O jornal O Jogo dá, este sábado, seguimento à entrevista com Pinto da Costa. O líder dos Dragões fala do mercado, das renovações, deixa 'bicadas' no Benfica e ainda fala da invasão do adepto no estádio do Dragão. Pinto da Costa garante também que se Sérgio Conceição quiser, renova já o seu contrato.
Sobre Sérgio Conceição: "O sonho dele, toda a gente sabe, era ser treinador do FC Porto. Já vi muitos treinadores que são portistas, benfiquistas e sportinguistas desde pequeninos; o que nunca vi foi nenhum treinador baixar o seu salário para metade para treinar um clube e o Sérgio Conceição fez isso. Estava comodamente em França, era adorado no Nantes e baixou o seu contrato em 50 por cento para treinar o FC Porto. Isto é o reconhecimento de que o FC Porto é um grande clube e que ele tem uma grande paixão pelo FC Porto. Tenho a certeza absoluta de que o Sérgio Conceição, na vigência do seu contrato, nunca tentará sair. Depois, se continuará ou não, não sei. Por mim, continuará. Se já pensei renovar-lhe o contrato? Ele assinou um contrato de dois anos e cumpriu um oitavo. Agora, se a disposição dele for essa, assino hoje. Mas não é só por ele ter demonstrado a paixão que tem pelo FC Porto; é porque lhe reconheço um trabalho de muito mérito, de uma dedicação que nunca vi em nenhum treinador e uma clareza na forma como orienta a equipa e gere o plantel como não via desde o tempo de Pedroto. Conceição chegou com uma determinada reputação, por ter sangue quente e o coração perto da boca."
Mercado: "Estamos a tentar reforçar a equipa. Não dou garantias, porque posso querer um jogador e ele não querer vir. O que dou é garantias de que estamos a tratar de contratar dois jogadores no mercado de inverno. Wendel? Poderá ser. Tenho boas informações dele (...) é sobretudo um jogador de grande futuro"
Renovação de Marcano: "Estamos em conversações com o empresário dele e queremos que ele fique, porque é um jogador de quem gostamos muito.Mas se não tivermos possibilidade de renovar com ele, não o vou retirar da equipa, porque tenho a certeza de que ele vai ser sério até ao último dia. Se temo a sua ida para o Benfica? Não temo, mas se eu não puder ficar com ele e se for parar ao Benfica, o que posso fazer? O que não vou é pagar o que não posso. Isso não faço de maneira nenhuma"
Casillas: "Tanto nós como ele demonstrámos o interesse em levar o contrato até ao fim. (...) Se me perguntarem se o FC Porto tem possibilidade de renovar o contrato com um jogador com um vencimento alto como ele tem, digo que não temos essa possibilidade. Mas, repito, queremos mantê-lo até final do contrato"
Sporting e Benfica na Europa: "Se no caso do Sporting é normal o não apuramento, porque estava num grupo com a Juventus e o Barcelona, mas qualificou-se brilhantemente para a Liga Europa, já era impensável que o Benfica, no final de seis jogos, fosse a única equipa europeia a terminar com zero pontos, num grupo que talvez fosse o mais fácil para qualquer equipa portuguesa. Não sei como decifrar agora uma célebre frase que foi capa de "A Bola", do senhor Luís Filipe Vieira, quando disse que, com Rui Vitória, finalmente tem um treinador que assume a verdadeira dimensão europeia do Benfica"
Interdição do Dragão: "Mas porquê? O jogo não foi interrompido por causa do invasor; o jogo estava interrompido por causa dos desacatos provocados por um dirigente do Benfica, o Tiago Pinto. Nessa altura, um indivíduo entrou em campo e empurrou um jogador. Isso nunca pode dar interdição. Obviamente, se alguém escrever que o adepto estava com uma faca ou uma pistola, naturalmente que dá interdição. Mas estou convencido de que, mesmo que tivesse empurrado o fiscal de linha, não dava interdição, porque o Diabo de Gaia agrediu o fiscal de linha na Luz, e isso sim foi agressão e só levaram uma multa"
Nem uma pergunta sobre violência doméstica? É assunto em alta.
ResponderEliminarO entrevistado era Pinto da Costa, não estamos a falar de Eusebio, Rui Costa, Chalana ou Mantorras.....
EliminarE o Mantorras perguntou-te alguma coisa? É lá com eles...
ResponderEliminarTó Drogado, qdo entrevistarem o Mantorras q lhe perguntem sobre isso. O Mantorras bater na mulher para ti desculpa o Pintinho bater naans mulheres dele? É isso?
Eliminarolha finalmente aqui está aquilo que eu queria "ouvir" de um lampião!!!!!
Eliminarpois é meu amigo!!!
a violência domestica do mantorras nao desculpa a violência domestica do fcp, MAS O APITO DOURADO JÁ DESCULPA OS EMAILS DO SLB, não é meu espertinho??
cada vez que se fala da vergonha dos emails, lá vem a cartilha com as viagens ao brasil, e mais fruta e cafe com leite.
quando se fala que o pinto da costa agride as mulheres, nao se pode falar do mantorras que tambem agride a mulher porque isso nao desculpa o pinto da costa...
entao eu pergunto-te, o apito dourado desculpa o slb ter montado este polvo gigantesco? é isso?
Não és muito espertinho pois não? O apito dourado era um esquema de corrupção. Havia causa e efeito directo. Aqui, e por entre os e-mails que o chiquinho religiosamente partilha, não tens isso. Temos pena.
EliminarE há Tb o detalhe do apito dourado ser investigação policial enquanto dos e-mails tens tido a leitura distorcida do Chiquinho.
Para terminar tens ainda a questão de quem sacou os e-mails. O Chiquinho diz q não foi ele. Mas porquê confiar na palavra dele? A instituição Porto pode ter cometido ou incentivado um crime de espionagem industrial.
Causa efeito!?
EliminarNos jogos em que o FCPorto foi suspeito de comprar o resultado, a crónica de arbitragem da época diz que o FCPorto foi prejudicado...não há efeito. Se o FCPorto ganhou nessa altura foi porque tinha a melhor equipa da Europa...é essa a causa. E o efeito foi ganhar tudo com a exceção da taça de Portugal (ganha pelo Benfica). Quem fala de corrupção é a juíza que emite o mandato de buscas ao Benfica e seus dirigentes.
Espionagem industrial!? O FCPorto não roubou nenhum patrocínio e que se saiba tb não se antecipou na contratação de nenhum jogador, até agora não consegues ver nenhuma vantagem obtida pelo FCPorto. Além disso os e-mails são maioritariamente de 2015.
podes vir com as tretas que tu quiseres anonimo das 11:20
Eliminarpor essa lógica, o porto ja foi condenado, perdeu 6 pontos(lol) mas por mais ridiculo que seja, FOI CONDENADO!! e nao se pode ser condenado duas vezes pelo mesmo crime.
hoje em dia, depois do que, nao o slb, mas sim a gente que representa o slb, fez, estão completamente queimados, é muita coisa, muita area envolvida, muita gente de varios cargos envolvida para se conseguirem safar de tudo...
Não roubou patrocínios? Roubou e-mails de contas privadas. Se isso não é espionar um concorrente no mercado...
EliminarQto ao segundo anônimo, sugiro que te prepares para decepções futuras. Até agora só ouviste a interpretação do chiquinho, figura um tanto ou quanto parcial.
Comedor de palha, deixa de comer tantos gelados na testa!
EliminarFoi uma juíza, a encontrar indícios de Corrupção ativa e passiva...
Primeiro os e-mails eram falsos, não existiam, agora já passamos para o plano de espionagem industrial...by Carlinhos Janelinha
Pobres acéfalos do carnide
Nuno Cabral
Menino Querido do Vieira
Bonito ver um burro a chamar acéfalos aos outros. Enternecedor mesmo. Explicar-lhe a diferença entre uma investigação e uma acusação seria uma perda de tempo. Mas outra coisa não seria de esperar de quem corrrompeu e roubou durante décadas e nunca o foi capaz de admitir.
EliminarFaltou perguntar ao Pintinho em quantas mulheres bateu.
ResponderEliminar“Pinto da Costa, na altura em que a ofendida Carolina se encontrava manietada por Afonso Ribeiro, desferiu duas bofetadas no rosto da assistente, uma em cada face”.
EliminarA conclusão é da Juíza Luisa Trovão, do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto que decidiu em despacho levar a ulgamento Pnto da Costa assom como o seu motorista Afonso Ribeiro e o segurança Nuno Santos. O líder portista e Afonso Ribeiro foram pronunciados por um crime de ofensa à integridade física cada. Nuno Santos responderá por dois crimes do mesmo tipo.
Tudo aconteceu em 6 de Abril de 2006 pelas 15:30 no átrio da residência de Carolina Salgado, na Madalena em Gaia. A ex-companheira envolveu-se numa troca de insultos con Afonso quando tentava imopedir que este levasse o faqueiro de sua casa. Na sequência, Afonso atirou o faqueiro ao chão e passou a agarrar a Carolina pelo pescoço, tendo-lhe ainda exibido, junto à face uma chave colocada entre os dedos referindo-lhe que a “f*dia toda”, lê-se na decisão.
No local, Ana Salgado, então grávida, tentou defender a irmã, mas foi projectada pelo segurança Nuno Santos que logeo de seguida deu “três empurrões” a Carolina, levando-a também a cair. Enquanto Ana continuava porostrada, a irmã foi manietada por Afonso. É aí que (o valente) Pinto da Costa se aproxima de Carolina, desferindo-lhe duas bofetadas, uma em cada face, resultando daí lesões na face direita e lábio superior descritas pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Para a juíza, em nenhum outro momento do incidente aquelas lesões poderiam ter acontecido.
Porostrada, GILINHO proxeneta és Tu?
EliminarCarolina a santa imaculada pela FUFa Pinhão...
Temos pena, lampiurso!
O Fjm também queriam prender em flagrante delito, AH AH AH AH AH AH
GRUNHos, o melhor está para vir
O Horácio Periquito
E faltam aí as porradas que deu na ex-mulher e mãe dos filhos dele. A tipa teve de fugir para Lisboa.
Eliminar