28 novembro 2017

O jogador que vê a hipótese Benfica com bons olhos; Mónaco pode atacar em Alvalade; Rui Vitória apontado ao Everton; Brahimi e Aboubakar entre os finalistas a Jogador Africano do Ano

O argelino Yacine Brahimi e o camaronês Vincent Aboubakar, ambos do FC Porto, estão entre os 11 finalistas ao prémio Futebolista Africano do Ano, numa lista mais restrita que 'eliminou' o seu colega maliano Marega.
O grupo inicial de 30 finalistas foi encurtada para 11 após os votos de membros do Comité Técnico e de Desenvolvimento da Confederação Africana de Futebol (CAF) e de um painel de consultores de Media e televisão.
A decisão final será agora tomada pelos selecionadores dos vários países e 10 membros de consultores de Media e televisão.
Pela primeira vez, os capitães das diversas seleções também vão votar, mas apenas para eleger o melhor jogador africano a jogar no Continente.
O melhor jogador de África será conhecido numa gala que vai decorrer em 04 de janeiro em Accra, Gana.

Falhada a hipótese Marco Silva, depois de o Watford ter rejeitado diversas abordagens e algumas delas com muitos milhões de libras na mesa, o Everton terá, segundo o Mirror, o nome de Rui Vitória, treinador do Benfica, na agenda para substituir Ronald Koeman.
Rui Vitória tem contrato com o Benfica até 2020.

Gino Peruzzi , lateral-direito do Boca Juniors que o Benfica pretende para reforçar os seus quadros, está a par do interesse das águias. Segundo informações recolhidas pelo jornal O Jogo na argentina, o jogador, pouco utilizado este ano, vê com bons olhos a possibilidade de mudar de ares.
Peruzzi, recorde-se, teve uma experiência pouco feliz em Itália, ao serviço do Catânia, mas está determinado em dar outro rumo à carreira, ele que é internacional argentino, mas tem passaporte italiano.
O desejo de Rui Vitória em reforçar o lado direito da defesa tem a ver com o facto de Douglas, jogador emprestado pelo Barcelona, não estar a agradar. Aliás, ainda ontem na receção ao Vitória de Setúbal, o brasileiro estava entre os vinte convocados mas acabou por ficar de fora, sinal claro de que não entra nas contas do treinador benfiquista.

De acordo com informações do Mercato365, o Monaco continua a seguir de perto as performances de William Carvalho. O médio do Sporting foi mais uma vez seguido à lupa pelo emblema do principado no passado fim-de-semana.
Apesar das chegadas de Youri Tielemans (Anderlecht) e de Soualiho Meité (Zulte-Waregem), o clube do principado continua frágil na zona mais recuada do meio-campo, e por isso os dirigentes do clube gaulês vão aproveitar o mercado de inverno para corrigir lacunas no plantel.
Nesta ótica, os campeões de França vão mantendo um olhar atento sobre William Carvalho (25 anos). O internacional português esteve sob o radar monegasco, no passado fim-de-semana, no duelo que opôs o Paços de Ferreira ao Sporting.
A mesma fonte que relata o interesse do Monaco por William Carvalho afirma que a lista de interessados do clube é curta, sublinhando a contratação do médio leonino como uma prioridade.

1 comentário:

  1. Estes jornalistas vale tudo para vender jornais. Não adianta, irão fechar na mesma.
    A possibilidade do RV ir para o Everton é 100 vezes muito menor do que Marco Silva.
    Esperam mais 3 anos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...