O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, reagiu à entrevista de Pedro Proença, concedida ao Record, esta quarta-feira, e "atacou", afirmando que o presidente da Liga não deveria estar preocupado com aquilo que ele [Saraiva] diz, mas com outras situações.
"O dr. Pedro Proença está muito preocupado com a corrosividade do que eu digo e com o tom dos meus decibéis. Diz o dr. Pedro Proença que não pode permitir estes "desvarios" e "irresponsabilidades", porque estes prejudicam a indústria... Mas a cartilha de ódio, calúnia e insulto sancionada e patrocinada pelo presidente do benfica fui eu que a inventei? O plano para dominar o futebol português, que está sob investigação criminal, fui eu que o desenhei? Será que sou eu que prejudico a indústria por defender o primado da verdade desportiva? Ó dr. Pedro Proença, então e os vouchers, os emails, os jogos para perder e outras traficâncias sobre as quais pouco ou nada diz de substantivo beneficiam em quê a indústria?", escreve o responsável da comunicação leonina, nas redes sociais.
"Talvez um dia se perceba porque é que o dr. Pedro Proença só fala do acessório e nunca do essencial, ou porque não comenta a vergonha em que um clube voltou a mergulhar o futebol português com lastro na imprensa internacional. Ou será que as reuniões em certos estádios lhe estão a toldar o raciocínio e a objectividade? Permita-me um conselho, dr. Pedro Proença: em vez de estar preocupado em punir quem é mensageiro e tem a coragem de denunciar o que, verdadeiramente, faz desta indústria um espaço de promiscuidade, devia era castigar de forma severa e banir quem pratica verdadeiros crimes de lesa-futebol, e tem por único objectivo tranformá-lo a si numa espécie de meirinho da Federação Portuguesa de Futebol", escreve ainda Nuno Saraiva.
Bruno de Carvalho colocou esta terça-feira no Facebook um extenso post com a explicação para a expressão terceiro olho, dirigindo-a aos "paineleiros falsos púdicos". O post do presidente leonino surge na sequência da afirmação feita na comunicação de segunda-feira dirigida aos sócios do Sporting a propósito da AG. "Eu não sou daqueles que dorme com um olho aberto. Eu quando durmo tenho os três olhos fechados", disse na altura Bruno de Carvalho.
Post de Bruno de Carvalho
"Para os paineleiros falsos púdicos coloco um texto que acabei de ler:
"Significado do nome "Terceiro Olho"
Este nome (terceiro olho) tem vários significados, sendo comumente usados em crenças e religiões e até nas ciências. Eis alguns significados dos tantos existentes:
Origem na Mitologia Egípcia:
Segundo uma lenda egípcia, o deus Horus teve seu olho arrancado e depois restaurado e recolocado através da magia. "Por esse restabelecimento da visão, o símbolo traz a idéia de vigor, força e saúde".Hoje em dia, o Olho de Horus adquiriu também outro significado e é usado para evitar o mal e espantar inveja (mau-olhado), mas continua com a idéia de trazer vigor e saúde.
Para os Indús.:
O terceiro olho se encontra no sexto chakra, chamado de ajña e localizado entre as sobrancelhas. "Este é um chakra extremamente importante no hinduísmo, pois corresponde a intuição, percepção e desenvolvimento do conhecimento. É através do conhecimento que se pode transcender e chegar à iluminação", explica Márcia. Pode parecer complicado, mas, para os hinduístas, todos possuem o terceiro olho.
Para a Biologia:
Atualmente, evidências da existência do terceiro olho podem ser encontradas na moderna embriologia. Esse órgão, bem como seus fotorreceptores, o cristalino ocular e células nervosas se desenvolvem no feto em torno do segundo mês de gestação. Ao longo do processo de crescimento, o terceiro olho desaparece sendo substituído por uma estrutura muito pequena, a glândula pineal, localizada na frente do cerebelo. Especialistas atentam para a versatilidade do misterioso órgão, que pode ser reativado para suas funções como terceiro olho. Além disso, os médicos assinalam a semelhança entre a glândula e o globo ocular: ambos possuem a membrana cristalina e receptores de cor. Os biólogos dizem que a glândula pineal, ou epífise, diminuiu de tamanho ao através dos milênios, porém, em suas origens, este órgão costumava ser do tamanho de uma grande cereja.
Para a Astrologia:
O "terceiro olho" ou "Olho de Shiva", é uma manifestação da Inteligência cósmica, que se processa independentemente da luz solar, e sim por outros tipos de radiação ou energia muito sutil, vinda do Sol.
Para o Budismo:
O terceiro olho, frequentemente relacionado a Buda, que se situaria em sua testa, serviria para que o próprio pudesse ver o sofrimento das pessoas e auxiliá-las em sua agonia.
Em Animes:
O terceiro olho também é muito utilizado em animes e mangás conhecido neles como jagan, tem entre seus poderes o fato de controlar qualquer humano normal que olhar para ele.
Resumindo atualmente:
O terceiro olho é, portanto, o olho da sabedoria, aquela que emerge da experiência de uma vida plenamente vivida, possibilitando assim uma visão crítica de tudo."

O RAP foi apanhado nos e-mails e foi humilhado publicamente.
ResponderEliminarCoitado do Chiquinho. A sua burrice não tem limites. Por alguma razão é insolvente....
EliminarO RAP vai torrá-lo.
Preocupa - te muito o insolvente e não te preocupa o aldrabão que deve 400 milhões oh otário? Vai mamar...
EliminarEste preocupa-se com 400 milhões mas títulos ganhos com a ajuda de prostitutas não o chocam. A típica miséria moral portista.
EliminarOutro cartilheiro. Basta ser benfiquista. Esta-lhes no sangue.
ResponderEliminarPara os dois acima: o RAP sabe falar e escrever português. Ah, e tem neurónios!
ResponderEliminarNão será, certamente, a merda de um insolvente e mentiroso à Justiça que o vai «humilhar».
Já agora, qual foi o papel do insolvente mentiroso na Lusa?
O Pochettino fala assim porque nunca treinou nem jogou em Portugal.
ResponderEliminarJá o Proença, anda a fazer como o gomes das deusas, de avestruz.
EliminarSim, porque a Liga Inglesa e os árbitros ingleses são um modelo de «apintagem».
EliminarO VAR é, de facto, muito importante: tanto que os sapos ocupam o terceiro lugar, como é hábito recorrente, e só não foram goleados na Luz porque o VERDEOÁRBITRO não viu o sapo em fora de jogo no golo nem 3 bolas a beijarem o pernal da sapalhada, mas... já viu «n» penalties provocados por rajadas de vento de que só o holandês voador foi vítima.
Mais um lunático da realidade alternativa.
EliminarAquela do tr´fico de influência, porta 18, corrupção, padres e piriquitos...
Cala-te caralho, o teu clube vale merda e só ganha da forma como todos agora sabemos.
Vai lá pedir um voucher ao rapina camiões.
Anónimo das 18:38, agora em português para a malta perceber.
EliminarÉ o que dá andares a prostituir-te para pagares o pó em vez de estares na escola.
A ressaca é tramada.
Beijinhos à tua...
Costa A Guiar o Linhas Brancas
ResponderEliminarNa data foi publicado aqui nesta mesma pagina a situação de Bruno Cesar, apenas vamos recordar para juntar ao processo de Tanaka
Bruno César assina pelo Estoril a 3 de Agosto. Dia 13 de Novembro revoga o contrato sem contrapartidas nenhumas ao Estoril. Dia 13 de Novembro assina contrato com o Sporting.
No dia 14 de Novembro, sim, disse bem, dia 14 de Novembro a Sporting SAD assina um contrato com a Costa Aguiar, Sports, Unipessoal, Lda. onde se diz que:
«A PRIMEIRA OUTORGANTE (leia-se Sporting SAD) celebrou no mês dia 13 de Novembro de 2015 o referido contrato de trabalho desportivo, em condições extremamente vantajosas, nomeada mas não exclusivamente pela ausência de qualquer pagamento ao clube ao qual o atleta se encontra contratualmente ligado, circunstância que decorreu do contributo decisivo do SEGUNDO OUTORGANTE (leia-se Costa Aguiar, Sports, Unip., Lda.).»
«O SEGUNDO OUTORGANTE obriga-se a registar-se como Intermediário na Federação Portuguesa de Futebol, suportando os respectivos encargos.»
Depois termina assim o contrato com Costa Aguiar:
«É celebrado o presente contrato de prestação de serviços nos termos e condições seguintes:
1. A PRIMEIRA OUTORGANTE contratou os serviços do SEGUNDO OUTORGANTE para a representar na negociação do contrato de trabalho desportivo a celebrar com o JOGADOR, com vigência até, 30.06.2O2O.
2. O presente contrato teve o seu início no dia 13 de Novembro de 2015 e termina na data do registo do contrato de
trabalho desportivo do Jogador junto da Federação Portuguesa de Futebol.
3. Em contrapartida dos serviços prestados e pelo registo do contrato de trabalho desportivo celebrado com o JOGADOR, a PRIMEIRA OUTORGANTE obriga-se a pagar ao SEGUNDO OUTORGANTE, com a assinatura do contrato de trabalho desportivo do JOGADOR, dependendo da efectiva vigência do mesmo, o montante de € 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil euros), acrescido de IVA à taxa legal em vigor e mediante o envio prévio da respectiva factura.
4. A validade do presente contrato está cumulativamente sujeita à aceitação por parte do JOGADOR dos termos e condições do Contrato de Trabalho Desportivo a celebrar com a SPORTING SAD, à realização e aprovação nos exames médicos do atleta, e ao registo efectivo junto da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e da Federação Portuguesa de Futebol.O presente contrato é feito em Lisboa, em 14 de Novembro de 2015, em quadruplicado, ficando um exemplar para cada parte, um exemplar é destinado à Federação Portuguesa de Futebol e o outro exemplar é destinado à Liga Portuguesa de Futebol Profissional.»
Vamos ver se entendo, dia 14 de Novembro e um dia depois de ter assinado com Bruno César, o Sporting assina um contrato com um intermediário para se fazer representar junto do jogador quando este já havia assinado um dia antes, este contrato tem um início anterior à sua assinatura (alguém que me esclareça se isto é possível) e só também é válido mediante a aceitação do jogador das condições do Sporting, coisa que também já tinha feito um dia antes, ou seja, esta condição estar lá ou não estar é a mesma coisa.
Tudo isto que ali está já se tinha verificado e Costa Aguiar certamente também já teria recebido, uma vez que diz que os 1.3M estão a pagamento aquando da assinatura do contrato com o jogador. Desculpem ter sido extenso, mas que isto cheira mal... cheira.
Cátio Baldé Enganado
EliminarCátio Baldé, empresário de Rúben Semedo, diz que foi burlado no negócio que levou o seu cliente do Sporting para o Villarreal. A situação chegou a um ponto tal que a polícia teve mesmo de intervir para acalmar os ânimos de uma reunião entre Baldé e o empresário espanhol Jose Fouto.
Segundo avança o jornal Correio da Manhã, os dois empresários reuniram-se no hotel Radisson, junto ao Estádio José Alvalade e o empresário do central português perdeu a calma quando soube que a comissão de 1,4 milhões de euros paga pelos 'leões' foi dividida entre o "agente espanhol e pessoas do Sporting".
A polícia teve de ser chamada para intervir e os dois empresários acabaram por ser identificados. Cátio Baldé mostrou-se revoltado por ter ficado de fora da comissão paga pelo Sporting, que era completamente desconhecida para o empresário.
"Fouto disse-me que omitiu a comissão de 1,4 milhões de euros [10 por cento do negócio] porque tinha um acordo com o presidente do Sporting [Bruno de Carvalho]. E que já tinha dividido a primeira tranche de 700 mil euros, que foi paga em setembro", revelou o empresário.
O agente revelou à publicação que irá recorrer aos tribunais para que se impeça o pagamento da segunda tranche, pois considera ter sido burlado neste negóico.
"Durante a discussão, Fouto disse-me até que o milhão de euros que eu prescindi da transferência do Bruma para o Galatasaray a favor do Sporting também tinha sido pago e dividido com Bruno de Carvalho", explicou Cátio Baldé.
Recorde-se que Rúben Semedo trocou o Sporting pelo Villarreal esta temporada, a troco de 14 milhões de euros.
Publicada por AndyCapp à(s) 01:44 0 comentários Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest