27 novembro 2017

Gabigol apanhado em discoteca até às 6:00; P. Ferreira não se conforma com o golo do Sporting. "Começa a valer tudo com o VAR";

Paulo Menezes, presidente do Paços de Ferreira, questiona legalidade do primeiro golo do Sporting. O líder pacense diz ter dúvidas sobre a legalidade do lance do primeiro golo dos leões, apontado por Battaglia.
"O árbitro devia ter decidido por ele próprio e não ficar a aguardar que alguém lhe desse uma informação que o induzisse em erro. Tinha mecanismos à sua disposição para poder confirmar. Tenho dúvidas sobre a legalidade do lance...", referiu.
O líder pacense diz que, agora, com o vídeo-árbitro "vale tudo" e dá como exemplo o sucedido no jogo dos castores diante do Feirense, da 3.ª jornada.
"Recentemente, o Paços de Ferreira protestou um jogo (Feirense), as instâncias desportivas deram-nos razão, disseram que o pénalti foi mal assinalado mas o nosso recurso foi julgado improcedente. A partir daqui, quase que começa a valer tudo com o VAR (vídeo-árbitro). É importante regulamentar e decidir, em concreto, o que fazer", afirma.
Paulo Meneses considera que, nesta altura, os árbitros estão no meio da polémica porque os clubes querem é acusar-se uns aos outros. No entanto, os juízes de campo não se podem julgar o parente rico do futebol, não estão acima de ninguém.
"Os clubes querem criticar os adversários e acabam por envolver a arbitragem com argumentos mais ou menos válidos. Mas os árbitros também não estão imunes à crítica, não estão acima de ninguém, merecem todo o respeito mas não têm de ser o parente rico da indústria que é o futebol. Defendo, no entanto, que a crítica deve ser feita com elevação, só assim se pode crescer", conclui o presidente do Paços de Ferreira.

Vida complicada de Gabriel Barbosa no Benfica. O avançado brasileiro foi visto na discoteca Place, em Lisboa, até às 6 da manhã, na madrugada deste domingo, avança o CM, horas depois de saber que tinha ficado mais uma vez fora das opções de Rui Vitória para o duelo de ontem com o V. Setúbal, na Luz. 
O jogador de 21 anos chegou ao espaço noturno na avenida 24 de Julho acompanhado de amigos e depois esteve alguns minutos isolado, a mexer no telemóvel. A seguir, de copo na mão, dançou e conversou até se aperceber que estava a ser fotografado. Depois, solicitou junto do staff da discoteca lisboeta para recolher a uma zona mais privada do espaço para não ser importunado. 
O jogador quebrou assim o regulamento interno do clube no que às saídas noturnas diz respeito, até porque o plantel (mesmo os não convocados) só goza folga depois dos jogos. 
Desde que chegou ao Benfica, Gabriel Barbosa conta apenas com quatro jogos realizados (foi titular em apenas um) e marcou um golo. O jogador brasileiro deve regressar assim aos italianos do Inter Milão (detentores do passe) em janeiro. 
Ao CM, fonte oficial do Benfica disse não querer fazer comentários sobre qualquer assunto interno da vida do clube.

14 comentários:

  1. Qual é o problema de um miúdo de 21 anos estar a desfrutar do seu dia livre na discoteca? Alguém tem alguma coisa a ver com isso? Só se forem lagartos ressabiados e invejosos porque ele deu com os pés à lagartagem.
    Os jogadores são pessoas normais com o mesmo direito de levar a vida igual a qualquer outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia livre é poucas horas antes do jogo?

      Eliminar
    2. Tens razão lampiurso, foi um duro golpe que o venfique infligiu ao Sporting... Perdemos um grande profissional e um matador por excelência!
      Toda a nação Sportinguista chora a perda deste craque!

      Eliminar
    3. Disfrutar um dia livre numa discoteca não tem mal.

      Disfrutar uma noite inteira (até às 6h00) é que me parece pouco profissional.

      Mas, como provavelmente ele só bebeu sumo de laranja, o problema deve ser meu e da enorme inveja que me corroi diariamente pelo facto de o Sporting ter perdido este jogador monstruoso para o fifique.

      Eliminar
    4. O que ele faz nas 24 horas a seguir a um jogo em que tem o dia livre ninguém tem nada a ver com isso. Mesmo que decida estar as 24 horas na discoteca!!

      Eliminar
    5. Estes lamps em vez de abordarem o problema e encontrarem uma solução, preferem ver no problema uma solução.

      Os jogadores não são pessoas normais, as pessoas normais podem exercer a mesma actividade profissional o resto da sua vida, os jogadores de futebol têm um tempo limitado para o exercicio da mesma, razão pela qual estão limitados a algumas actividades habituais da pessoa normal, por forma a não colocar em causa a sua condição fisica.

      Se isso não fosse já razão suficiente, nada fico espantado com a vossa dificuldade em entender que os regulamentos são feitos para alguma razão, nem que seja para serem cumpridos, nem para o vosso beneficio são capazes de entender isso, mas enfim nós é que somos os ressabiados porque perdemos esta pérola do fóró e da kaxaça.

      Eliminar
    6. Anónimo 16:02 tu és burro e gostas de alardear a tua burrice. Os jogadores são pessoas normais e têm exactamente os mesmos direitos que estão consignados na Constituição portuguesa. Não pode haver regra ou lei que vá contra isso.
      O que tu dizes e defendes é inconstitucional. Deves ser lagarto de tão burro e ignorante que és!

      Eliminar
  2. Mais um artista que só aparece em público a reclamar, quando são jogos contra o SCP.

    Depois do homem do fraque, agora o do ikea! Só rir neste campeonato da mentira!

    ResponderEliminar
  3. Sou benfiquista. É óbvio que Gabriel Barbosa fez mal, e ajuda a explicar o facto de não ser aposta. E sim, temos tudo a ver quando ele quebra regulamentos que se comprometeu a cumprir.

    ResponderEliminar
  4. Mais um a papagaiar a voz do 'dono' .

    Quando foi um golo com a mão que retirou, roubou, um titulo ao Sporting, ai já esteve tudo bem.

    Olhe, que mostre mas é as imagens desta camara ,

    http://sporting.filtro.pt/imagem-acabaria-polemica-sport-tv-nao-mostra/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um golo com a mão retirou um título? Estás pior, de certeza. É por estas e por outras que não vos levam a sério. Defender isso que diz só mostra falta de inteligência.

      Eliminar
    2. O SCP terminou esse campeonato a 1 ponto do fcp e no jogo SCP - paços, o jogador do paços marcou com a mão, ditando um empate.

      Chega para perceber?

      Eliminar
    3. Claro, porque o spitting não foi beneficiado em nenhum jogo desse campeonato.
      Aliás, se alguém disser que o spitting foi beneficiado em algum jogo da sua história, é porque é um anti com palas.

      Eliminar
  5. Esse jogo não foi na primeira volta do campeonato?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...