28 novembro 2017

Sporting desmentido; Mourinho bate Marco Silva em grande jogo com 6 golos

Grande jogo entre o Watford e o Manchester United! Em partida da 14.ª jornada da Premier League, a equipa de José Mourinho levou a melhor sobre a turma de Marco Silva, tendo vencido por 4-2.
Os red devils fizeram uma primeira parte brilhante, chegando ao intervalo a vencer por 3-0, com golos de Martial e de Ashley Young (bisou).
Na segunda parte, os hornets responderam e conseguiram reduzir o marcador para 2-3, graças aos tentos de Troy Deeney (de penalty) e Doucouré.
Jesse Lingard acabou por atirar por terra as esperanças da equipa de Marco Silva e, com um grande golo, fez o 2-4 final.

Através de um comunicado escrito pelo seu advogado, Maurício do Vale, antigo funcionário do Sporting que venceu o clube em tribunal, refuta as acusações dos responsáveis dos leões, que alegavam que o contrato que o ligava ao clube era falso.
«Maurício do Vale refuta, completamente, a responsabilidade numa alegada falsificação de contrato, ou outras considerações, que ao longo do tempo a defesa do clube foi alegando e que nunca obtiveram validação judicial», escreveu João Henriques Pinheiro, advogado de Maurício do Vale.
O comunicado informa ainda que, ao longo do processo, «Maurício do Vale declarou disponibilidade para uma solução extrajudicial que evitasse a execução da sentença», algo que nunca chegou a acontecer.
Recorde-se que o Sporting foi condenado a pagar, por ordem do Supremo Tribunal, mais de 300 mil euros a Maurício do Vale, relativos a remunerações e juros.

7 comentários:

  1. Falso!?

    O que o Sporting defendeu no processo é que Maurício Vale tinha um contrato de prestação de serviços e não um contrato de trabalho.

    Nunca disse que não havia contrato.

    Qualquer jurista sabe que estás questões nem sempre são óbvias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem disse que o contrato de prestação de serviços era falso foi o Mauricio do Vale, depois de inicialmente ter dito que tinha um contrato de prestação de serviços...

      Deu depois o dito por não dito, pois assim escudou-se no tempo que lá estava para dizer que não era um contrato desses, quando na realidade era mesmo um contrato de prestação de serviços sempre renovável... Jogou com as palavras, está a usar as leis da precariedade quando contratos destes são renováveis continuamente... Na realidade está no direito dele, como também estava no direito dela a nova direcção acabar com esses contratos... Para um relações públicas ganhava muito bem este RP nos tempos dos croquetes...

      Eram os amigos, sempre a mamar...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Mete ou tira frame nisso, que logo fica tudo com voucher para mandar e-mail para a casa da sogra do burro do carvalho, para onde fugiu a mulher do dito cujo.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. mas tipo calotes de 600M ao bes ou tipo trafico em viaturas do clube???

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...