21 fevereiro 2018

A contratação que ninguém assume no Benfica; United empata em Sevilha. Shakhtar bate a Roma

O Manchester United empatou (0-0), esta quarta-feira, frente ao Sevilha em partida a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
O United arrancou um precioso empate no terreno do Sevilha e adia assim a decisão da eliminatória para o 'teatro dos sonhos.
Já o Shakhtar venceu, a Roma por 2-1. A equipa de Paulo Fonseca vai em vantagem para a segunda mão.
Contratado no verão com o intuito de render o agora blaugrana Nélson Semedo, Douglas, que chegou à Luz em sentido inverso, continua sem conseguir convencer Rui Vitória. O lateral emprestado pelo Barcelona soma apenas sete jogos em toda a temporada 2017/18 e, ainda que um regresso a Camp Nou tenha estado em cima da mesa durante o mercado de inverno, a possibilidade acabou gorada.
De acordo com o portal brasileiro UOL Esporte, o Benfica tentou devolver o jogador, mas esbarrou em três entraves: a intransigência do conjunto catalão em recebê-lo de volta, a falta de interessados e a reticência do próprio em regressar, já que, em Portugal, se “sente em casa”.
Sem solução à vista, Douglas não tem alternativa a não ser permanecer na Luz até final da temporada, ainda que, refere a publicação, a sua chegada continue a gerar uma divisão no próprio clube.
O jornal fala de uma contratação “órfã de pai”, uma vez que “ninguém assume a sua autoria”, assim como de um “planeamento desastroso” no lado direito da defesa, fruto, não só desta transferência, como da “escolha precipitada do garoto Pedro Pereira”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...