22 dezembro 2017

Sporting volta à carga por Rubén Ribeiro e tenta ultrapassar o FC Porto; Rui Patrício quer sair no final da temporada; O novo reforço do Benfica

Anthony Carter, extremo de 23 anos que representa o Trofense, está perto de assinar contrato com o Benfica e mudar-se para o clube da Luz já na reabertura da janela de transferências, em janeiro. Segundo o Record, o acordo entre os dois clubes está próximo de ser concluído e a SAD encarnada deverá desembolsar um valor a rondar os 200 mil euros. No pacote poderão ainda ser incluídos dois jogadores da equipa B dos encarnados.
Carter, habitual titular na equipa do Trofense – 15º e penúltimo classificado da Série B do Campeonato de Portugal Prio –, também era seguido pelo V. Guimarães, mas o emblema minhoto não conseguiu chegar a acordo para receber o jogador já no próximo mês. Agora, a assinatura do contrato das águias poderá acontecer a qualquer altura, sendo que o jogador estará sempre dependente da disponibilidade de Luís Filipe Vieira. O presidente do Benfica, refira-se, passou a última semana na China e viaja nos próximos dias para São Tomé e Príncipe, onde vai passar a quadra natalícia com a família.
Inteirado do interesse do Benfica e do facto de o negócio estar adiantado, Anthony Carter tem passado os últimos dias a realizar corrida. O australiano foi utilizado pela última vez na formação da Trofa dia 10, no encontro frente à Sanjoanense.
Aos 23 anos, o extremo ambiciona chegar à seleção da Austrália e, escreve o Record, mantém contactos com o selecionador daquele país, que sempre lhe disse que, para chegar ao topo, teria de jogar ao mais alto nível na Europa. O atacante, que soma 5 golos em 15 jogos esta época, também tinha emblemas interessados em Inglaterra, mas o Benfica já terá ganho a corrida. 
Para cumprir o sonho de jogar futebol ao mais alto nível, Anthony Carter não hesitou em abandonar o seu país, a Austrália, quando foi abordado por olheiros transalpinos. O jovem embarcou para Itália, mais concretamente para Parma, mas sentiu dificuldades de adaptação e foi cedido a clubes mais modestos. Posteriormente tentou lançar a carreira na Roménia, mas foi na Trofa que conseguiu destacar-se.

O Sporting está a tentar ultrapassar o FC Porto no dossiê Rúben Ribeiro. Apesar de o interesse manifestado pelos leões nas últimas semanas, os dragões acabaram por ser mais lestos na abordagem ao jogador de 30 anos e chegaram a um princípio de acordo, não vinculativo, para que o portuense rumasse à Invicta no arranque da próxima temporada. No entanto, e de acordo com informações recolhidas pelo Record, o Sporting ainda não está arredado da corrida: Bruno de Carvalho quer oferecer duas ‘prendas’ de Natal a Jorge Jesus – à parte do camisola 10 dos vila-condenses, o Sporting já garantiu Marcelo – e está a promover um esforço negocial junto do Rio Ave, de forma a assegurar que tanto Rúben Ribeiro como Marcelo se apresentem em Alvalade ainda durante o mês de janeiro.
Para tentar convencer tanto o atacante como o clube liderado por António Silva Campos, o Sporting tem a seu favor alguns fatores que poderão ser importantes na resolução desta ‘novela’. Primeiro, é preciso chegar a um entendimento com o Rio Ave: o Sporting está disposto a enviar para o Norte do país dois jogadores por empréstimo – Tobias Figueiredo e João Palhinha são os principais candidatos – e ainda poderá incluir em todo este processo uma compensação financeira.
Em segundo lugar, será preciso convencer... o próprio Rúben Ribeiro: o médio-ofensivo não estará totalmente convicto de que Sérgio Conceição tenha pedido a sua contratação e, por isso, perspetiva um cenário de poucas oportunidades no Dragão.
Além do mais, Rúben gostaria de deixar já Vila do Conde, de forma a poder integrar uma equipa que lute pelo título ainda esta temporada. Os dragões até podem estar em vantagem nesta altura (existe um pré-acordo que validará a transferência a partir de julho de 2018 e que deverá ser formalizado no início de janeiro), mas a exclusão do Sporting não é, ainda, uma realidade absoluta. Com Bruno de Carvalho, André Geraldes e Jesus a usarem os trunfos que têm à disposição para tentarem desviar o jogador do rival, este será um dossiê que se pode arrastar por mais algum tempo, mas que os leões ainda não dão como perdido. A ideia principal: reforçar já o plantel.

Rui Patrício quer sair no final da temporada. Nos últimos meses, o guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, vem sendo notícia em vários países europeus. Clubes ingleses e italianos assumem o interesse na contratação do titular da baliza dos leões, mas também da Seleção nacional.
Logo à cabeça surge o Nápoles que vem namorando o atleta desde há muito. Um amor a que se junta ao de outros clubes, como Arsenal e Liverpool.
O jornal O Jogo noticia que Rui Patrício, atualmente com 29 anos, pretende sair a bem do Sporting no final desta época, mas nunca irá sobrepor os seus interesses aos dos leões. Aliás, segundo o diário, Rui Patrício até quer fazê-lo como campeão nacional.
O guarda-redes sabe que no próximo ano terá mais uma excelente montra para se mostrar - o Campeonato do Mundo na Rússia -, mas quer resolver o seu futuro antes de rumar à Seleção.
Recorde-se que o guardião verde e branco renovou contrato com o Sporting em março de 2016, válido até 2022. A cláusula de 45 milhões de euros fixa-se nos 45 milhões de euros.

5 comentários:

  1. Ó Carnide, o que as gentes que te governam foram-te fazer

    Era preciso tantos tentáculos das gentes que te governam apenas para ganhar campeonatos neste rectângulo que é Portugal?

    Era preciso as gentes que te governam deixarem os teus milhares de adeptos, espalhados por todo o mundo, passar por isto?

    Ó carnide, quo vadis Carnide!!

    Tenho familiares lampiões Carnide, e as gentes que te governam vão-me obrigar a humilha-los sem dó nem piedade, porque enquanto as gentes que te governam roubavam campeonatos, os teus adeptos fecharam os olhos e humilhavam o resto, fanfarrões, ainda faziam troça do poder que sabiam que tinham, nunca imaginando que isto chegasse a este ponto, e agora Carnide? Vais aguentar esta humilhação sem ter culpa de ter as gentes que te governam a governarem-te??

    Ó carnide, no fundo dás pena!!!

    Ó carnide e a liga Ledman carnide??

    Está preparado para descer o degrau por causa das gentes que te governam??

    Respira fundo!!!

    És como um ex rico a ir à sopa dos pobres, ao inicio é humilhante, mas depois fazes novos amigos e até te sentes em casa.

    Vais ter o apoio do Sporting B como um saudável rival, porque no fundo o que interessa é jogar à bola!!!

    rip carnide!!

    #rumoaledman

    incha lampião!!!

    NUNCA MAIS SE LIVRAM DESTA!!! NUNCAAAAAAA!!!!


    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    #obrigadovieira
    #polvieira

    ResponderEliminar
  2. Tirado do Manual "como comprar campeonatos" by fergunson :

    Artigo 35º Sobre a compra de resultados a equipas incomodas.

    Passo 1 : Identificar jogador mais preponderante da equipa que se vai defrontar.

    Passo 2 : Lançar para os jornais a ideia que vais contratar o jogador por uma proposta irrecusável num futuro próximo, se possível enviar fax para o clube com hipotetica proposta irrecusavel nao vinculativa.

    Passo 3 : No dia do jogo, o Jogador, a pensar que nao pode estragar o negocio marcando golo contra futura equipa, tropeça na bola varias vezes/marca auto-golo/ tem lesao ou doença leve no dia anterior.

    Passo 4 : Em caso de jogador e clube adversário abrirem as pernas convenientemente, estilo suk ou horta, o jogador é contratado e acaba a carreira a limpar bancos ou a passear pelas segundas ligas de empréstimo em empréstimo.

    Passo 5 : Se jogador ou clube adversário se negarem a abrir as pernocas, o clube desiste de comprar o jogador, ficando o clube adversário sem os milhões da venda e comissões "pela porta do cavalo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. portanto, o carnide levou à letra cada passo do manual certo??

      Jorge ribeiro
      Jardel
      Candeias
      Salvador agra
      Miguel Rosa
      Deyverson
      ......etc etc etc etc....

      voces realmente ainda tem a p"#$ da lata de falar do que quer que seja relacionado com futebol.

      enfiem-se em casa pá...

      nao sejam guerras, tenham vergonha na cara...

      juntem.se mas é para fazer uma assembleia geral extraordinária para expulsar aqueles que, esses sim, estao a pôr o nome no carnide na lama...

      depois sim podem vir tentar mandar uns bitaites, pode ser que nós vos ouçamos.



      Eliminar
  3. jornaleiro ! estás a escrever cada vez pior. Talvez se meteres umas asneiras e nojo e inbestigue-se tudo pareça mais natural.

    ResponderEliminar
  4. Blogueiro, toma café antes de postar o que quer que seja:

    "A cláusula de 45 milhões de euros fixa-se nos 45 milhões de euros"

    A sério?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...