William Carvalho rejeita prolongar contrato com o Sporting por mais uma época apesar de a SAD dos leões lhe acenar com um aumento de ordenado na ordem dos 600 mil euros, garante o CM.
De acordo com o diário, este braço de ferro acentua o desagrado do médio de 25 anos formado no clube. O jogador aufere 1,2 milhões/ano e Bruno de Carvalho está disposto a subir o vencimento para 1,8 milhões. No entanto, para que isso aconteça, o presidente dos leões exige que prolongue o contrato que expira em 2020 até 2021.
O CM diz saber que o atleta e o seu pai, que o representa, se recusam a prolongar o vínculo sem terem em mão uma carta de compromisso passada pelo clube que permita a saída de William mediante a apresentação de uma proposta por montante previamente acordado entre as partes.
William já teve um documento que previa a venda caso chegasse uma proposta na ordem dos 35 milhões. Além disso, cinco milhões desse valor seriam dados ao jogador. Mas este documento expirou na última época e agora o Sporting não aceita fazer a renovação da mesma forma, pelo que, para já, William fica ligado aos leões por mais duas épocas e meia.
Apesar das dificuldades em chegar a um acordo, o médio leonino está focado em ajudar a equipa a conquistar os objetivos e mostrar serviço sempre que for chamado pelo treinador Jorge Jesus.
O Real Madrid já tem planos para o mercado de verão de 2018. Segundo escreve o jornal Marca, os merengues não pretendem reforçar o plantel em janeiro, sendo que a única posição que deixa dúvidas à direção do clube é mesmo a baliza. Assim sendo, o Real Madrid prepara um golpe "sensacional" no próximo verão, que passa por trazer Neymar de volta a Espanha.
Segundo as palavras dos dirigentes merengues, o clube não está disposto a desembolsar quantias exorbitantes por um jogador que não possa saltar de imediato para o onze, pelo que o Real Madrid só está interessado em contratar os "melhores". E nos melhores está Neymar. O brasileiro, que está alegadamente arrependido de ter trocado o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, é uma "espinha encravada" para Florentino Pérez, que estará disposto a chegar aos 200 milhões de euros para conseguir um jogador tão querido pelo eterno rival.
Porém, 200 milhões não chegam para que o PSG abra mão do jogador por quem cometeu uma loucura - é, afinal de contas, a transferência mais cara da história do futebol -, sendo que a operação poderia facilmente chegar aos 450 milhões de euros, um valor, para já, impensável, mesmo que o jogador esteja infeliz em Paris.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...