23 novembro 2017

Jogador do Benfica à venda no OLX...por 1€; Três árbitros ainda não pediram dispensa para jogos do fim de semana; PSG faz história no futebol europeu

O Paris Saint-Germain segurou, esta quarta-feira, a liderança do grupo B da Liga dos Campeões, ao golear o Celtic por esclarecedores 7-1.
O ‘demolidor’ tridente ofensivo formado por Neymar, Edinson Cavani e Kylian Mbappé foi, claro está, preponderante nesta goleada, tendo marcado cinco dos sete golos da noite.
Com tamanha produção atacante, o emblema francês subiu a contagem para os 24 golos, superando o Borussia Dortmund para se tornar na equipa que mais golos marcou na fase de grupos, em toda a história da Liga dos Campeões.
Além disso, Neymar, que fez o gosto ao pé por duas vezes, chega à última jornada em busca do mesmo título que procura… Cristiano Ronaldo: o de primeiro jogador a marcar em todas as jornadas da fase de grupos.
A terminar, novo registo: Edinson Cavani fez o seu 150.º golo com a camisola do PSG, ficando apenas a seis de Zlatan Ibrahimovic, atual melhor marcador da história do clube.

Três árbitros ainda não pediram dispensa. Dos 76 árbitros dos campeonatos profissionais, incluindo auxiliares e estagiários, apenas três não pediram dispensa dos jogos do fim de semana, das I e II Ligas, disse fonte ligada à arbitragem, citada pela Lusa.
Segundo a mesma fonte, estão a pedir "dispensas por falta de condições psicológicas para arbitrar os jogos".
Os pedidos de dispensa, que não foram apresentados com os 20 dias de antecedência previstos no regulamento, deverão agora ser analisados pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
"Tendo em conta todo o apoio que a Federação e o seu Conselho de Arbitragem têm dados aos árbitros espera-se que aceitem e compreendam estas dispensas", referiu.
A mesma fonte esclarece "não se trata de uma greve, mas sim de um pedido de dispensa", previsto no regulamento.
O quadro das competições profissionais integra 22 árbitros, 44 assistentes e 10 estagiários.
Recentemente, vários clubes têm levantado suspeições e trocado acusações, visando quase sempre o setor da arbitragem. Já esta época, a APAF convocou uma greve para os jogos de novembro e dezembro da Taça de Liga, que, entretanto, foi desconvocada.

O médio Felipe Augusto, do Benfica, foi colocado à venda no site OLX quando ainda decorria a partida entre as 'águias' e o CSKA, a contar para a Liga dos Campeões. 
O anúncio, inserido pelo utilizador João Alexandre - registado no site desde março de 2015 - foi retirado pelos responsáveis da plataforma momentos depois da sua publicação. 
No anúncio, o utilizador justificou a venda afirmando que o médio brasileiro "não funciona", acrescentando que Augusto estava à 'venda' por um euro "negociável". 

4 comentários:

  1. Kakakakakakakaka kakakakakakakaka kakakakakakakaka kakakakakakakaka kakakakakakakaka kakakakakakakaka kakakakakakakaka kakakakakakakaka vou comprar, para me ir passear o cão

    ResponderEliminar
  2. Nao ha arbitros tugas? Venham estrangeiros, sem problema.

    ResponderEliminar
  3. Aposto que o Benfica, vai dar a ideia para serem os padres das igrejas locais, a arbitrarem

    ResponderEliminar
  4. Vê-se bem que o anúncio é tanga, esse João Alexandre não é o empresário do jogador.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...