10 fevereiro 2018

"Acho que BdC vai perder a AG e depois vai recandidatar-se"; Swansea de Carvalhal volta a vencer; Rio Ave goleia Marítimo. Insulares não vencem há 8 jogos

O Swansea continua em franca recuperação na Premier League e, este sábado, deu mais um passo no caminho da permanência no principal escalão do futebol inglês.
A formação orientada por Carlos Carvalhal recebeu e venceu o Burnley, por 1-0, graças a um golo de Ki Sung-Yong, passando a somar 27 pontos na tabela classificativa, que a colocam na 15ª posição, três acima da linha de água.

O Rio Ave venceu, este sábado, o Marítimo por 3-0 em jogo a contar para a 22.ª jornada da Liga. Os golos da equipa de Vila do Conde foram marcados por Pelé (28, pen), João Novais (39) e Diego Lopes (74).
Com esta vitória, o Rio Ave passa a somar 36 pontos no quinto lugar da classificação. Já o Marítimo somou o seu oitavo jogo consecutivo sem vencer (6 derrotas e 2 empates).

Madeira Rodrigues, antigo candidato à liderança do Sporting, confirmou, ao jornal O Jogo, que não vai estar presente e afirmar que esta iniciativa não é mais que propaganda. "Já nada me surpreende neste presidente. Quer espetáculo numa altura em que o Sporting precisa de calma e em dia de jogo. Ele sabe que esteve muito mal em fazer esta lista. É vergonhosa, responsável e até perigosa. Coloca em causa integridade física das pessoas. Ele, na verdade, quer vitimizar-se. Não vão aparecer a maioria das pessoas e depois diz que não foram. Eu não estou em Portugal e não vou, mas, se estivesse, não ia. Preparei-me para a primeira Assembleia e ele não quis discutir os assuntos. Agora para esta, de dia 17, não consegui organizar a minha vida para estar presente. Esta sessão é uma ação de propaganda de Bruno de Carvalho para tentar reabilitar a sua imagem. Ele está preocupado que, pela primeira vez em muitos anos um presidente perca uma Assembleia Geral."
Madeira Rodrigues lembrou que as propostas da direção, normalmente, passam de forma tranquilia nas AGs, mas destacou que, caso os pontos em discussão na reunião de dia 17 não sejam aprovados, não acredita que Bruno de Carvalho cumpra a palavra de se demitir e não se recandidatar. "Acho que ele vai perder a Assembleia Geral e depois vai recandidatar-se. Ele precisa mais do Sporting do que Sporting precisa dele. Lanço um repto para que as pessoas não se escondam e deem a cara nesta AG. Digam as coisas de acordo com a vossa consciência, como eu fiz", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...