18 novembro 2017

Judiciária suspeita de apoio do Benfica a árbitro despromovido; Benfica volta a queixar-se da arbitragem no jogo do FC Porto; Brasileiro apontado a Benfica e...FC Porto; Mónaco volta a tropeçar

O Mónaco não foi além de um empate (1-1) no campo do Amiens, partida referente à 13.ª jornada da Ligue 1 francesa.
Com Rony Lopes no ‘onze’ inicial – saiu ao intervalo -, o melhor que a equipa comandada por Leonardo Jardim consegui foi responder por Jovetic (67 min.) ao golo marcado por Gakpé, na primeira parte.
Com este resultado, o campeão em título pode ver o Paris Saint-Germain terminar a ronda com a liderança reforçada. Se vencer o Nantes, o PSG aumenta para seis os pontos de vantagem sobre o rival monegásco.

A Polícia Judiciária, no âmbito do principal processo em que é visado o Benfica por suspeitas de corrupção, inquérito nascido na altura em que foram tornados públicos emails com a troca de correspondência entre dirigentes encarnados e pessoas ligadas à arbitragem, está a investigar tudo sobre o percurso profissional, nos últimos anos, de todos os árbitros que, em diferentes denúncias, foram identificados como sendo próximos das águias.
Um deles é Jorge Ferreira – um dos "padres" referidos nos emails –, despromovido no final da época passada e que recorreu para o Conselho de Justiça da Federação.
Os investigadores querem saber se existe alguma intervenção do Benfica nesse recurso em termos de apoio ao árbitro – e foi por isso que a 9ª secção do DIAP, escreve o CM, deu ainda no final do verão dez dias ao Conselho de Justiça da Federação para que remetesse ao Ministério Público cópia integral do processo que ali se encontrava pendente e que opunha António Jorge Gonçalves Ferreira ao Conselho de justiça.
A Federação, apurou o CM, remeteu toda a informação à PJ.

O guarda-redes brasileiro Jean, 22 anos, 1,87 metros e 79 quilos, do Bahia, foi associado a Benfica e FC Porto pela imprensa daquele país, que coloca encarnados e azuis e brancos na rota do jogador em competição direta com o São Paulo.
Jean, refira-se, tem mais de 50 partidas pelo Bahia em 2017 e é apontado como grande promessa do futebol canarinho, tendo marcado presença no Mundial de sub-20 realizado em 2015, com sete presenças na competição.
O contrato com o seu clube termina em dezembro de 2018.

Através do Twitter do departamento de comunicação, o Benfica reagiu à arbitragem de Artur Soares Dias no jogo entre o FC Porto e o Portimonense, que terminou com a vitória dos dragões por 3-2.
«É oficial o regresso das arbitragens do Apito Dourado às Antas: expulsões perdoadas ao FC Porto, expulsão inventada contra o Portimonense, 7 minutos a mais sem explicação. A total impunidade perante as ameaças e a coação compensam», lê-se na mensagem, acompanhada de uma imagem de Alex Telles com uma entrada dura sobre um jogador dos algarvios. 

12 comentários:

  1. Há algum processo judicial contra o Benfica??
    E corrupção??
    Que é isso de "visado"? É algum cheque ?
    Este gajo brinca com coisas sérias.
    De corrupção só está provado o Apito Dourado e o caso do vice-presidente lagarto que depositou dinheiro na conta de um árbitro!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ppimentinha...
      Parece-me que já tens idade para teres juízo meu "menino"!!

      Anda toma lá os comprimidos que isso passa-te!
      Já dizia o outro... Um vintém será sempre um vintém! E um cretino será sempre um cretino! E tu de vintém não tens nada!

      Eliminar
    2. O Burro tem palas... assim não precisa de ver o que é óbvio para todos. O desgosto vai ser maior...

      Eliminar
    3. O lampiurso das 00;27 é outro iletrado que confundE DENUNCIA CALUNIOSA do PPC, com a alegada corrupção praticada no seu clubeco.

      Só estúpidos deste calibre é que se têm deixado levar pelo paleio do ladrão de camiões (este sim, condenado!) seu presidente ORELHAS.

      Grande estúpido ignorante, que quer medir os outros pelos seus, compra um dicionário primeiro, antes de vires vomitar a azia que te roi por dentro.

      Eliminar
  2. Ppimenta tu e a tua família, filhos incluídos, são lixo, bosta corrupta. Devias perder o emprego e ser bem cornesdo. Só por seres do Benfica já és uma estrumeira com medo de ver o clube batoteiro da xungaria a descer de divisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque será que todos os montes de merda como este nunca sabem escrever? A labreguice destes trolhas anda em altas, tão alto como o andaime onde trabalham todos os dias.

      Eliminar
  3. PORTIMONENSE GAMADO EM GRANDE

    ResponderEliminar
  4. E caso para dizer pimenta no cu dos outros e refresco....lol

    Mais um para o lugar do pedro guerra!

    ResponderEliminar
  5. Pelos vistos os lamps estão desgostosos com as benesses dadas aos porcos.

    Estão assim com tantas saudades? Calma, já jogam!!

    ResponderEliminar
  6. 88 minutos pênalti claro por marcar a favor do FCP.

    ResponderEliminar
  7. e a intermediação de Jorge Ferreira no empréstimo de jogadores do Benfica ao Fafe?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...