27 anos) deverá sair no final da temporada, ainda que se desconheça para onde. Ora, abrindo uma vaga na equipa secundária, o mais certo é a Ducati 'atacar' no Moto2, com Ciabatti a ter até já alguns nomes debaixo de olho.
"Temos visto muitos pilotos em Moto2 e Moto3 para o futuro. O Francesco Bagnaia é um deles, Franco Morbidelli, que já está em MotoGP, o Miguel Oliveira e o Alex Márquez... São pilotos que precisam de se mudar em breve para MotoGP e nós temos um olho em cima deles. Mas nada está decidido, nem mesmo com o Danilo [Petrucci]", garantiu o diretor da formação transalpina.
Ainda assim, refira-se que a situação da Ducati pode ser mais bicuda do que isso, já que Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso estão também na mesma situação de Petrucci (em final de contrato), pelo que é possível que a formação italiana tenha de contratar mais do que um um piloto. Mas uma coisa Ciabatti garante: o objetivo principal é renovar com Lorenzo e Dovizioso e só depois se pensará no resto.
"O Danilo está pronto para subir para uma equipa de fábrica. A Pramac é uma equipa de formação, para ajudar os pilotos jovens a chegar a uma equipa de fábrica. Aconteceu com o Iannone, esperemos que aconteça com o Danilo, seja na equipa principal da Ducati, seja noutro lado qualquer. O Danilo tem uma opção para seguir para a nossa equipa principal, mas a nossa prioridade para a equipa oficial é renovar com o Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso, mas mantemos várias possibilidades em aberto", disse ainda.

13 comentários:

  1. Calma, os lamps estão a criticar quem mesmo?????

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estao a criticar a falta de vergonha... sim, o carnide... imagina só :)
      no restelo nao houve vergonha nenhuma por empatarem depois dos descontos...nem por eliminarem da mesma forma um colosso da 3a divisao chamado 1º de dezembro...
      é deixa-los a ladrar sozinhos, cobertos da vergonha que nada nem ninguem conseguirá apagar, como ninguem apagará a vergonha da fruta azul.
      toda esta pseudo revolta dos mais corruptos de todos os tempos, resume-se a palha e ração para boificasnos.
      respeitemos as refeições alheias e deixemo-los a ruminar descansados.

      Eliminar
    2. LOL (o presidente arguido e os emails a desmascarar tudo já não são vergonha... surreal aonde isto chegou)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Tondela - Sporting

    e

    Belenenses - Benfica

    Duas vergonhas,

    com diferença de um minuto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. golo marcado aos 98:10
    tempo de jogo nos desconntos parando o cronometro para a assistencia ao jogador do tondela e reposição demorada do gr 4:28
    Do que se queixqm LAMPIÕES CORRUPTOS

    ResponderEliminar
  5. O nojo do regime que há pouco tempo teve quase a ganhar + um campeonato nojento com o famoso limpinho limpinho do reles capela.
    Clubes de Lisboa e a sua verdade desportiva.
    É contra este nojo que o Porto sempre lutou e terá de lutar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Sim é isso, escutas, frutas e viagens isso é só para os outros do Norte...
      Concordo plenamente com a indignação, faz lembrar as faltas que não apitam aos de Azul e branco, que à conta da permissividade dos mesmos vão somando vitórias...
      É lixado mesmo...

      Eliminar
  6. A matemática para alguns é fdd.
    Então o tal lance da discórdia foi a 18 segundos do tempo extra e o ladrão do CAPELA dá 9 no total??????
    O CAPELA ESTÁ DE PARABÉNS, CONSEGUE EMITAR O PAIXÃO.

    ResponderEliminar
  7. E os do SLB (Sempre Ladrões e Badalhocos) já se esqueceram de quanto durou o jogo que fizeram no Restelo que foi quase até aos 98 minutos!

    Isso foi o quê, a maior vergonha do Universo?

    Não é de admirar que não se lembrem, porque com a mentalidade galinhóide que possuem, sempre apontam aos outros, aquilo que estão fartos de beneficiar.

    Já se esqueceram, quando no inicio da década de 90 do século passado, foram a Viseu jogar com o Académico e para ganhar o jogo, o árbitro prolongou-lhes o jogo até aos 97 minutos!!! E isto numa altura que nem sequer ainda estava oficializado os ditos minutos de desconto!

    GALINHÓIDES!Que tenham um pouco de vergonha, é o mínimo! Metam o bico no olho do cu.














    ResponderEliminar
  8. Ate que enfim, reconheceram a vergonha dos vouchers,padres,emails,malas...tem andado com amnésia...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...