04 dezembro 2017

FC Porto repudia qualquer apoio a adepto que invadiu relvado mas deixa 'bicada' ao Benfica; JJ e o "palpite" sobre Messi

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, garantiu que os leões têm a lição bem preparada para o embate frente ao Barcelona, ou seja, existe um plano se Lionel Messi for titular e outro plano se o argentino começar no banco.
«Este é o último jogo da fase de grupos da Champions. O Sporting está num grupo muito forte e amanhã (terça-feira) tem um jogo que pode dar a possibilidade, dependendo também de terceiros, de passar esta fase, mas temos de vencer o Barcelona e esperar pelo resultado entre a Juventus e o Olympiakos. Nem preciso adjetivar a equipa do Barça. A última derrota na Champions em Camp Nou foi frente ao Bayern há quatro anos. Isso demonstra o grande clube que é o Barcelona. Nós acreditamos no nosso valor e já o fizemos em Lisboa. Temos algumas possibilidades neste jogo, mas olhamos para este e para o próximo desafio, tal como o treinador do Barcelona», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.

O FC Porto, que repudia a atitude do adepto que invadiu o relvado nos minutos finais do Clássico com o Benfica, relembra que "a partida se encontrava interrompida na sequência de um comportamento antidesportivo de um dirigente benfiquista", referindo a Tiago Pinto.
O FC Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado criticado qualquer espécie de "apoio financeiro ou judicial" ao adepto que na sexta-feira invadiu o relvado do Estádio do Dragão tendo empurrado Pizzi durante a confusão gerada pela uma confusão iniciada por Tiago Pinto, que pontapeou a bola para atrasar o reatar da partida. Marega empurrou depois o diretor-geral do futebol profissional do Benfica e gerou-se uma confusão que custou alguns minutos ao jogo. A invasão do adepto portista ocorreu durante essa paragem.
A posição clara do clube azul e branco surge perante diversas iniciativas nas redes sociais com vista a ao apoio judicial e financeiro a esse adepto. "O FC Porto não se identifica com a atitude, que repudia, do espectador que entrou em campo perto do final do jogo frente ao Benfica", pode ler-se no comunicado no qual o FC Porto não esquece a atitude de Tiago Pinto ao referir que "a partida se encontrava interrompida na sequência de um comportamento antidesportivo de um dirigente benfiquista"

Comunicado na íntegra
"O FC Porto não se identifica com a atitude, que repudia, do espectador que entrou em campo perto do final do jogo frente ao Benfica, numa altura em que a partida se encontrava interrompida na sequência de um comportamento antidesportivo de um dirigente benfiquista.

Tendo isso em conta, o clube repudia e demarca-se de todas as iniciativas em curso que visam o apoio financeiro ou judicial a esse espectador"

8 comentários:

  1. Repudia e bem, eu como adepto portista não apoio nem me sinto identificado com atitudes anti-desportivas. Mesmo que o Benfica seja dominado por uma corja, baixar ao nivel deles é lamentável. A pergunta que se deve fazer é, como é que um desempregado que assassinou um adepto italiano do Sporting é assessorado pela firma de advogados Melo Alves? Quem paga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem é que haveria de pagar se não o traficante oficial do Estado Português, conhecido por ladrão de camiões condenado?

      Eliminar
    2. Descer ao nível deles?
      Mas qual é o nível do clube das putas, dos quinhentinhos, das viagens ao Brasil, da fuga para Vigo, do guarda Abel, dos Macacos e sus muchachos, etc., etc.

      Eliminar
  2. ó ze Manuel , é o nível do clube do Inacio de Almeida , do calabote , do rola , do porfirio alves , do lucilio , do Duarte gomes , do paraty , do ladrão de camions , vendedor de droga , ladrão da parte do alverca na transferência do mantorras e outras ,devedor de mais de 600 milhões de euros a vários bancos, do capela , do nuno almeida ,etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ingratidão da tripeirada nunca deixa de surpreender. Agora vem este acusar rapaziada que tanto os ajudou de beneficiar o Benfica... Não ter puta de vergonha na puta da cara é isto.

      Eliminar
    2. Pede lá ao gajo a quem a que te pariu ensinou a chamar pai para te contar a estória do árbitro lagarto Mário "chinês" Luís o antecessor nas viagens de turismo do Calheiros ...!!!

      Eliminar
  3. Agora todo o país sabe que há o

    AGUENTA....AGUENTA....

    e o

    SEGUE...SEGUE....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...