Na primeira parte, o Sporting jogou de forma lenta e poderia ter sido surpreendido pelo V. Guimarães, que materializou várias incursões perigosas junto à baliza de Rui Patrício.
No reatamento, a dupla de ataque lisboeta mudou. Montero entrou para o lugar de Rúben Ribeiro e Bast Dost, vítima de lesão, foi obrigado a sair por troca com Doumbia. Os leões foram mais rápidos e criaram algumas oportunidades para marcar. O golo chegaria por Mathieu após belo cruzamento de Acuña, aos 84 minutos.
O Sporting isolou-se assim na liderança da Liga com mais um ponto que o FC Porto, embora os dragões precisem ainda terminar o encontro em atraso frente ao Estoril.

Comemorem enquanto podem. Com os 2 melhores avançados lesionados, dentro de 3 dias jogam fora com o Estoril, 3 dias depois com o Porto fora, 4 dias depois com o Feirense em casa e 4 dias depois fazem 15.000km para ir e vir a Astana. Vão rebentar com 3 jogos em 10 dias!!
ResponderEliminarPreocupa-te com a operação LEX e deixa o resto.
EliminarJá tu e os jogadores do venfique ficam sentadinhos no sofá a imaginar que poderiam estar ali... Mas não estão! Rennie ajuda meu caro!
EliminarEngraçado como saiu das notícias o famigerado "liderança à condição" usado sistematicamente em épocas anteriores. Desta vez todos se esqueceram que há meio jogo que falta disputar. Porque será?
ResponderEliminarporque não "há" "condições" para aturar a tua azia azul...
Eliminarnão és líder. ponto.
resta-te... lidar... que de hoje a 8 "há" mais. na pocilga.
sem gelson e sem dost.
se até o guimarães marchou...
treina mais o "xautaça" que começaste a aprender há 8 dias... e geme.
geme que te faz bem.
depois vem o liverpool e ficas como o gémeo de carnide.
a lutar pelo 2º lugar...
isso mesmo.
é lidar. porque já não és líder.